michaelpow 0 Postado 7 de Março 2015 Compartilhar Postado 7 de Março 2015 · XTRAP detectando, hacker patched.. Mesmo sem atualização, ainda atualizam o XTRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonhatake 0 Postado 8 de Março 2015 Compartilhar Postado 8 de Março 2015 · aki da erro de xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzZi123456789 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 · Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfps12 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 · hack bom? ai sim irei passar para um amigo qe joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerTeam 1 Postado 13 de Março 2015 Compartilhar Postado 13 de Março 2015 · Quando lança atualização dele? Eu deveria estar dormindo, mas estou jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan' 13 Postado 14 de Março 2015 Compartilhar Postado 14 de Março 2015 · Aqui Funcionou sem Nenhum Erro , Recomendo . ^^ Parabéns. "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho." -Roy Mustang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 14 de Março 2015 Compartilhar Postado 14 de Março 2015 · Muito bom o hack mano, gostei ! Aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HENRIQUE721 0 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 · Jdjhfhhhhhhhhhhhh [down][down][/down][/down]gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reaper72 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 · Confuso não entedi como usar, da sempre erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scanholato 0 Postado 17 de Março 2015 Compartilhar Postado 17 de Março 2015 · Galera me ajuda, logo quando eu extraio o hack ele some da pasta, como faço pra ele não sumir? Preciso upar rapido para o evento de jumping que vai vir no el...alguem me ajuda t-t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan Pagoto 0 Postado 17 de Março 2015 Compartilhar Postado 17 de Março 2015 · É simples man, apenas baixe o hack, extraia ele na pasta do gc... "C:/Level Up! Games/Grand Chase..." vai descompactar 3 itens, abra o "Hack" como administrador, logo apos isso abra o gc e espere dar 100% e conecta normal haha mais simples que isso.. só dois disso HEUEHUEH hue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scanholato 0 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 · Você não entendeu a minha pergunta... O hack logo quando eu extraio ele desaparece, como se algum anti-virus ou coisa do tipo bloqueasse ele, terminei o download, extraí o hack e ele desaparece, como se fosse deletado. Enfim, queria uma solução pra isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiopk1996 0 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 · Quando eu abro o hacker aparece um aviso dizendo que não estar registrado, o que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quersaber 0 Postado 19 de Março 2015 Compartilhar Postado 19 de Março 2015 · O Xtrap ta Detectando o hack aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrpedro 0 Postado 22 de Março 2015 Compartilhar Postado 22 de Março 2015 · Aqui também ta pegando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph hack 0 Postado 25 de Março 2015 Compartilhar Postado 25 de Março 2015 · nao funfoo aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanubxd147 0 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 · O Meu Nao Aparece as Opcões ''MP FULL ENTRE OUTROS'' Como Resolvo isso? o Meu Fica Falando pra Clicar em Dois Quadrados e depois Fechar o Que Abrir Mais depois fica a Msm Coisa Alguem pode Me Ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadopvb 0 Postado 29 de Março 2015 Compartilhar Postado 29 de Março 2015 · bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogbest 0 Postado 29 de Março 2015 Compartilhar Postado 29 de Março 2015 · Por favor alguem pode me ajudar , no meu o x trap detecta o hack assim que o grand chase e executado,,alguem por favor ajudae aee windons 7 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eTrenD 0 Postado 29 de Março 2015 Compartilhar Postado 29 de Março 2015 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodac1234585495840 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 · ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelpow 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 · Infuncional para windows 8.1... informaçoes erradas no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junhosoares 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 · sdsds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrenderjr 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 · vei aqui o Xtrap ta detectando oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio15 0 Postado 5 de Abril 2015 Compartilhar Postado 5 de Abril 2015 · xtrap Detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados