Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

fórum parado


.alvejado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que os moderadores de cada área tem uma parcela de culpa nisso, mas quem movimenta mesmo uma área são os usuários, e a maioria é leecher, pega os 10 post e só baixa o hack, depois vem dando hate no membro que postou porque ta dando DC, galera só reclama, não faz nada e ainda reclama. Feedback positivo é de 1 para 10, eu já produzi conteúdo pra WC, fazia por diversão mesmo, para movimentar a área, mas além de disponibilizar de graça, galera só reclamava, dai um dia eu parei de postar, a funcionalidade do que produzia aumentou em tempo significativo porque, não era muito divulgado e eu usava tranquilo. Os membros ativos do fórum, não perdem muito tempo em outras áreas, passam o tempo aqui na E&D adorando o Humberto e discutindo teorias que não vão dar em lugar algum.

Descaso de alguns moderadores de certas áreas, hates, leechers, falta de reconhecimento ... Isso deixa o forum por completo parado. Com ressalvas a staff da PBz, CFz e melhorando agora a Mobaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas²

A wc é cheia e vazia ao mesmo tempo, cheia de gente acessando e baixando coisas e vazia de pessoas dispostas a colaborar com o fórum.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Os membros ativos do fórum, não perdem muito tempo em outras áreas, passam o tempo aqui na E&D adorando o Humberto e discutindo teorias que não vão dar em lugar algum.

 

Palmas! Disse tudo! Coloca "lugar nenhum" nisso aí.

 

Há quem diga que é engraçado a "zueira". Nossa, nem sei quem é pior: quem inventa a asneira ou quem ri.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas, todo dia eu olho pros 1400 online, e falo, cade?

 

Baixando hack e postando merda.

 

Mas acho que não é culpa da moderação, quem faz uma área são os membros.

 

Discordo. A moderação não pode fazer com o número de acesso cresça, mas ela pode fazer com que os membros que já estão lá se tornem mais participativos e muito mais interessados na área.

 

 

Hoje eu vejo moderadores que não entendem nada sobre uma área, atuando lá. Não conhece os membros e nem o que eles desejam.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mobile. Sempre foi eu e o leocgo lá, depois ele sumiu, ficou só eu, daí eu sumi também.

 

As áreas de dúvidas até recebem movimento, mas o resto é vazio. Só o Php posta tópicos.

 

"Ain, o fórum tá vazio por causa disso, daquilo."

 

Acordem! Em 2006 esses jogos eram sucesso. CA, GC, PB... e agora? Agora tem BF, AC, CONSOLES. E por mais que o fórum atenda estes jogos, vai ter que conteúdo? Só discussões.

 

Os jogos para PC mudaram muito e o estilo de fórum de cheats perde com isso.

 

E quanto a quantidade de membros online, mas poucos posts. É porque dos 1.200, 800 estão tentando fechar as propagandas, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.