Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mostre sua área de trabalho


Sniperbf4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem nada pra fazer BF4 fora do ar. Mostre sua área de trabalho.

 

1080p

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4K

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scarlett Johansson é tudo de bom, mulher mais linda que conheço!

 

Zw62RPH.jpg

 

Avatar A Lenda de Korra

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oab1mo.png

Meu normal é até deixar vazio, só com a lixeira, mas como tava estudando introdução a computação hoje acabei deixando a pasta no desktop mesmo. Eu na verdade uso 2~3 monitores dependendo da casa onde eu estou mas a área de trabalho é sempre isso ai nem tem pra que postar das 5 kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oab1mo.png

Meu normal é até deixar vazio, só com a lixeira, mas como tava estudando introdução a computação hoje acabei deixando a pasta no desktop mesmo. Eu na verdade uso 2~3 monitores dependendo da casa onde eu estou mas a área de trabalho é sempre isso ai nem tem pra que postar das 5 kk.

 

Eu estou seriamente pensando em adquirir outro monitor, um pra jogar e outro pra ficar navegando.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou seriamente pensando em adquirir outro monitor, um pra jogar e outro pra ficar navegando.

Pior que pra jogo uso até que pouco o 2º monitor, mas ando jogando mais CS GO que não te dá muito tempo pra ficar navegando. Prefiro vários monitores pra estudo, é bom pra tipo... pesquiso 2 coisas diferentes em 2 telas e deixo o Word aberto em outra, abrir vários livros ao mesmo tempo, etc. Acho mais organizado, me poupa de dar muito alt tab e parece que a transição de uma coisa pra outra fica mais suave. Além dos monitores ainda deixo tablet com stand pra email/conversa e uso 2 teclados (1 pro PC e 1 pro tablet). Na boa, minha mesa é tipo isso

cockpit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rKQQwCB.jpg

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode upar essa imagem? Curti ela kk... se tiver passa o link de DA de quem fez isso.

Aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que todos vão saber o que é meu papel de parede, mas aí esta:

 

Xos16t2.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

83ImiBH.png

 

E se você por engano abrir essa pasta?

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.