Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbka (point blank kaybo) Game Cheat PB Kaybo V1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Iae galera da WC venho trazer um Mini trainer para PBKA! bom é simples mas funcional!

 

 

Print Do trainer:

 

 

D89smVv.png

 

 

Tutorial:

 

1-Abra seu point blank

2- Quando estiver na lista de servidores Abra o ''PointBlank Bypass'' como adm

3- Abra o ''process hacker'' como administrador de 2clicks em PointBlank e coloque a seta para cima como mostrado no print abaixo e feche aquelas 3 Threads.

 

 

tQUU9Ui.png

 

4- agora Feche o Xtrap e o PointBlankBypass pelo Process Hacker

5- clique com o botao direito em cima de PointBlank e va em ''Miscellaneous'' e va em ''Inject DLL...'' e selecione a dll ''GAMECheatPBKA''

6- Clique com o botao direito em cima de PointBlank e clique em ''Resumir''

7- Pronto Feche o Process Hacker e jogue a vontade !

 

Observação: No windows 32 bits tem que fazer o Processo de deixar o PB visível! slach detective incluido no download

 

 

Kit para desativar o Xtrap + trainer

 

 

[DOWN]

[/DOWN]

 

[DOWN]https://www.virustotal.com/pt/file/135a10a522509deb6b3c8af28b1addefaa465bb5f80b569f70fa3ae2eab57b6c/analysis/1419986574/[/DOWN]

 

Deu uns 'trojam' ae mas sao Generic e tbm por causa do kit que esta incluido no download (Bypass, Slach, a dll)

 

Download do Process Hacker:

[DOWN]Process Hacker download - Baixaki[/DOWN]

 

 

Não precisa de Scan pois é do baixaki

 

download da DLL separada:

 

 

[DOWN]https://www.sendspace.com/file/rzr2nm[/DOWN]

 

[DOWN]https://www.virustotal.com/pt/file/4fc32ef57b2465242fea43aafe580ed91744e7bf9468882cb557cdeb7bcedccc/analysis/1420031629/[/DOWN]

 

CREDITOS:

 

'Mr_B0L4D0' - Criador

sixy

BadCheat

Unzotrope

Jackal

MaxtLevo

Zaya

Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Fasso Tudo Certinho ,Eu Ativo o Wall Ele Pega Tudo Certinho Mas Quando Vou no Hack De Armas e Pego L11 Ou Qualquer Outra Sniper Eu Atiro E Não Mata Os Cara , Tipo Eu Fis o Teste , Dei 3 Tiros De L11 No       Do Cara e Não Mato Não Sei Porke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nao entendi slach detective incluido no download cade o tutorial pra isso ?

Vo ver oque eu fasso aqui mas por favor na proxima cara bote o tutorial ai !

 

Olha cara ate consigui usar o ByPass fiz as paradas todas mas na hora de executar o ByPass o PB trava e logo após fecha !

 

Eu fiz tudo certinho na hora que aparecer os servers abre o Slach>System Service Descriptor Table> Restauras todos ai logo após o ByPass finalmente pega logo apos executo aparece aquilo tudo e o PB trava me ajuda nisso ai ?!

Atenção!

 

 

Nada naum ! :fuc:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Fasso Tudo Certinho ,Eu Ativo o Wall Ele Pega Tudo Certinho Mas Quando Vou no Hack De Armas e Pego L11 Ou Qualquer Outra Sniper Eu Atiro E Não Mata Os Cara , Tipo Eu Fis o Teste , Dei 3 Tiros De L11 No       Do Cara e Não Mato Não Sei Porke

Se mata e logo apos pegue a arma igual o PBBR !

 

5rBdmmr.png

Atenção!

 

 

Nada naum ! :fuc:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.