Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brinquedo novo


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Ontem comprei um brinquedo novo não sei se muita gente curte mas eu curto PraKaraleo é uma das coisas que mais curto fazer quanto to com tempo livre:

 

 

WG3r3Jp.jpg

 

lYT4YPC.jpg

 

tLCEgMy.jpg

 

Quem ae já atirou ou curte...

 

obs, nada de matar passarinhos nem nada!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eaitaaaa

 

ja tive algumas armas de pressão elas ficam na fazendo do meu avo

 

essa dai e uma das boas

 

uma coisa interessante seria usar o chumbo de penetração aquele que tem a ponta mais pontuda http://www.ventureshop.com.br/fotos/grande/1642fg1/chumbinho-profissional-h-n-silver-point-calibre-4-5mm-lata-com-500un.jpg

 

ja atirei em tanta galinha com essas coisas era dahora quando eu errava e acertava a pata delas

 

e cuidado quando for recarregar porque dependendo de como vc fizer a sua perna pode ficar roxa

 

essa dai e foda vc deve ter pago 1~1.2k

 

pretende atirar em que HoruS?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

WUHUHEUHWUHWHUWHUUHWHUEUHUHEUHEHU

 

so falta um scoop e uma pintura estilizada ehuehueeu

 

se for comprar um scoop compra um de pelo menos 8x se não vai ser meio inútil

 

quando vc matar seu primeiro dragão não se esqueça de me mandar um dente dele de presente rs

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado pra não se ferir

Se se ferir, taí:

 

merthiolate-liquido-30ml.jpg

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho uma de chumbinho, mas tenho uma Airsoft. Tecnicamente, é do meu tio que é militar, mas ele nem usa mais e deixou eu ficar com ela. Ele também tem miras ACOG e Reflex.

 

Você tem autorização para o porte?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também adoro esse tipo de coisa, ja atirei com semi-automáticas e rifles.

É uma das melhores coisas para se fazer em um domingo, sem nada pra fazer.

 

Sem falar que se entrar um ladrão, da pra dar um sustinho nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que vou na fazenda do meu primo eu "brinco" com esses brinquedos, muito divertido.

Só tenho 2 armas em casa, um arco (bem velhinho) e um crossbow (besta). Estou pensando em comprar uma arma, para proteção.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois é preso e não sabe o porque.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

'Gabriel este tipo de carabina de chumbinhos precisa apenas acompanhar nota fiscal pois o calibre é menor que 6 mm.

 

Se for maior que isso precisa de uma licença que eu tenho tbm pois meu pai tinha uma .12 que eu ó atirei duas vezes pois o tranco dela é muito forte e eu era pequeno.

 

Depois da lei de desarmamento ele deu ela a policia e acabei ficando apenas com a licença mas nem precisa dela por isso.

 

Obs a blusa é fofa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei uns chumbinhos com uma parecida é bem legal mais tem que saber usar.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.