Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acabar de vez com regras de comentários da galeria.


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque é necessário que hajam regras para que existam comentários realmente avaliativos, e não, achismo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, agr me responde qts pessoas temos na wc que estão aptas a fazerem comentários avaliativos?

Creio que dá pra contar com os dedos de uma das mãos e olhe lá, vamos tornar a galeria acessível a todos os membros da webcheats pls.

tem muita gente que gosta de design de falar dos trabalhos, mas não comenta com medo de levar infra por não saber avaliar como se deve, isso torna a área chata, pois por exemplo um iniciante cria um tópico e (raramente) vai aparecer um cara e apontar um monte de defeitos criar uma enorme lista, a pessoa concerteza ficará triste de desistirá, outro exemplo é um cara de alto nível postando na galeria, as regras não vão permitir fazermos comentários em seu trabalho e ele vai acabar saindo da webcheats...

Próximo coment de alguém ligado a área por favor, vlw

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, a galeria é feita para que membros avaliem trabalhos dos outros. Se acharem bonitinho, comentem via mensagem de perfil, não na galeria.

Devem ter no mínimo um pouco de noção de Design para comentarem, creio que não haja poucas pessoas aptas à isso.

 

Eu não entendo, portanto, não comento na galeria. Mesmo assim, acho alguns trabalhos incríveis. Não é liberando a galeria pra qualquer tipo de comentário que as coisas vão se resolver, caso queira dar uma sugestão de reforma, dê.

 

Por enquanto, vai ter que se contentar com as minhas respostas, mas fique tranquilo, vou enviar à alguém "ligado a área".

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, a galeria é feita para que membros avaliem trabalhos dos outros. Se acharem bonitinho, comentem via mensagem de perfil, não na galeria.

Devem ter no mínimo um pouco de noção de Design para comentarem, creio que não haja poucas pessoas aptas à isso.

 

Você frequenta a design zone? Bom, eu nunca te vi por lá por isso penso que vc está falando algumas coisas que não sabe.

Primeiro: se for falar que tá bonito por mensagem de perfil toda vez a área morre, se for levar isso em conta os membros vao ter que começarem a divulgar servidores e hackers por perfil tb?

Eu penso que se temos a área é para utilizá-la.

 

Por enquanto, vai ter que se contentar com as minhas respostas, mas fique tranquilo, vou enviar à alguém "ligado a área".

 

Seria uma grande gentiliza de sua parte;

Obrigado por participar de qualquer forma.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mínimo, regras devem existir. Deixar tudo liberado não vai resolver nada.

 

Esse é meu último comentário.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mínimo, regras devem existir. Deixar tudo liberado não vai resolver nada.

 

Esse é meu último comentário.

 

Você entendeu errado ou eu errei ao explicar... A sugestão não é de acabar com todas as regras da área, somente com as regras que obrigam avaliações complexas.

Abraços bro e vlw por participar que assim eu pude explicar melhor aonde eu quero chegar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, concordo em partes sobre a liberação de comentários, porém não a abestinência de regras.

Se um membro postar um trabalho e responder simplismente "foda", isso vai acontecer e queremos evitar esse tipo de comentário e flood.

Além do mais que o criador do post ia comentar um "obrigado", "thx", algo do tipo, gerando mais flood e comentários que não deveriam existir em um tópico, deixando a área muito vunerável a membros que só querem posts.

Minha opinião é, deixar as regras mais simples e diretas, por exemplo exigir um número minimo de caracteres ao menos, mesmo que pouco, 20 talvez?

Não sei se você sabe, mas logo quando entrei na staff da wc, tinhamos esse mesmo problema, flood pra todo lado, retiramos, deixamos as regras muito mais duras, podendo só comentários construtivos, sem criticas diretas, enquanto hoje isso já é permitido e é tudo mais aberto. Naquela época mesmo com as regras duras os membros comentavam e ajudavam, porém ao passar do tempo, alguns moderadores puniam tudo, tudo mesmo, até me puniram(não irei citar nomes, mas você deve ter noção de quem é a famosa) e acabaram "ferrando" a galeria, quase ninguém ia comentar, porém reformulados e ta até hoje assim. Gosto da liberdade de comentar, porém não gosto das pessoas usando a área para flood.

Mas é isso ai, embaralhei um pouco o comentário, mas deu pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do mínimo de caracteres é boa tb!

Talvez vocês poderiam criar uma regra de um único comentário por tópico, assim já iria diminuir o flood.

E vocês devem pensar que não seria uma mudança permanente e sim algo passageiro, quando a área estiver movimentada ir colocando novamente as regras aos poucos para que se acostumem.

vlw pela resposta

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com um coment por post, pois as vezes o criador do tópico precisa responder alguma coisa, um comentário que não é verdade, ou simplismente agradecer e comentar o que foi dito.

Enfim, quando possível irei falar com os designers e moderadores da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa ideia também seria fazer as regras da galeria baseadas na regra da bate-papo link

 

Assim poderiam criar uma punição para comentários muito curtos tipo: foda, lindo, amei, gift-me. De apenas 10 pontinhos sacas?

E tb permitir todos os tipos de comentários que tenham como vc falou um número minimo de caracteres como 15 ou 20 e não sejam aleatórios.

Como por exemplo: "Lindo trabalho, amei as cores". Esse é um dos comentários que uma pessoa mesmo sem ter conhecimento pode fazer, o foco da sugestão é tornar a design zone acessível a todos apreciarem e participarem dela, as vezes tenho a sensação que a design zone é um fórum a parte e que não faz parte do webcheats.

 

A regra de um comentário por tópico apenas para segundos, não para o criador do tópico.

 

Enfim, gostaria da participação se possível de outros designs e até mesmo algum administrador, creio que seria bacana chegarmos á um acordo por aqui mesmo.

 

Obrigado ;]

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão, eu sempre gostei da fábrica mais "livre" pra comentar.

As regras não estão tão rígidas assim, já foram mais, porém agora pode ser um tempo pra aceitar comentários mais "amplos", ser menos rígidos. Assim de certa forma "ensinando" os novos membros com interesse sem sair banindo por flood. Outra ideia pode ser a Galeria Avançada e a Galeria Livre.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas acho que ao criar duas áreas um delas ficaria morta. A não ser que permitam expor o mesmo trabalho em ambas.

Então, acho que já deu tempo de conversarem a respeito e terem uma resposta... Estou no aguardo ;)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão já foi repassada e discutida, porém ainda existem alguns pontos para serem analizados antes das alterações serem colocadas em prática.

Aguarde as novidades, movido.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.