Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#5 ENTREVISTA - Co-Adm(ex) Guixx admite ser abuser!!!


EuQueroSaberQuemÉQLevaBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acatando várias criticas e sugestões, fiz essa entrevista com várias perguntas, eis um pouco do que se foi perguntado:

 

 


 

Você acha que sua fama de abuser é justa? Como se sente quando fazem referencia a isso?

Quem foi pior ou melhor, você ou o Bart?

Opine profundamente sobre os administradores atuais

Conte-nos sobre a sua vida, gradativamente, no sentido financeiro, de como era, como foi ficando e como está com o passar do tempo(incluindo onde voce morava, com quem, coisas que tinha/não tinha ou podia e agora não pode mais ter)

Compartilhe uma lembrança engraçada

 


 

 

Teve várias outras perguntas também, deu pra conhecer bem melhor o Guilherme, gosto pessoais, experiencias pessoais, opiniões pessoais etc, mas fiz questão como sempre, de ser algo engraçado, zoeiro, que realmente entrerta por isso ficou bem grande. Mas galera, assistam até onde acharem que vale a pena, se enjoar o joguinho, vão para outra aba e fiquem escutando apenas.

 

Espero que curtam, essa é a última entrevista que farei, flw.

 

 

 

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou deixar sem limite de gols porque vou fazer um milhão. Minutos depois, Guix 13 x 4. HUAHUAUHAHUHAUHUAHUAHUAU

 

Isso aí Guix, representando a classe abuser dos ex-administradores.

 

Essa do cinema foi a melhor parte, contada pelo Guix fica mais engraçada ainda. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Guiix é um admin abuser que tem sentimentos?

Minha vida foi feita de mentiras.

 

Legal a entrevista, e Guiix por favor pare de tentar chamar pessoas para fornicar.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mandando você ir se f..em inglês.

Se ta dizendo bom jogo burro \z.

 

Eu infrei o demoruto porque eu guix kkkkkkkkkkk.

Se ta querendo me comer? lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado alguém me julgar como lixo de gente, sem nunca nem ter falado comigo. Esse Guiix, que apesar de idade, deve ter parado no tempo utilizando a WC e retém seu cérebro de 13 anos, já que consegue julgar uma pessoa sem ter conversado, conhecido sua história ou nada. Se um diz quiser me conhecer de fato, meu skype está aberto a isso, como muitos aqui me conheceram e sempre dizem: "Nossa, você é muito diferente do que eu pensava"

 

Bem, mas fazer o que né? Não é seu nome que é lembrado mesmo anos após ter saído, posso ser meio prepotente em achar que isso é uma parcela de inveja, mas provavelmente é. Lamentável é alguém como você que julga caráter de pessoas sem conhecê-las tenha chego a um cargo administrativo.

 

@Topico

Para melhoria do seu inglês texano, é "RÁCÊO" não "RÁCIL".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado alguém me julgar como lixo de gente, sem nunca nem ter falado comigo. Esse Guiix, que apesar de idade, deve ter parado no tempo utilizando a WC e retém seu cérebro de 13 anos, já que consegue julgar uma pessoa sem ter conversado, conhecido sua história ou nada. Se um diz quiser me conhecer de fato, meu skype está aberto a isso, como muitos aqui me conheceram e sempre dizem: "Nossa, você é muito diferente do que eu pensava"

 

Bem, mas fazer o que né? Não é seu nome que é lembrado mesmo anos após ter saído, posso ser meio prepotente em achar que isso é uma parcela de inveja, mas provavelmente é. Lamentável é alguém como você que julga caráter de pessoas sem conhecê-las tenha chego a um cargo administrativo.

 

@Topico

Para melhoria do seu inglês texano, é "RÁCÊO" não "RÁCIL".

672472.jpg

 

@Tópico

 

Guiix nem mandou abraços para os brothers. Desejo que um jacaré te coma.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor entrevista ever!

 

Não teve uma entrevista na história da wc mais foda que essa, e nunca terá.

 

3 bjos.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mas fazer o que né? Não é seu nome que é lembrado mesmo anos após ter saído, posso ser meio prepotente em achar que isso é uma parcela de inveja, mas provavelmente é.

 

Caraca leks ele é lembrado num fórum de joguinhos

 

@ Guiix foi muito mais abuser que eu

Sdds esquemas

sdds cash em jogo por cargo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Me desculpa a ignorância, mas já sendo ignorante

Quem é esse cara?

Me lembro do nome mas não me lembro de nenhum trabalho dele no fórum.

Acho que para alguém ser "abuser" ou ter tal poder ela primeiro precisa ter domínio no que faz e não ficar dando opinião sobre as coisas dos outros.

 

Obrigado pela atenção.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais tá sentindo esse cheirinho? Ou será que é só o desodorante?

Ban-Deodorant1.jpg

 

Pow até que eu curti essa entrevista, mesmo não tendo saco pra ouvir tudo. Vi so metade

Gj

 

@edit

 

Terminei de ver aqui, Haseo lixo de gente? que babaquice... Haseo é um cara muito legal isso sim. Opinião cada um tem a sua mas falar desse jeito de outra pessoa é mt babaquice mds..

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa a ignorância, mas já sendo ignorante

Quem é esse cara?

 

Não é ninguém, e mesmo assim fez você se dar ao trabalho de assistir o vídeo e vir aqui comentar.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa a ignorância, mas já sendo ignorante

Quem é esse cara?

Me lembro do nome mas não me lembro de nenhum trabalho dele no fórum.

Acho que para alguém ser "abuser" ou ter tal poder ela primeiro precisa ter domínio no que faz e não ficar dando opinião sobre as coisas dos outros.

 

Obrigado pela atenção.

 

Se você estivesse no fórum, saberia o que ele fez.

 

Obrigado pela atenção.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando que não é porque o nome da pessoa não aparece, que ela não faz/fez nada. Inclusive muita gente tem mais nome do que realmente produz.

 

O Guiix é o tipo de cara que ajudava em qualquer coisa que os adms ou moderadores precisassem, e assim acabou trabalhando aqui mais que muita gente que teve o nome divulgado na "apresentação" das coisas à staff e aos membros. Ele ajudava sem querer aparecer, sem ficar pedindo "ow bota meu nome aí nesse projeto mano quero ser famoso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor entrevista ever!

 

Não teve uma entrevista na história da wc mais foda que essa, e nunca terá.

 

3 bjos.

 

A melhor foi eu te entrevistando troxa.

 

-----

 

Entrevista da ora, manera, supimpa.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa entrevista, apesar de eu achar que faltou algumas daquelas perguntas habituais de sempre. (mas nem chega ser um problema)

Guix abusando do poder até em um jogo online -n

 

 

Off.

Pena que tem gente que leva muito a sério o que foi dito no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, apesar de eu achar que faltou algumas daquelas perguntas habituais de sempre. (mas nem chega ser um problema)

Guix abusando do poder até em um jogo online -n

 

 

Off.

Pena que tem gente que leva muito a sério o que foi dito no vídeo.

 

Se eu pudesse agradecer 82 vezes esse comentário, eu agradeceria.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.