Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cr4Legends - Level&IP Automaticamente


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigo Cr4cko , primeiramente Boa noite. Queria dizer que consegui seguir certinho seu tutorial, pelo fato de ele ser excelente ^^, porém estou tendo alguns probleminhas...

o Primeiro deles: wtGPus9.jpg

 

Logo após essas mensagens, eu cliquei no "Fechar" do LOL, e consequentemente meu jogo se fechou... porém, quando reloguei novamente, estava acusando que eu estava em uma Partida já, e reconectei... OBS: Eu não abri o Cr4Legends desta vez. Mas entrando na partida, segue a imagem:

LgWlfQw.jpg

#EDIT

Esqueci da imagem in game :P

Aqui está

0GjODoz.jpg

 

Eu vi que o Bot, não estava atacando automaticamente, nem usando habilidades, comprando itens ou movimentando-se sozinho, agora não sei oq aconteceu... Tive que jogar a partida toda pra não levar "Leave Buster". Será que você poderia me ajudar? não tenho a minima ideia do que seja isso, ou do que fazer para conseguir usar o programa normalmente.

Atenciosamente obrigado ^^, abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Olá amigo Cr4cko , primeiramente Boa noite. Queria dizer que consegui seguir certinho seu tutorial, pelo fato de ele ser excelente ^^, porém estou tendo alguns probleminhas...

o Primeiro deles: wtGPus9.jpg

 

Logo após essas mensagens, eu cliquei no "Fechar" do LOL, e consequentemente meu jogo se fechou... porém, quando reloguei novamente, estava acusando que eu estava em uma Partida já, e reconectei... OBS: Eu não abri o Cr4Legends desta vez. Mas entrando na partida, segue a imagem:

LgWlfQw.jpg

#EDIT

Esqueci da imagem in game :P

Aqui está

0GjODoz.jpg

 

Eu vi que o Bot, não estava atacando automaticamente, nem usando habilidades, comprando itens ou movimentando-se sozinho, agora não sei oq aconteceu... Tive que jogar a partida toda pra não levar "Leave Buster". Será que você poderia me ajudar? não tenho a minima ideia do que seja isso, ou do que fazer para conseguir usar o programa normalmente.

Atenciosamente obrigado ^^, abrçs.

 

Boa noite adiel!

Obrigado pelos elogios..

Então, quando você inicia o CR4LEGENDS, voce nao pode estar com o client aberto. Tanto porque, o proprio cr4legends é o client. Porem é um client bem mais rapido. Ele entra, automaticamente e em muito poucos segundos, entra em uma partida e aceita a fila no rapidamente. Apos isso já seleciona o personagem e clica em instalock.

O meu programa apenas entra nas partidas. Por isso, voce nao pode deixar o seu client aberto. Apenas execute o cr4legends.

 

Outra coisa, o BOL e o L# estão desatualizados. O LOL atualizou dia 1 agora, ou seja, nao esta funcionando L# nem BOL, nem mesmo com o "noupdate" do L#.

O joduska falou que essa semana acho, vai atualizar. Assim que estiver ON, é so usar o Cr4legends que é tranquilo, o personagem vai seguir e usar spells rapidinho.

Precisa ver qual estara online, bol ou l#.. os 2 funciona, mas com L# é muito melhor..

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem como me ajudar?

estou com o seguinte problema: eu entro no jogo pelo cr4legends normal seleciona a soraka ai diz tudo direitinho, que aceitei a partida e talz ai abre uma tela pequena e por fim quando chega no jogo ela n compra nada e nem se meche e isso eu com os programas abertos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
As vezes o launcher demora pra abrir e as vezes não abre,dai eu fecho o boot e abro novamente e da certo, o que pode ser? uso win 8.1 32 bits

 

Benario, calma.. Ele vai sim demorar para abrir.

Outra, esquece esse Launcher. Você tem que aguardar. Nao é pra fechar.

Se fechar vai ser desconectado no jogo.

Quando aparece "Entrando no League of Legends", é porque ele acabou de iniciar o jogo.

Apenas aguarde, após abrir o Cr4legends, você apenas vai assistir, mais nada. Literalmente nada.

Outra coisa, não sei se o L# está funcionando nem o BOL, entao se o personagem ficar parado na base

é porque um dos 2 ou os 2 estão desativados (pois o lol atualizou dia 01).

Abraços

 

amigo tem como me ajudar?

estou com o seguinte problema: eu entro no jogo pelo cr4legends normal seleciona a soraka ai diz tudo direitinho, que aceitei a partida e talz ai abre uma tela pequena e por fim quando chega no jogo ela n compra nada e nem se meche e isso eu com os programas abertos

 

Ja disse mil vezes no meu topico.

Ele nao vai andar porque o LEAGUE SHARP está DESATIVADO.

o BOLSTUDIO também. O LOL acabou de Atualizar, eles estao correndo atras de atualizar seus programas.

Não interessa se voce esta usando o noupdate, apenas vai deixar de atualizar algo que precisa ser atualizado e AINDA NAO FOI.

Ou seja, aguarde o L# voltar ou o BOL.

 

Pessoal, não vou ficar repetindo isso, ou vocês façam o minimo de PESQUISAR nos comentarios os erros, ou vão ficar sem respostas.

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cr4cko, novamente estou aqui para encher seu saco kkk'... eu fiz o que vc mandou, de não executar o Cr4Legends enquanto o LOL estiver aberto. Ai eu estava esperando abrir a partida pelo seu laucher e talz, quando me deparo com isso

 

LeFbItk.jpg

 

Poderia me ajudar novamente? Agradeço desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O meu não abre, aparece "Cr4 Legends parou de funcionar" , e não é por causa do "\" porque ta tudo certo no config. pode me explicar?

 

Primeiro de tudo, ja falei que nao vou solucionar duvida se nao tiver com print do PROGRAMA COM ERRO + CONFIGURACAO.INI + TODOS OS REQUISITOS INSTALADOS.

Abraços

 

Cr4cko, novamente estou aqui para encher seu saco kkk'... eu fiz o que vc mandou, de não executar o Cr4Legends enquanto o LOL estiver aberto. Ai eu estava esperando abrir a partida pelo seu laucher e talz, quando me deparo com isso

 

LeFbItk.jpg

 

Poderia me ajudar novamente? Agradeço desde já ^^

 

Por favor, mande print do seu Configuracao.ini, e me diz se você já baixou os requisitos (Microsoft 2008 c++ e netframework 4.0 ou versoes acima dele)???

Aqui esta funcionando normal.

 

--------------

 

 

Prova do funcionamento (agora, 01:12 que estou postando)

 

hOzqUy8.png

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
idouz5dLp

exqgrW87p

estão ai os prints, e os programas que pede, ja estão todos instalados

 

O seu LOL está instalado no C:\Riot Games\Leagues of Legends\ ?

Verifique ai.. Se o problema persistir, me adicione no skype (chama por MP)

e eu entro no TEAMVIEWER e te ajudo. Mas certifique-se que Microfost C++ 2008 está instalado.

E quando peço pra certificar-se, não é ir em Programas etc e ver qualquer coisa com C++ 2008, e sim TENTAR INSTALAR novamente.

Porque os pacotes do Microsoft C++ 2008 que postei ai, sao diferentes dos padroes que vem nos computadores.

NET Framework 4.0 +.

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui por pra funcionar, porém quando vou por o autosharppoting, ele da um erro. "ocorreu um erro ao instalar os assemblies, abra o fixeiro de erro para mais informações".. o que pode ser?}

 

 

#editando

 

consegui resolver o bug do assemblies, só que agora ta falando que o leaguesharp é incompativel. o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
consegui por pra funcionar, porém quando vou por o autosharppoting, ele da um erro. "ocorreu um erro ao instalar os assemblies, abra o fixeiro de erro para mais informações".. o que pode ser?}

 

 

#editando

 

consegui resolver o bug do assemblies, só que agora ta falando que o leaguesharp é incompativel. o que eu faço?

 

Poste sua solução se possivel, sua duvida as vezes pode ser a de outros ^^

Então, o L# provavelmente está desatualizado. Não sei, estou um pouco na correria por conta da faculdade, nao sei se está online ou nao..

No LOL PRO . NET o pessoal pode te dar essa resposta rapidinho..

Abraços lek

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
cara minha tela ta ficando pequena de maneira que nao da pra jogar como resolvo?

 

Cara, ele reduz justamente para nao ocupar espaço nem ficar lagando seu PC. Enquanto você roda o Cr4legends claro.

Porem, quando você for jogar uma partida normal,

apenas faça o seguinte:

 

Clique no ESC/Opções.

Clique em Video > agora clica em RESTORE/RESTAURAR. Em resolução, coloque 1024x768.

Clique em Interface > selecione todas as caixinhas (menos o "minimap à esquerda)

Clique em Jogo > selecione todas as caixinhas (menos o farm automático se você não quiser)

Depois clique em OK. Sua janela vai ficar bugada, de ESC denovo, vai em VIDEO e coloque sua resolução normal, no meu caso é 1336x768.

Não coloque o que tem * na frente (1336x768*).

 

Vou adicionar esse mini tutorial no topico. Quem perguntar não será mais respondido.

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Gente, desculpa, mas a "Annie", não bate na torre, ela fica seguindo o "Yasuo" e não a "Ashe", é só a Annie que tem esse "bug"?

 

Detalhe, ela faz vários cálices, e mais nenhum item...

 

Voce está usando com oq? BOL ou L#?

Cara, o bot não é pra fazer os melhores itens, carregar partida, ou algo do tipo.

O Cr4legends, serve para UPAR. Upar e receber IP's..

Isso não é bug, é o script do LeagueSharp. Eles não fazem a build de cada personagem.

Eles separam por CLASSES. (Mago vai comprar esses itens, ad vai comprar esses itens, tank vai comprar esses itens).

Nao é bug, é uma programação simples que o pessoal do l# fez, para poupar tempo.

 

Abraços

 

mbJIsC.png

 

boa noite estou com esse erro, como soluciona-lo?

 

Ontickend? se não me engano isso é uma função do BOLSTUDIO.

Use o L#, esquece bol. Bolshit!

 

Jogue esse erro ( o que ta escrito ai ) no google e verifique de onde vem este erro, pois não é do Cr4legends.

Abraços

 

 

 

#EDIT

 

CR4LEGENDS ATUALIZADO!

VERSÃO 2.0 DISPONIVEL.

 

Agora usuários PREMIUM, não terão mais aquela janela DOACAO!

Ou seja, mais velocidade entre uma partida e outra.

Obrigado a todos que contribuiram até agora com o Cr4Legends,

e obrigado pelas 6900 Visitas!

Abraços e bom jogo a todos.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou tranquilo, mas é meio estranho,

Porque ao invés do heroi ir para a line, e fazer algo,

Ele segue alguem da equipe, e fica rodeando o mapa, seguindo qualquer um.

Da para perceber que é um bot, nao tem como mudar isso ?

 

@edit

E o campeão que estamos "jogando" também nao usa nenhuma de suas skill/habilidade.

 

@edit2

Acabei de terminar uma partida, a build da ashe foi 6 grevas de berserker.

 

@edit3

Quando acaba uma partida, o cr4legends nao inicia outra partida sozinha.

Ele precisa ser re-aberto, solicitando aprovação do adm, ou seja,

Se vc for dormir, o cr4legends nao ficara "jogando" sem que voce permita que o programa abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui funcionou tranquilo, mas é meio estranho,

Porque ao invés do heroi ir para a line, e fazer algo,

Ele segue alguem da equipe, e fica rodeando o mapa, seguindo qualquer um.

Da para perceber que é um bot, nao tem como mudar isso ?

 

@edit

E o campeão que estamos "jogando" também nao usa nenhuma de suas skill/habilidade.

 

@edit2

Acabei de terminar uma partida, a build da ashe foi 6 grevas de berserker.

 

@edit3

Quando acaba uma partida, o cr4legends nao inicia outra partida sozinha.

Ele precisa ser re-aberto, solicitando aprovação do adm, ou seja,

Se vc for dormir, o cr4legends nao ficara "jogando" sem que voce permita que o programa abre.

 

Primeiro, poste o print do seu Cr4Legends aberto, ou me indique a versão do seu Cr4Legends (Precisa ser a 2.0)

Segundo, se você está usando BOLSTUDIO, sinto muito, não atacará skills nem nada.

Use o LeagueSharp (L#), a maioria usa e curte.

Se ele não ataca skill, é erro do Script que você está usando, pois o Cr4Legends, apenas desloga e loga nas partidas

quem se mexe, ataca, compra é os scripts do L#.

Leu todos os arquivos da pasta?

Como estou na versão 2.0, talvez para alguns computadores, o PC pergunta se você quer executar mesmo, ou precise executar como admin sei lá no meu nao pede nada,

enfim, é so você desmarcar (ou marcar sei lá) a caixinha de nao perguntar quando for executado. Pronto, funcionará normalmente.

Eu corrigi o bug de fim de partida na versão 1.9 ou antes até.

Qualquer duvida me adicione no Skype ou mande MP pra mim, que eu resolvo via TeamViewer se necessário.

Ou poste aqui mesmo.

 

 

Bot é isso cara. Ele não vai carregar partida, eu acabei de postar acima, e em todas versões deixei bem claro.

O bot é PROGRAMADO por uma pessoa, ele nao vai saber jogar sozinho. Ele é programado para seguir alguem

(para ser carregado, e não feedar uma lane)

Tem um arquivo chamado ---- DICAS ----.txt algo assim, lá eu te dou uma dica, de que champ usar, enfim..

É sempre bom usar SUPORTE, pois é uma lane que nao feeda, nao incomoda nem nada. Morreu, da pra dar desculpa.

Porem, se você quer que seu champ ataque legal, e blablabla, baixe alem do autosharpbotting, baixe um script

especialmente para seu champ.. Na dica que botei na pasta, ensina a usar soraka. Cara, ela ataca, curar no momento certo

nao morre muito.. Serio eu até postei como dica, pois foi o melhor champ que usei. Mas tem outros falando que com Taric

e Leona também é bem eficiente.. Enfim, fica por conta de vocês isso..

Abraços

 

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cr4cko voce falou pra usar o LeagueSharp (L#), mas esse programa necessita de uma conta criada em seu site so que nao esta podendo mais criar contas no site do LeagueSharp (L#) como posso fazer pra usa-lo entao ?

 

Guilherme, no link abaixo, ensina você a usar o L# sem precisar de conta. É facil!

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2463648-funcional-s-fake-logando-leaguesharp-sem-conta.html

 

Quando o cr4legends é aberto, ele abre uma página do meu site.

Lá tem vários tutoriais, e dentro da propria pasta do Cr4Legends tem o link do meu blog, em um dos arquivos.

Tem também, vários arquivos de texto, em caso de duvidas, erros, dicas, ou até da conta premium..

 

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cr4cko, em nenhum momento eu quis dizer que é pra carregar,

Eu nao quis criticar, só quis mostrar no meu ponto de vista como funciona o programa.

Se em algum momento eu pareci ser rude, desculpa.

 

Voce disse que tem uma forma de executar sem a necessidade do adm do pc aprovar, como faço isso ?

Voce tem algum tutorial do L# me ensinando certinho?

Nao achei nenhum que eu entendesse corretamente.

 

Qualquer coisa me adiciona no skype porfavor, para mais esclarecimentos.

Skype: jhonathannc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo Cr4cko, em nenhum momento eu quis dizer que é pra carregar,

Eu nao quis criticar, só quis mostrar no meu ponto de vista como funciona o programa.

Se em algum momento eu pareci ser rude, desculpa.

 

Voce disse que tem uma forma de executar sem a necessidade do adm do pc aprovar, como faço isso ?

Voce tem algum tutorial do L# me ensinando certinho?

Nao achei nenhum que eu entendesse corretamente.

 

Qualquer coisa me adiciona no skype porfavor, para mais esclarecimentos.

Skype: jhonathannc

 

Magina po, é que a maioria do povo que faz comentario, é porque nao le os arquivos, ai achei que tu nao tivesse lido haha

me desculpe.

 

Então aqui mesmo no forum tem um topico ensinando a usar perfeitamente.

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2446226-leaguesharp-facil-eficiente-jogue-para-vencer.html

 

Aqui, de como usa-lo sem precisar de conta

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2463648-funcional-s-fake-logando-leaguesharp-sem-conta.html

 

Sobre os assembly pra instalar etc, é so voce ir em "USANDO COM L#" e clica em spoiler, para abrir o tutorial usando com L#

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.