Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cr4Legends - Level&IP Automaticamente


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
O boneco fica parado :/ fail isso... tenta me passar algo que arrume pfv...

 

Cara cuidado com o que você posta antes de ler o tópico inteiro ou os comentários.

Você pode tomar um ban. Já foi dito que o que faz ficar parado é o iARAM.lua do BolStudio.

 

 

Qual o "nível" de jogo desse bot? Como ele se desenvolveria em um jogo 5x5 normal?

 

Como eu disse, meu programa apenas entra nas partidas. O nível e a programação onde o champ "joga por você" é do iARAM.lua,

do BOL. BolStudio está off, por isso ele fica parado na base. No caso, é bem podre. Por isso é recomendado deixar upando

em bot iniciante com XPBooster ativado (se voce tiver RP). Assim evita report, e ban.

Lembrando que se você estiver já com punicao do leavebuster (filas baixas), o programa nao vai rodar.

 

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também agradeceria se você fizesse um vídeo porque quando entra na partida meu campeão fica parado. E quando atualizar o BolStudio você poderia avisar no post pois to entrando direto nesse tópico pra ver se atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pessoal, está tudo funcionando normalmente. Não precisei nem atualizar.

Apenas, use o BOLSTUDIO para o Cr4Legends funcionar normalmente.

E foque sua janela no Cr4Legends, e nao no Jogo.

Deixe a janela do Cr4legends aberta e relaxa que depois de um tempinho, ele fecha o client do lol e começa a procurar novamente.

Aqui está funcionando.

 

BOLSTUDIO ON!

CR4LEGENDS ON E FUNCIONANDO NORMALMENTE!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara, segue o tutorial do post, está tudo perfeito, normal.

Ele reconecta sozinho. Demora um pouco assim que a partida acaba, mas reconecta.

Nao tem erro, nem problema algum.

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gente presta atenção, se vocês forem banidos por ficarem afk, nao vai funcionar mesmo!

Vocês precisam ativar todos os Scripts (spell allclass e iaram).

Outra, não fiquem jogando na partida, apenas deixa rolar, e fica clicado no Cr4Legends.

Ele demora um pouco pra sair da partida, depois de uns 30 segundos por ai, ele fecha o client e abre outro.

Esse post etc, nao é nada demais, apenas aguarde.

Outra coisa, ele não vai fazendo item, ele compra o item inteiro. Ou seja,

ele junta dinheiro, quando tiver o dinheiro do item completo, ele vai lá e compra.

 

 

OBS: ENQUANTO TIVER RODANDO O JOGO, NÃO FICA CLICANDO NEM JOGANDO SPELL.

Recomendo usar Annie, que ela farma no champ e ganha bastante assistencia.

Apenas assista, nao toque no jogo, deixa que tudo rola sozinho.

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente presta atenção, se vocês forem banidos por ficarem afk, nao vai funcionar mesmo!

Vocês precisam ativar todos os Scripts (spell allclass e iaram).

Outra, não fiquem jogando na partida, apenas deixa rolar, e fica clicado no Cr4Legends.

Ele demora um pouco pra sair da partida, depois de uns 30 segundos por ai, ele fecha o client e abre outro.

Esse post etc, nao é nada demais, apenas aguarde.

Outra coisa, ele não vai fazendo item, ele compra o item inteiro. Ou seja,

ele junta dinheiro, quando tiver o dinheiro do item completo, ele vai lá e compra.

 

 

OBS: ENQUANTO TIVER RODANDO O JOGO, NÃO FICA CLICANDO NEM JOGANDO SPELL.

Recomendo usar Annie, que ela farma no champ e ganha bastante assistencia.

Apenas assista, nao toque no jogo, deixa que tudo rola sozinho.

Abraços

 

Tá, mas não explicou como eu resolvo o meu erro...

456cv1I.png

 

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cr4cko, estou com o mesmo problema que muita gente ali na página 5 também está: ele joga a primeira partida certinho, numa boa, mas na transição para a segunda simplesmente fica "CARREGANDO MÓDULOS..." "CARREGANDO MÓDULOS..." e o LoL não abre automaticamente, é preciso reiniciar o cr4Legends para que volte tudo ao normal. Queria saber se pra alguém tá funcionando perfeitamente em DUAS OU MAIS PARTIDAS SEGUIDAS pra eu saber se o problema é apenas em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Tá, mas não explicou como eu resolvo o meu erro...

456cv1I.png

 

Amigo, isso é pois você nao configurou direito o configuracao.ini, na parte onde você bota o launcher do LOL.

Tem que colocar o "\" no final do patch.. Abraços

 

Oi cr4cko, estou com o mesmo problema que muita gente ali na página 5 também está: ele joga a primeira partida certinho, numa boa, mas na transição para a segunda simplesmente fica "CARREGANDO MÓDULOS..." "CARREGANDO MÓDULOS..." e o LoL não abre automaticamente, é preciso reiniciar o cr4Legends para que volte tudo ao normal. Queria saber se pra alguém tá funcionando perfeitamente em DUAS OU MAIS PARTIDAS SEGUIDAS pra eu saber se o problema é apenas em alguns casos.

 

Então cara, estou tentando fazer o maximo para funcionar de boas..

Atualizei pra versao 1.4, se possivel vou atualizar para 1.5 se nao funcionar.

Quero que me digam se aparece Carregando Modulo na primeira partida. Se nao aparecer, postem aqui,

pois ai, eu vou fazer um esquema de que quando aparecer a mensagem Carregando Modulo, fechar o atual cr4legends e abrir outro automaticamente,

assim poupa o tempo de vocês e tudo mais.

 

CR4LEGENDS ATUALIZADO, PARA 1.4, TESTEM! SE PERSISTIR O ERRO, ATUALIAREI PARA 1.5 HOJE MESMO!

ABRAÇOS

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.