Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando 4 MiniGuns de 900 tiros - código pra fazer o hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai código pra pegar 4 miniguns de 900 tiros, bom pra mapas equipe armadas.

Para ativar as armas, aperte a tecla numero 9 numpad.

Para fazer o login da sua conta, utilize os números acima do seu teclado, porque se usar o numero 9 do numpad, o jogo vai fechar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

http://s22.postimg.org/7gbn5ckog/Combat_Arms_03.jpg

Combat_Arms_03.jpg

 

http://s22.postimg.org/llcutf4c1/Combat_Arms_06.jpg

Combat_Arms_06.jpg

 

Créditos:

DisOwned

MattyPatty

Timboy

Ch40zz-C0d3r

m3gadriv3 => por ter feito esse modo sem classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funcionou comigo win7 32 bits injeta mas c.a fecha antes de abrir

 

Ha sim tem que ver se ta no jogo antes de ativar, com game status, beleza?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha sim tem que ver se ta no jogo antes de ativar, com game status, beleza?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mds não fala o que você não sabe... Isso tem que ser ativado antes de entrar na partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds não fala o que você não sabe... Isso tem que ser ativado antes de entrar na partida.

 

eu ativo a hora que quiser hora, se você quiser ativar antes de entrar na partida, mude o código para você.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ativo a hora que quiser hora, se você quiser ativar antes de entrar na partida, mude o código para você.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você pode até ativar dentro da partida mas vai ter que sair e entrar de novo para pegar a arma então de que adianta colocar esse check?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iniciei o combat ai apareceu cannot conect nmco server (error code =2) mas de boa c.a abriu msm assim eu conectei ai apareceu q eu n podia me conectar com o menseger

qndo iniciei a partida c.a faz o barulho de tiro dps a tela ficou preta e fechou o c.a tem solução? seu hack funciona alem dos servers delta echo e fox? ou funfa no bravo e no alfa tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função funciona, mais não sei assim na cara dura ! acho que precisa de um desvio nesse hook !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários.. jurumelacomremela nem entende como a função funciona e quer ficar postando ainda..[/color]

 

Sem comentários digo eu, tome.

 

http://s22.postimg.org/7gbn5ckog/Combat_Arms_03.jpg

Combat_Arms_03.jpg

 

http://s22.postimg.org/llcutf4c1/Combat_Arms_06.jpg

Combat_Arms_06.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ele disse que você não entende o code não q você n saiba colocar no c++

compilar e usar.

ENTENDER E USAR e Diferente senhor

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que hook kkk tem algum hook nesse código? Você sabe o que é um hook?

 

Animal a ''THREAD'' dele é o hook ! , Mais também né você é o cara que vive pedindo ajuda na MPGH, não sabe como que funciona não iria entender mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal a ''THREAD'' dele é o hook ! , Mais também né você é o cara que vive pedindo ajuda na MPGH, não sabe como que funciona não iria entender mesmo !

 

1- Thread != Hook (Se é que você entende isso)

2- Quem disse que eu não sei como funciona isso? Peço AJUDA em outras coisas na MPGH. Não peço códigos.

3- Pelo jeito é você que não entende nada e nem deve entender sobre o que eu peço ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Thread != Hook (Se é que você entende isso)

2- Quem disse que eu não sei como funciona isso? Peço AJUDA em outras coisas na MPGH. Não peço códigos.

3- Pelo jeito é você que não entende nada e nem deve entender sobre o que eu peço ajuda.

 

Falo o cara que não sabe tirar o dc da base e com um menu ridiculo, Vive tentando fazer as paradas com o endereço do WeaponSet mais não sabe achar vive pedindo ! Brother, sai dai ! só faz cheat para o CA pq ja tem tudo postado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele disse que você não entende o code não q você n saiba colocar no c++

compilar e usar.

ENTENDER E USAR e Diferente senhor

 

sou senhor não, tenho 14 anos ainda, mas lendo os tutoriais na internet, aprende fácil né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo o cara que não sabe tirar o dc da base e com um menu ridiculo, Vive tentando fazer as paradas com o endereço do WeaponSet mais não sabe achar vive pedindo ! Brother, sai dai ! só faz cheat para o CA pq ja tem tudo postado !

 

Quem disse que não sei tirar DC da base?

Tudo bem você achar meu menu ridículo mas pelo menos eu fiz do zero.

Não sei achar? Encontrei coisas como nome, endereço dos cosméticos e postei na MPGH, olha lá... TINHA ISSO POSTADO???

Você que não manja de nada e fica falando bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não sei tirar DC da base?

Tudo bem você achar meu menu ridículo mas pelo menos eu fiz do zero.

Não sei achar? Encontrei coisas como nome, endereço dos cosméticos e postei na MPGH, olha lá... TINHA ISSO POSTADO???

Você que não manja de nada e fica falando bosta.

 

porque vocês ficam brigando um com outros? Se tivessem xingando a mãe ate eu acharia ruim né, mas isso é só um jogo né gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não sei tirar DC da base?

Tudo bem você achar meu menu ridículo mas pelo menos eu fiz do zero.

Não sei achar? Encontrei coisas como nome, endereço dos cosméticos e postei na MPGH, olha lá... TINHA ISSO POSTADO???

Você que não manja de nada e fica falando bosta.

 

poderia parar com a briga no fórum e no tópico do amigo

fazendo favor amigos...

 

Animal a ''THREAD'' dele é o hook ! , Mais também né você é o cara que vive pedindo ajuda na MPGH, não sabe como que funciona não iria entender mesmo !

 

Não a vergonha em pedir ajuda não cara ,

não precisa brigar por algo tão chato quanto isso....

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que não sei tirar DC da base?

Tudo bem você achar meu menu ridículo mas pelo menos eu fiz do zero.

Não sei achar? Encontrei coisas como nome, endereço dos cosméticos e postei na MPGH, olha lá... TINHA ISSO POSTADO???

Você que não manja de nada e fica falando bosta.

 

kkkkkkkk Fez do zero ? Tu é pica mesmo ! "Obs.: Peguei a Menu Selection v5 que o @luizimloko postou e tirei quase tudo dela, só deixei as funções de desenhar retângulo, borda e texto e mudei um pouco o hook... O resto eu fiz do zero kkk... Me baseei um pouco naquela função AdicionarItem também..." TA SERTO

 

"Legal... é que eu quero fazer alguma coisa diferente kkk quase todas as bases pra CABR são iguais...

Mas não sei porque minha base está dando DC (não tem nenhuma função ainda)...

Não é por causa de hook porque se eu deixar o menu parado lá não da DC mas se eu começar a navegar pelo menu o jogo fecha... Deve ser alguma lógica que eu fiz errada.

 

E achei estranho porque aquele hook mais básico de 5 bytes funcionou kkk"

 

kkkkkkkkkkkkk

 

Só conseguiu achar as coisas no nome pq pediu ajuda pra deus e o mundo e ainda fala que você achou . Sai daqui

 

Naum vou falar mais nadinha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA SERTO[/color][/size]

 

"Legal... é que eu quero fazer alguma coisa diferente kkk quase todas as bases pra CABR são iguais...

Mas não sei porque minha base está dando DC (não tem nenhuma função ainda)...

Não é por causa de hook porque se eu deixar o menu parado lá não da DC mas se eu começar a navegar pelo menu o jogo fecha... Deve ser alguma lógica que eu fiz errada.

 

E achei estranho porque aquele hook mais básico de 5 bytes funcionou kkk"

 

kkkkkkkkkkkkk

 

Só conseguiu achar as coisas no nome pq pediu ajuda pra deus e o mundo e ainda fala que você achou . Sai daqui

 

Naum vou falar mais nadinha !

 

cara as coisas que ele achou dos cosméticos ele achou sim

não achou sozinho porque teve ajuda de class pronta

não a vergonha em pedir ajuda a pessoas q já sabem de algo

já vi você pedindo ajuda eu já pedi ajuda

pare de falar essas coisas....

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA SERTO[/color][/size]

 

"Legal... é que eu quero fazer alguma coisa diferente kkk quase todas as bases pra CABR são iguais...

Mas não sei porque minha base está dando DC (não tem nenhuma função ainda)...

Não é por causa de hook porque se eu deixar o menu parado lá não da DC mas se eu começar a navegar pelo menu o jogo fecha... Deve ser alguma lógica que eu fiz errada.

 

E achei estranho porque aquele hook mais básico de 5 bytes funcionou kkk"

 

kkkkkkkkkkkkk

 

Só conseguiu achar as coisas no nome pq pediu ajuda pra deus e o mundo e ainda fala que você achou . Sai daqui

 

Naum vou falar mais nadinha !

 

Já tirei DC da base.

Não entendi essa ultima frase sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.