Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando 4 MiniGuns de 900 tiros - código pra fazer o hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara as coisas que ele achou dos cosméticos ele achou sim

não achou sozinho porque teve ajuda de class pronta

não a vergonha em pedir ajuda a pessoas q já sabem de algo

já vi você pedindo ajuda eu já pedi ajuda

pare de falar essas coisas....

 

Eu ja vi o desenvolvimento dele e sei sim que ele achou o dos cosmeticos e da backpack eu acho ! Mais ele fala como se ele fizesse tudo sozinho , ele disse que fez do zero o menu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O negocio é simples:

Se continuar essa discussão inutil e sem fundamentos eu vou punir os membros por Desrespeito.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum de vocês que estão brigando poderia me passar os números de algumas armas pra mim ?

 

Não Estou Brigando...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

zerocool_br

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Estou Brigando...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

zerocool_br

 

nossa tudo isso, só pedi algumas, ai você vem com esse arsenal da loja toda, valeu ai OsDias, muita arma pra atirar e testar, valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais dificil o MattyPatty ja fez.

 

 

olha q ele ta poco se fudendo pro jogo kkkk inclusive ja parou de fazer hacks pra CA.. pq em questao de hacks CA ja era mesmo

 

parem de brigar por bobeira todos fez alguma coisa usando algo q outro alguem postou..

 

essa de mudar nick, tag de GM, se transformar em zumbis, unlimited ammo nem é novidade tem videos PRIVADOS da GA de 2008-09 que ele fazia tudo oq vcs faz hj em dia (vcs estão um pouco atrasados sim)

 

 

[video=youtube;KGxmppB_onw]https://www.youtube.com/watch?v=KGxmppB_onw

eu sei q num da pra ver pq é privado

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usa ?

 

baixa o visual Studio express ou profissional, ai coloca o código no projeto e compila ele.

 

mas o endereço tem que atualizar com esse para funcionar: #define ADDR_WEAPONSET 0x37A3FF40 // endereço já atualizado depois da att de hoje dia 22/01/2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu Achei Maneiro, Trocando Os Números das ID Vc Pode Ultilizar, So Preciso De Ajuda, Pq Quando Eu Troco o Comendo Hostkey Para Uma Basse, e Ativo Pela a Basse O C.A da D.c ?? Se Alguem Pode Me Mostrar Uma Modificação Para Adicionar Em Basse Eu Agradeço. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas:

 

1) É necessário estar com mochila com opção D para usar todos espaços ?

 

2) Se for necessário, os espaços tem que estarem vazios ?

 

compra uma mochila modular

e joga aquelas armas gratis la q da certo

se n tiver arma nem o slot nem rola

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
E para colocar na mochila A, B...?

 

Tem um modo de colocar nas mochilas sem ter nada comprado, tem que verificar se o ponteiro desses slots estão vazios e assim redirecionar para uma nova memória alocada pelo hack.

Partindo por essas informações, cria uma nova verificação se existe arma dentro ou não, evitando fechamento do jogo ao ativar antes de logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.