Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Despedida Wc SeuLunga|Vitorhg11


vitorhg11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por meio deste tópico venho informar que estarei me ausentando por tempo indeterminado o Fórum, Meu foco no forum era a areá de Combat arms, até tinha uma participação em outras areas, mais em fim Tive minha conta de jogo banida permanente, nao por usar cheat, mais por ofencas, o que aconteceu foi que eu já tinha tomado 2 strikes, antes e na hora do cf, brincando chamei um amigo meu que estava no ts, de "Haitiano Criolo comedor de biscoito de barro" no lobby, acabaram printando e minha conta foi banida, agora com o lançamento do h1z1 Estou migrando para o mesmo, assim que no final deste ano o jogo sair da beta e ficar Free estarei retornando, ao forum para tentar na area de H1z1, tambem outros motivos pessoais, pois estou tambem enfrentando uma série de problemas que estou pensando seriamente e largar o exercito, e ir trabalhar com carro forte, e alguns outros problemas pessoais que já nao vem ao caso, Bom Obrigado, a todos que me ajudaram. Agradeço por ter conhecido pessoas legais e de confiança aqui,Obrigado toda a equipe Wc.

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

não cheguei a falar com vc mas tava vendo oq vc tava fazendo seus moddings e tals e tava gostando uma pena vc estar saindo :/ mas boa sorte com a sua vida e com o h1z1 (parece nome de doença hu3)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que você possa retornar um dia.

Boa sorte ai no que for fazer na vida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.