Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Membros da WC


Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Zaum.

 

Ele me ajudou a chegar numa mina no Hotel que a gente tava hospedado fingindo que eu era famoso e que ele queria tirar foto comigo e pediu pra mina bater a foto, a mina ficou curiosa e perguntou quem eu era, disse que fazia vídeos pra um canal de youtube e começamos a conversar, tudo graças ao Davi.

Fora outras coisas que esse jovem já me ajudou que nem da pra citar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaum.

 

Ele me ajudou a chegar numa mina no Hotel que a gente tava hospedado fingindo que eu era famoso e que ele queria tirar foto comigo e pediu pra mina bater a foto, a mina ficou curiosa e perguntou quem eu era, disse que fazia vídeos pra um canal de youtube e começamos a conversar, tudo graças ao Davi.

Fora outras coisas que esse jovem já me ajudou que nem da pra citar.

 

Aquele carnaval foi louco \z

 

@Topic

 

Abstain

 

Ele me ajudou a chegar em uma menina do meu colégio na baladinha tuts tuts quando ele tava aqui em SP e ela é minha namorada atualmente

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Kenobi (Ben Kenobi) = Me ajudou num assunto pessoal ai, caso de justiça e tudo \z.

Leão = Me ajudou num relacionamento meu.

 

 

Leão virou conselheiro amoroso \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Makaveli, já me ajudou me mandando uns vídeo de música que eu não curto para me deixar pra cima shaushaus

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Leão - Já me ajudou com um lance de justiça ai.

Jander - Alguns ensinamentos que peguei pra vida e passei a usar, e realmente ajudam.

 

Tem outros, também, mas não posso citar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Kenobi (Ben Kenobi) = Me ajudou em vários assuntos pessoais. (esse cara é incrível)

Leão = Me ajudou no meu relacionamento e vários assuntos pessoais também. (meu melhor amigo virtual)

 

Leão é tipo cupido galerinha, bora conversar com ele

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu tbm te ajudei a ser um pouco de gente fdm

 

O tanto de gente q me ajudou a melhorar no lado social n da pra citar eheuehehheuehe agr mal tenho brigado última vez q sai na. Porrada com alguém. Foi um cara q acho q eu fosse ladrão na rua quando tava indo pro meu curso e isso já tem um mês

 

Hagaro tbm me ensinou muito de PS

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart me dava aulas de química particulares \z..

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.