Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

seloko man, viajando hard


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Um dia eu sonhei que eu me levantava pra ir ao banheiro, ai quando eu saía eu entrava no quarto errado no quarto que não tinha cama, ai eu me jogava no chão pensando que ia cair na cama, cai com cara no chão.

Depois eu acordei esse foi o mais real.

 

O zoado era que eu tinha os poderes do goku e soltava kamehameha \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um que eu sonhei q tava caindo de paraquedas num abismo, dai o paraquedas não abria eu no desespero, até que enfim eu cheguei no fundo do abismo e acordei no chão, caído em cima do meu braço q ficou doendo por uns 5 dias. Desde então eu nunca mais fico assistindo filme até de madrugada, fazer isso me da umas brisa total nos sonhos.Teve um também que eu estava jogando uma partida de paintball só que na Dust 2 do CS, esse ai foi resultado de uma madrugada regada a Coca-cola e doritos jogando CS na lan house aki do lado de casa. Resumindo: dormi tarde = sonhos loucos pra crl.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Realista: Sonhei que estavam me dando banho, acordei com minha mãe jogando água gelada na minha cara.

 

Okay-meme_reasonably_small-1-.jpg

 

Zoado: Sonhei que era o light de death note e saia escrevendo nome de um monte de gente e elas morrendo. Me senti Deus, naquele sonho

 

avatar_beb5107ddd1e_96.png

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realista, realista como? Parecendo que eu estava acordado?

Teve um dia que eu sonhei que estava normalmente no lado de fora da casa, ai uma mulher bem bonita estava conversando com minha mãe. Ai eu pensei: Watafoka nunca vi essa mulier. Ai eu cheguei perto e ela tacou fogo na minha mãe, derramando gasolina e atirando um fósforo. Nossa mano que real aquilo a pele fica descolando. Ai eu corria para casa mas ela me seguia ai quando ela me tocou eu me arrepiei todo e acordei.

 

Teve outro mais legau, foi um que um assassino entrava aqui e ia matando um por um, furando o pescoço. Parecia real, pois eu sentia os respingos de sangue no rosto. Ai eu acordei estava chovendo e a janela estava aberta.

 

Zoado, zoado que tipo? Aqueles uma merda ou sem nenhum conteúdo?

O mais zuado sem conteúdo foi um que eu estava dormindo, sim, só dormia.

E o mais zuado estilo que brisa foi um que a gravidade da terra alterava e todo mundo começava a subir, subir eternamente e sair da órbita da terra.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sonho mais realista que eu tive, provavelmente todos já tiveram, que é comer uma professora.

 

E o sonho mais loko, foi estar no centro de POA de mãos dadas com meus pais e do nada, eles viraram esqueletos... chorei pra krl quando acordei (eu era novo)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O mais realista e o mais zoado foi quando eu tive paralisia do sono , a primeira vez eu tinha 8 anos e a segunda eu tinha uns 15 anos.

 

Eu lembro que no sonho eu estava dormindo e acordava assustado e sozinho em casa com um barulho de chuva , o teto da minha casa se abria e uma chuva de facas caia sobre min e eu podia sentir os cortes de quando 1 faca passava em min mas não conseguia gritar e me sentia sufocado cada vez que eu tentava gritar ( como se alguma coisa tampasse a minha boca ) , então eu corri para meu quintal mas algum ser brilhoso que estava na cozinha tentava me puxar para ele , consegui entrar dentro do carro e fugi para a casa de minha avó , chegando la parecia que nada tinha acontecido e quando eu finalmente consegui falar eu contei tudo que aconteceu e todos riram de min...meu primo me mostrou uma mascara nova que ele tinha ganhado ( a mascara era de uma bruxa ) então por um momento eu me encontro sozinho na sala de frente para a mascara e ela susurra para eu colocar ela eu digo que não mas era mais forte que eu e então eu coloco ela e me sinto totalmente sufocado e tudo fica escuro.

 

Quando eu tive isso aos 8 anos eu acordei totalmente desesperado e chorando para minha infelicidade eu estava sozinho em casa....

Aos 15 eu também chorei mas n por medo e sim por ter relembrado tudo isso...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realista: Foi quando acordei (no sonho) e saí de casa e vi umas parada daí descobri que tava sonhando e fiz o que quis ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Zoado: Foram vários, mas o que até hoje não entendi foi tipo assim: Fui dormir e sonhei caindo de algum canto e acordei, tipo em 3 seg ai acordei '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, tu cria o tópico bem no dia que eu tive um sonho super mega ultra brisa, wtf mermo.

 

Na verdade, ultimamente tenho tido muitos sonhos do tipo, e em todos eles, parecia ser real, por mais escroto e sem noção que eles eram (até falei pro Dardos esses dias que sonhei que tava num local interno, parecido de um balco, e encontrei um monte de artistas. Tipo, artistas que eu curto mesmo, mas aí apareceu... a DEMETRIA-SAMA, e eu tipo, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO POD C REAL (e num era mesmo '~'), daí ela chegou e ficou conversando comigo, e eu respondia tudo em inglês também, me controlando pra não demonstrar que era fã (porque acho que ela pensava que eu era organizadora, ou sei lá que diabos (detalhe: o Dardos tinha me dito uns dias antes que eu deveria ser organizadora de eventos musicais, UAT****MEN))).

 

Mas esse de hoje foi épico.

 

Me lembro pouquíssimo do local, parecia a avenida que fica na rua de cima da casa da minha outra vó, perto de uma fábrica e pans. Estava eu e meu primo, que tem minha idade, e do nada, a gente começou a brigar por causa de um pedaço de frango (EU NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DE ONDE SAIU ESSE FRANGO, COM TODA SINCERIDADE). Daí do nada, meu primo entrou num carro velho, deu partida e saiu rasgando a avenida, com o frango junto dele, cantando vitória, e eu xingando ele pelo lado de fora, na calçada. Mas aí eu peguei um carro que apareceu lá do nada também, e comecei a ir atrás dele.

OBS.: Nenhum de nós dois sabe dirigir, e quando contei pro meu primo, ele só faltou cair da cadeira de tanto dar risada.

 

Depois de um tempo que consegui alcançar, eu comecei a gritar "Cara, dá pra a gente dividir!", daí ele: "EU NÃO VO DIVIDI, SAI DAQUI, BIA"... então teve uma hora que ele saiu do carro e a gente continuou a perseguição a pé...

 

Só não foi um sonho tão ruim porque... no final quem ficou com o pedaço de frango fui eu. HEUHEAHUEHAUEHAHEUAHEAHEHAUHEAHEHAUEHAHEHAEHAUHEAHUEHUEUEHUHAHE

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.