Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tem alguma fobia?


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;e8B7cPNdTFk]

 

Tem alguma fobia? Qual?

 

A minha é lacraia. Eu não consigo ver uma lacraia sem sapatear ou pegar algum objeto e trucidar ela gritando feito um maluco e me arrepio todo. Eu não consigo ficar mais de 10 minutos deitado num chão com medo de uma chegar e qualquer coisa que me arrepia no pé eu já imagino um bicho me picando e eu morrendo de dor.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borboletas

 

Quando eu era criança me diziam que elas me deixariam cega caso encostassem nos meus olhos, e eu teria de ficar piscando pra isso não acontecer.

Hoje em dia, sempre que uma passa perto de mim, eu fico piscando freneticamente.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não, quem sabe...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrofobia. Não é nada crítico, apenas me sinto desconfortável em lugares altos sem proteção. Vencerei esta sensação saltando de paraquedas/bungee jumping.

 

Esqueci de citar essa. É praticamente igual a sua.

 

Também quero muito saltar de paraquedas...

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho.

 

Aranhas: Dá agonia ver uma. Aquele bicho peludo andando lentamente em sua direção, uuuurg...

Insetos com muitas patas.

Agulhas e objetos pontudos que possam te perfurar.

 

aranha4.jpg

A maior aranha que faz teia do mundo. Chega a ser tão grande que faz suas teias entre árvores e não entre galhos. Come pássaros também.

 

aranha5.jpg

 

Essa é a que não faz teia, chega a ter 30cm.

muff83pt0vcc8w15bspf.jpg

 

Fascinante! Não?!

 

barattusvoadourusfobia

 

barata_voadora.jpg

 

 

Também não me sinto muito bem em ambientes fechados.

 

Jess as vezes aparece umas dessas bem rápidas todas pretas com espinhos aqui. EU PIRO. Não tem como matar, por ser rápida. Ai eu tenho que ficar pulando no banheiro pois os espinhos dela dói. Dá muita raiva. Eu estava trancado no banheiro e uma modafoka dessa pulou do teto.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode parecer uma coisa ridícula, mas eu tenho medo desse ser que aparece dançando nesse vídeo

 

 

 

Eu estou falando sério, eu não sei oq é, mas quando vejo esse vídeo eu me sinto mal, desconfortável, sei lá, me da um arrepio quando vejo esse vídeo, não sei se é esse ser que eu não sei se é uma criança ou anão, ou o tamanho da boca dele, se é a voz dele, se é ver esse ser fumando, enfim, se eu encontrasse esse ser ao vivo, munha reação seria me esconder.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aranhas, nossa cara esses bichos cheio de patas e pelos credo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inseto dar nojo sim, mas eu sempre brinco.

 

Quando moleque ia na praçinha aqui do lado da esquina, e pegava uma bomba e enterrava no meio do formigueiro e depois correr. KKKKKKK

 

Via aquela larva se arrastando no chão, aquilo dava um nojo, então eu catava um pedaço de *** e ia arremessava do outro lado. Fazia isso mais pra não incomodar ninguém.

 

Mas aqui em casa tem um quintalzinho né lá no fundo, quando aparece uns ratos, eu e minha cadelinha brinca de perseguição. O bicho correndo até onde der... KKKKKKKKKK... melhor sensação não existe! Cé é louco.

 

Amarrar as pernas da aranha com cola. hihi

 

Perto disso, acho frescurinha ter medo de barata.

 

@Tópico

 

Eu odeio palhaços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.