Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOTW #230 - Candidatos


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

iCxlBmYlDxxNd.png

SOTW - Edição #230

 

 

 

Candidato 1

cabelinho_2_by_denwc-d5rkm38.png

 

Candidato 2

LnyQXlJ.png

 

Candidato 3

52_by_rultix-d8e58if.png

 

Candidato 4

BWJgqq7.png

 

Candidato 5 - Desclassificado por assinar na assinatura(por o nick)

211sahj.jpg

 

Candidato 6

keep_moving_on_by_koy0mi-d8dqocb.png

 

Candidato 7

7W0qwNO.png

 

Candidato 8

FIaMBEE.png

 

Candidato 9 - Desclassificado. Se inscreveu depois do prazo.

15_by_wiilk-d8eo5yu.png

 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.6. Moderadores locais poderão participar;

isso ta no tópico de inscrição.

não existe nenhuma regra dizendo que designer não pode participar.

 

e mais, se o moderador/designer tiver participando, ele está limitado de votar.

ou seja, estou seguindo as regras, sou um candidato valido, entendeu shini? rs

 

se até hoje nenhum designer não participou, foi por que não quis, eu mesmo tinha reparado nisso quando ainda tava de membro :3

inclusive, quando voltei pro cargo, discuti com os outros designers sobre tal regra, e está tudo bem, unica coisa que fui "avisado" seria dos membros desinformados que iriam criar tópico na o/r, coisa que não aconteceu.

alguns ja vieram falar comigo sobre isso via-perfil e via-skype, ja expliquei tudo, e to deixando o que falei aqui pro pessoal que não me tem no skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta no tópico de inscrição.

não existe nenhuma regra dizendo que designer não pode participar.

 

e mais, se o moderador/designer tiver participando, ele está limitado de votar.

ou seja, estou seguindo as regras, sou um candidato valido, entendeu shini? rs

 

se até hoje nenhum designer não participou, foi por que não quis, eu mesmo tinha reparado nisso quando ainda tava de membro :3

inclusive, quando voltei pro cargo, discuti com os outros designers sobre tal regra, e está tudo bem, unica coisa que fui "avisado" seria dos membros desinformados que iriam criar tópico na o/r, coisa que não aconteceu.

alguns ja vieram falar comigo sobre isso via-perfil e via-skype, ja expliquei tudo, e to deixando o que falei aqui pro pessoal que não me tem no skype

 

Tendi,é que achei estranho o seguinte,quando teve uma SOTW da entre staff,os Designers não poderiam participar,achei que isso valia para a essa SOTW comum,não sei se está correto,mas ok.

 

Se puder,o Designer que está participando não poderá votar em si correto? Ai teria vantagem na competição.

Boa sorte a todos!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer/moderador que estiver participando não deve votar.

estou participando da sotw como um candidato comum, se eu votasse, mesmo que não fosse em mim mesmo, eu estaria quebrando a regra(sem contar que é injusto).

 

o que acho engraçado sobre essa regra, é o pessoal dizer que "designer participar é injusto", sendo que, designer(moderador) é apenas um membro com permissão de cuidar da área.

no fim, se fosse pra reclamar sobre moderador participar, então pq tenta participar da sotw com rod e hagaro(conhecendo o nivel atual de ambos) neles? é sem lógica sabe? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer/moderador que estiver participando não deve votar.

estou participando da sotw como um candidato comum, se eu votasse, mesmo que não fosse em mim mesmo, eu estaria quebrando a regra(sem contar que é injusto).

 

o que acho engraçado sobre essa regra, é o pessoal dizer que "designer participar é injusto", sendo que, designer(moderador) é apenas um membro com permissão de cuidar da área.

no fim, se fosse pra reclamar sobre moderador participar, então pq tenta participar da sotw com rod e hagaro(conhecendo o nivel atual de ambos) neles? é sem lógica sabe? rs

 

Menos né cara ?

Eventos são feitos para membros.

 

Vocês moderadores já tem o direito de fazer eventos internos para ganhar WCoins/Posts...

 

Se você é designer, é porque você é superior a praticamente todos os membros da DZ Zone (não vem falar que não), logo, participar da sotw sendo DZ é injusto sim. "rs"

 

E a propósito, nenhum designer participou de sotw até hoje não "porque não quis", e sim, por bom senso '-'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo fórum que eu conheço os moderadores podem participar, e nunca vejo problemas quanto a isso. É só procurar foruns de design por ai q vc vai ver ouma.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com o próprio dono do fórum, moderadores são membros, apenas com permissões de cuidarem de suas respectivas áreas.

se ninguém participou antes, foi porque não quis SIM. Não adianta reclamar pois todos os moderadores estão de acordo com isso.

até agora não entendo essa ideia de "moderador não pode participar"... e até agora, você é o único, vou repetir, ÚNICO reclamando disso.

não venha dar uma de caffrey pois não existe motivo pra designer não participar, estou seguindo todas as regras e ainda tem gente que queria que global+ participa-se tb.

 

De qualquer forma, ja dei todas as explicações sobre eu estar participando na SOTW nesta edição e nas próximas, não irei mais falar sobre o assunto neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com o próprio dono do fórum, moderadores são membros, apenas com permissões de cuidarem de suas respectivas áreas.

se ninguém participou antes, foi porque não quis SIM. Não adianta reclamar pois todos os moderadores estão de acordo com isso.

até agora não entendo essa ideia de "moderador não pode participar"... e até agora, você é o único, vou repetir, ÚNICO reclamando disso.

não venha dar uma de caffrey pois não existe motivo pra designer não participar, estou seguindo todas as regras e ainda tem gente que queria que global+ participa-se tb.

 

De qualquer forma, ja dei todas as explicações sobre eu estar participando na SOTW nesta edição e nas próximas, não irei mais falar sobre o assunto neste tópico.

 

Que desculpa horrível.

Posso não fazer falta, mas a partir da próxima edição, enquanto Designers não forem proibidos de participar eu não participarei.

 

Abraços.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem eu que não vou votar no Rootz...mo mancada isso ai que ele fez...alem de participar desclassificou o Arthur...vacila1 mesmo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta bom de bagunça aqui, esqueçam esse assunto, próximo comentário relacionado a isso será considerado flood, já que aqui é um tópico para mostrar os candidatos e ter uma interação entre participantes e demais membros, comentar sua opinião sobre os possíveis vencedores, entre outros. Reclamações são na área de O/R.

E para finalizar e responder todas as dúvidas aqui, é permitido sim designer postar e participar, única regra é: Não votar se participar.

Se é feio ou não o problema é de quem posta, cada um faz o que quer, única exigência é seguir as regras e lá nas regras eu não vi nada dizendo que se um candidato chorar para outro não participar, o mesmo será desclassificado.

Se isso acontecer o Shiro' será desclassificado, caso contrário, NÃO.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.