Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a team icon/cargo mais legal do fórum ?


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Tem alguma foto dessa TI ? não lembro dela

 

Ela era exatamente igual a antiga da Game Zone porem escrito Browser Zone , ai mudaram para uma cor marrom escrota e depois colocaram essa rosa mais escrota ainda.

 

Achei a antiga TI

browze10.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela era exatamente igual a antiga da Game Zone porem escrito Browser Zone , ai mudaram para uma cor marrom escrota e depois colocaram essa rosa mais escrota ainda.

 

Achei a antiga TI

browze10.png

 

E quando entrei na wc comecei pela browser zone e a ti era marrom, parecendo a ti de bronze member^^

 

@edit

 

hahahahhahaha

 

WWlroYx.png

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia esquecendo, acho a de Combat Arms bem dahora também.

 

 

E quando entrei na wc comecei pela browser zone e a ti era marrom, parecendo a ti de bronze member^^

 

@edit

 

hahahahhahaha

 

WWlroYx.png

 

Agora ela ta com 20K a mais de posts e co-admin e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cargo e a TI mais foda de todos os tempos:

 

membroadv.png

 

Uma pena que é um cargo que não existe mais.

 

Atualmente não tenho gosto por nenhuma TI em especial, nem cargo.

 

Nossa essa você busca la da época do dinossauro, eu lembro dessa T.I rsrs, quando fui pegar post pra pegar essa T.I removeram u.u

 

gb.png

pgrmmer.png

coord.png

membroadv.png

 

Leozin você esqueceu dessas lembra? rsrs

 

tibia.png

 

up.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa você busca la da época do dinossauro, eu lembro dessa T.I rsrs, quando fui pegar post pra pegar essa T.I removeram u.u

 

 

 

Leozin você esqueceu dessas lembra? rsrs

 

tibia.png

 

up.png

A de tibia acho feia, n gosto de marrom, já uploader era show, quase fui :/

 

vip15.png

Essa tb era mítica, tanto que sofri pra achar.

 

Tinha outra maneira também, de colaborador, que iria ser usada para quem ganhasse a primeira edição do TM, só quem é de 2009~10 vai lembrar rs.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de tibia acho feia, n gosto de marrom, já uploader era show, quase fui :/

 

vip15.png

Essa tb era mítica, tanto que sofri pra achar.

 

Tinha outra maneira também, de colaborador, que iria ser usada para quem ganhasse a primeira edição do TM, só quem é de 2009~10 vai lembrar rs.

 

Lembro rsrs, usando T.I vip, tinha uma área oculta só para eles, e bastante cheats que era só liberado pra quem tinha VIP , quase comprei, mas ai fiquei de boa e tentei ganha no evento mas foi fail =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprensa

Winner

Ruby Member

Design

Co-Administrado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.