Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão S.O.T.W


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de sugerir que a visibilidade das tags seja para todos.

Um fórum estrangeiro (GFX) adota esse sistema e eu achei bem bacana.

 

Não tem porque deixar as inscrições invisíveis, visto que isso não beneficia/prejudica ninguém, né ? A não ser que seja apenas alguns privilegiados...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não faz sentido.

Esse negócio de anonimato seria para evitar votos por amizade ou algo do tipo, certo ?

Mas se for por isso, eu posso simplesmetne avisar o moderar por Skype qual a minha sign.

 

Não tem nenhum motivo para eles permanecerem invisíveis.

E o motivo para ficarem visíveis, é para ser justo a participação igual dos Dz's.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

Ta, mas isso não tem haver com o tópico.

 

Um motivo para as signs ficarem invisíveis:

Nenhum

 

Um motivo para as signs ficarem visíveis:

Designers que participarem da S.O.T.W poderão ver, logo, nada mais justo que os participantes também poderem ver.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já citei os motivos para ficarem invisíveis, as pessoas irão tendenciar a votar pois saberão quem fez cada trabalho, inclusive isso tendencia a votar em Designer. É melhor ninguém saber quem é o candidato, que pelo menos da nossa parte ajuda a imparcialidade e anonimato dos votos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devo lembra-lo que o sistema da gfxr é ipb, em ipb é impossível rejeitar os posts(deixa-los invisiveis), por isso não utilizam o mesmo sistema.

e mais, como é forum de design, não existe o caso "favoritismo pra staffer", pois todos são igualmente designers, e é isso que queremos trazer pra cá.

porém, você acha isso desigual e continua reclamando achando que moderadores tem algum tipo de vantagem... ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é certo apenas alguns terem acesso aos candidatos e mesmo assim participar ?

 

Me sinto prejudicado em relação a esse(s) membro(s).

 

Não existe nada que lese os membros, quem vota são Moderadores com conhecimento de Design mínimo para avaliar assinaturas, sem saber quem são os candidatos, é isso que define o vencedor, não ver os posts de inscrição. Obrigado pela sugestão mas essa mudança não é possível.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.