Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) O que é HACK bom pra vcs? Bons tempos :(


clodevil
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;cIT9Whs7hrc]

 

[video=youtube;Cjl1P0a4wDE]

 

[video=youtube;NU2i4h-19mM]

 

[video=youtube;qGtqWOfXbjw]

 

[video=youtube;iBvxa6jRYCU]

 

[video=youtube;7ZyhyBEuDms]

 

[video=youtube;tkoThnTe96A]

 

[video=youtube;t2LvuMJguHI]

 

[video=youtube;gB8MM8Eia-4]

 

AS e GA sempre foi os melhores e deixe de mimimi e eles nem fazem mais por isso NÃO USO MAIS HACKS nessa epoca sim vc num tomava ban se usar moderadamente

 

tinha tbm CH, RK GHB, GCA etc etc...

 

2009 a 2011 começo de 2012, depois disso quando o Gellin postou sua base completa TODOS tinham acesso a tudo então desde depois que ele postou ela os hacks perderam a graça. os hack de hj em dia só estão assim por causa dele. e o unico "VIP" de hj (vc sabe qual é) é 95% a base do Gellin.

 

acho q vo pegar uma infração mais blz rs

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

um hack bom seria aquele que tem todas as funcoes que voce precisa para manter a discricao sem perder o estilo

 

Seria inútil , o povo inventa muitas funções inúteis.

Hack pra ser bom tem q ter o necessário e nada de mais isso de bugar arma , bugar char ,,, é inútil só vai causar seu ban.

Com um hack q só tem o necessário você joga muito mais tempo e sem levantar suspeita, spammer poha q função inútil é essa ? quem vai querer fazer spam no xat sabendo q vai ser banido ? spam voz tbm outra coisa inútil q vai causar o ban . .

 

 

 

Hack bom é esse:

Luccss só tem oq é necessário.

Fenix tbm só tem o necessário

 

Esses 2 hacks q citei fica bem mais tempo funcionando do que esse:

FoxC

 

Olha a diferença de um hack útil e q é mais dificil você correr o risco de ser ban para um q tem várias funções inúteis.

 

Inútil

nXehK63.jpg

 

Bem obvio q você vai ser banido usando essas funções q esta ativada. (detecta bug)

 

 

 

Útil

 

C1cjzwI.jpg?1

 

 

Assim você pode não ser banido só se abusar do aimbot ou se o hack detectar.

 

 

 

 

 

obs: sem querer desmerecer os programers.

 

 

#Tópic

tenho saudades apenas do life taker kkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa kkkk pensava q ninguem iria postar xD

 

esses videos q postei foi tbm pra relembrar hehe esses hacks tbm dava pra jogar legit e melhor q num dava ban, JOGANDO LEGIT

 

eu nunca usei hack pra jogar legit era sempre pra ***** com geral SHUHUAHU

 

 

num sei se alguem lembra, bem no começo tipo 2008-2009 epoca do TGS Public e M-P-G-H Public?

 

esse dois era bem simples

 

tgs tinha:

Chams (color)

Nametags .

Crosshair

No Fall Damage = Você pode pular de algo alto que não tomará nenhum dano.

No Recoil

No Spread

No Fog

 

m-p-g-h

Chams (color)

Nametags .

Crosshair

FullBright

No Recoil

No Spread

 

 

ninguem chegou a usar o speed hack via cheat engine?

No Fog

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
esse dois era bem simples

 

tgs tinha:

Chams (color)

Nametags .

Crosshair

No Fall Damage = Você pode pular de algo alto que não tomará nenhum dano.

No Recoil

No Spread

No Fog

 

m-p-g-h

Chams (color)

Nametags .

Crosshair

FullBright

No Recoil

No Spread

 

 

Você falando desses lembrei do Alessandro 10

Hack bom era naquela epoca kkk

 

 

nunca usei Speed no CE n man rs

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei ate o famoso T.K.O, num volta mais acho..

 

Sempre fui das turmas de hacks, usei de todos tipos tambem..

 

 

AS, TKO, BLACKCHIPER, BYPASS, HACKSHIELD FAIL, CHAMS (MODDING)

 

Esses foi os que me marcaram, que pude usar um bom tempo..

Hoje em dia uso pouco. Aimbot com chams e a combinacao perfeita :coracao:

 

 

 

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim aquele hack com No fog pra reduzir o lag e o chams já está mais que ótimo. Sou das antigas também, já usei e abusei de hacks perdi umas 9 contas kkk mas tinha uma acc que sempre usava moderado e nunca fui banido, comecei em 2009 usei muito cheat bom que se usasse com cautela estava livre de ban. Não quero desmerecer ninguém mas um desses cheats da atualidade liguei apenas a função No fog e minha conta e ip foram banidos. Sorte ter um programa para desban o ip pude jogar em outra conta, agora não sei qual vai me dar ban fico naquela. Queria os antigos de volta.

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para min hacker bom é aquele que demora dias e dias para ficar patched , tem diversas funções para a sua escolha e claro que mantem o sigilo acima de tudo. Ou seja qual quer hacker VIP de ótima qualidade é um bom hacker.

 

Para meu uso pessoal eu gosto de hackers simples para ficar mais dificil alguem descobrir que eu uso hacker. Gosto de um no spread , um wall hacker simples e um cross hair simples.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei ate o famoso T.K.O, num volta mais acho..

 

Sempre fui das turmas de hacks, usei de todos tipos tambem..

 

Esses foi os que me marcaram, que pude usar um bom tempo..

Hoje em dia uso pouco. Aimbot com chams e a combinacao perfeita :coracao:

 

 

Valeu

 

fpscheats.com, ainda vende hacks pra CA eles são os cara q faz o famoso T.K.O, mais acho q nem vende tanto kkkk mais usei tbm quando tinha os FREE VIP.

 

se o .rez chams mod voltasse usaria *--*

 

 

como eu disse eu parei de usar esses hacks de hj em dia, pq dão ban facil, ficam no maximo 4 dias funfando e tbm pq tem umas funções bestas kk ultimo q usei foi do perfecBR (q parou de fazer tbm) tinha só Satelite Chams e NoFog.

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICDr5lk.png

Melhor hack que eu usei no CA foi o BlackChiperFail7. O criador dessa obra prima tem o meu respeito eterno.

 

foi o NOOB da m-p-g-h, era bom mesmo. ainda nessa epoca vc podia usa hack com quase 100% de ctz se risco de ban rs

 

alguem se lembra dos hacks da comunidade do orkut? vovo turbo v1? postado pelo Alonso? (nome fake), esse alonso é o PerfecBR.

 

 

GordonCA? alguem usou? pra mim o melhor hack publico que ja teve no CA kkkkkk quando veio com aimbot, foi foda pq num existia hacks FREE com aimbot ele foi o primeiro ainda pra pior nos updates teve anti-kick e tele-kill era mow guerra de tele-kill nas telas e o foda q num podia kicar kkkkk era engraçado d+ SAHUSAH

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
GordonCA? alguem usou? pra mim o melhor hack publico que ja teve no CA kkkkkk quando veio com aimbot, foi foda pq num existia hacks FREE com aimbot ele foi o primeiro ainda pra pior nos updates teve anti-kick e tele-kill era mow guerra de tele-kill nas telas e o foda q num podia kicar kkkkk era engraçado d+ SAHUSAH

 

Gonrdon era bom msm kkkk

Você lembra do unlocker ? kkkkkkkkkkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o melhor hack que ja usei na vida foi o T.K.O nenhum conseguiu superar ele na minha opniao, e o que sempre usei foi aquele chams azul que era mod e era simples e indetectável dependendo do jeito que usava

 

O sistema mudou muito agora ele pega até dengue kkkkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhua vocês não pegaram a época dos hacks bebês ...

 

Quando tudo começou...

 

Época boa é quando estavam descobrindo os pontos fracos do jogo. Tudo começou com os Glitchs, famosos "bugs" que chamam hoje para entrar nas paredes. Na época não se tinha a camada cinza que protegia os muros dos mapas.

 

Após a época dos glitchs, vieram os primeiros bypass. Eram individuais e colocados na pasta MSS do combat arms. Os hacks eram por HOTKEYS, apenas por teclas. Não existia menus ( insert e opção de escolher ).

 

Ou seja, os hacks disponíveis eram o Wallhack ( personagens brancos ) , Cheat Engine para speed hack ( acelerava o jogo ) , o fly hack que era ativado pela tecla "Q" e servia como um glitch hack.

 

hahaha, essa época foi gold demais. Sendo cada hack individual, um programa diferente.

 

Logo mais tarde, surgiu os primeiros hacks de menu. Pela THISGAMESUX ( TGS ) Sendo seu dono, Sobeik- ou Sobeit e seu concorrente, FPS HACKING.

 

Mais tarde no tempo, surgiu o game anarchy , depois o Augmented e assim vai...

 

se eu for citar toda time line de hacks do CA vou levar tempo... rsrs, tive o privilégio de acompanhar desde o lançamento do jogo em 2008.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhua vocês não pegaram a época dos hacks bebês ...

 

Quando tudo começou...

 

Época boa é quando estavam descobrindo os pontos fracos do jogo. Tudo começou com os Glitchs, famosos "bugs" que chamam hoje para entrar nas paredes. Na época não se tinha a camada cinza que protegia os muros dos mapas.

 

Após a época dos glitchs, vieram os primeiros bypass. Eram individuais e colocados na pasta MSS do combat arms. Os hacks eram por HOTKEYS, apenas por teclas. Não existia menus ( insert e opção de escolher ).

 

Ou seja, os hacks disponíveis eram o Wallhack ( personagens brancos ) , Cheat Engine para speed hack ( acelerava o jogo ) , o fly hack que era ativado pela tecla "Q" e servia como um glitch hack.

 

hahaha, essa época foi gold demais. Sendo cada hack individual, um programa diferente.

 

Logo mais tarde, surgiu os primeiros hacks de menu. Pela THISGAMESUX ( TGS ) Sendo seu dono, Sobeik- ou Sobeit e seu concorrente, FPS HACKING.

 

Mais tarde no tempo, surgiu o game anarchy , depois o Augmented e assim vai...

 

se eu for citar toda time line de hacks do CA vou levar tempo... rsrs, tive o privilégio de acompanhar desde o lançamento do jogo em 2008.

 

Abraços.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é das antigas igual eu *---*

 

esses cara de hj em dia tem tudo, aimbot, full esp (health bars era luxo), tele-kill, remote kill etc etc

 

quando chegava natal ou ano novo os VIP dava FREE VIP DAY (1 dia de graça) dai o jogo virava mow bagunça HSUAHSAUHSAU ou quando os programadores descobriam uma nova função liberava pra fazer market (1 dia tb) usei tanto free vip kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

TGS (o c0der era o Rajinn e S0beit) vc colocava os arquivos na pasta do CA kkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara nostalgia pura

tinha o OPK que só funfava na junk flea num sei se vc chegou a usar

quando os hack tinha o Glitch se entrava debaixo do mapa dai ninguem te pegava SAHUASHU hj essa função foi patched :(

 

num sei se vcs sabem, pq a GA parou de fazer hacks pra CA? pelo q eu sei a N3x0n processou o DrUnKeN ChEeTaH (fundador da GA) e ganhou, se ele continuasse a vender hacks teria q pagar uma multa pra n3x0n UHAUSHA pena ne era o melhor junto com augskills q ta off a mais de 4 meses num sei pq '-'

 

mesma coisa aconteceu em 2009 com a TGS, foi processada pela n3x0n e se continuasse iria ter q pagar uma multa. dai Rajinn fez a AugSkiills e continuo vendendo o VIP

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.