Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) O que é HACK bom pra vcs? Bons tempos :(


clodevil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Exatamente hahahahahaha... Lembro da treta do TGS com a Nex0n .

 

o tgs vc configurava as cores do chams antes de entrar no jogo, pelo programa na pasta...

Usava bastante esse flyhack antigo pra entrar debaixo dos mapas huahua, usava muito tambem os programas que aceleravam o sistema como speedhack, era uma combinaçao de speed e rapidfire hahaha mt bom.

 

Neste tempo o barulho de todos os silenciadores eram iguais a sopmod. Goldsound hahahaha

 

e o OPK da junkflea vc ficava atras do container huahaua e ativava com o hotkey 1 e Q se n me engano... HUAHAUAHUA. Quem tinha game anarchy era Deus, pois havia aquele teleport hack pra capture a bandeira, tinha god mode (o primeiro a surgir) .

 

Tu nao sabe como sofri com esse jogo hahaha, aquele layout antigo de guerra... Nostalgia do krl... As primeiras musicas, a maozinha de cursor... Quando foi patched pro Brasil tive q ir atras dos primeiros camufladores, yourfreedom e proxycap... Kkk e pensar q fiz parte de toda história do jogo desde meus 13 anos... Hj com 20... Huahaua saudades demais dos velhos tempos. Hj esse jogo só tem chorao, armas apelativas... Tenso...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Clode e Phefm vocês lembram da epoca q saiu o 1 telekill ? kkkkkkkkkkkkkkkk

n tinha sala q você entrava e n tinha nob dando facada no vento (eu era um desses e ai minha 1 conta foi ban uma de umas mil q ja fui ban rs)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

hj em dia qualquer mlk faz hack pra esse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk só vc olha os nego postando as classes att

 

queria ver se fosse antigamente q hack com aimbot era só FREE VIP de 1 dia

 

POSERS ainda se acham os pica da calaxia em atualizar a base do Gellin sendo q o unico foda da historia é o proprio Gellin q FEZ a base do 0

 

 

SHUAHUASHUA

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar hack pra CA já foi divertido, hoje realmente não faz graça :v

 

Lembro da época que eu e o PerfecBR derrubava tudo na LB7/WGB RIARIAIRAIRIA Legal demais

 

|||||||

 

Faz muito tempo que não uso hack :)

g1nEbhw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Melhor do que epoca dos hack antigos era epoca que de PWL em Caça aos Espiões!!! ficava com JuPanteraBR na sala e outros "Famosos" da epoca parado trocando ideia kkkkkkkkk

Augmented Skill, nada como upar para GOA em 5 dias bons tempos melhor hack TKO e Augmentedskill saudades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.