Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Conta fake para agradecer"


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Errado, leia a advertência e verá que é uso de conta fake para agradecer, comentar OU ofender.

 

No caso, apenas lhe dei uma advertência na parte de "conta fake para comentar" e não agradecer como no título do tópico.

 

E mandando novamente a mesma mensagem que eu enviei via perfil, que eu acho que você nem leu e foi logo criando este tópico. Aqui:

 

Esse post já explica?

Se não, estarei disposto a falar sobre o assunto via MP.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu estou em uma conta fake?

Você foi treinado pra isso cara ? (sem ofensa)

 

Me foi explicado que só é considerado uma infração, caso você se beneficie com o tal post.

Aonde diabos eu fiz isso ? Eu sugeri um tema pra sotw, o que diabos posts diferentes com outra conta tem haver com isso ?

 

Caso você ainda ache que está certo, eu vou procurar no tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-bate-papo-e-discussoes/2236326-avalie-o-video-acima-post9269423.html#post9269423

 

Aonde eu comentei logo após a minha própria conta "fake" ter comentado, para manter o fluxo do tópico. (O próprio moderador da área disse que era permitido, visto que eu não estava usando contas para me beneficiar)

 

Você já me deu um aviso por falar a palavra "comer", agora me aplica uma advertência sem sentido dessas, para né cara... não sai atendendo report, sei lá, pesquisa antes.

Criação de contas com o objetivo de agradecer a si mesmo (ou terceiros) ou fazer postagens em tópicos de sua conta oficial (ou ambos),

 

Sem palavras. Só espero que revertam.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe qualquer transtorno. Realmente errei. Advertência revertida e tópico fechado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.