Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [CABR FUNCIONAL] Chams / AimCorrection


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Ta ai um Cheat simples que está raro de se ver hoje em dia pois hoje em dia os cheat estão cada vez melhores !!

 

Ele possui duas funções // Chams(F9) e CorrigirMira(F10) //

 

PRINT

j7wGCFi.jpg

 

Download

Scan

 

Creditos: Na Dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ta ai um Cheat simples que está raro de se ver hoje em dia pois hoje em dia os cheat estão cada vez melhores !!

 

Ja não acho , muitas funções é inútil pra mim.

 

 

 

Hack funcional win 7 , 32 b

No 8 cheguei a testar.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional e muito bom gosto de cheats assim mas senti falta do No Fog, caras como eu que tem lag sofrem sem essa função kkk mas muito bom mesmo seu cheat, e tenho que concordar com o 'Luucas~ esses cheio de coisinhas são cheios de funções inúteis.

Confira o Portal WC

Boom Boom Shake Shake

YNDsyYt.png

Boom Boom Shake Shake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano hack muito bom principal mente pra aqueles que miram bem mas nao sabem por onde o inimigo vem e tb é mto bom pra queles que gostam de um tiro certeiro com um de sniper numa sub (armas que tem mto mais coices) ou numa metralhadora !

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo fechando depois da tela de login, tenho tudo necessario pro funcionamento do hack, windows 8.1 hack infuncional.

 

Depois vou compilar uma dll pro Win 8 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja funciona no Windows 8.1?

 

Não tem ninguem pra testar pra min! Ai não sei se vai funfar ! :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mano já fiz de tudo pra "tentar" usar esse hack, chega na hora que o bonequinho no canto da tela tá andando, carregando tem uma parte que trava e o jogo da DC e fecha o C.A, porque será?

favor me explicar gostei mt, aim + chams, raro ver isso..

 

AJUDA PORFAVOR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mano já fiz de tudo pra "tentar" usar esse hack, chega na hora que o bonequinho no canto da tela tá andando, carregando tem uma parte que trava e o jogo da DC e fecha o C.A, porque será?

favor me explicar gostei mt, aim + chams, raro ver isso..

 

AJUDA PORFAVOR!!

 

Esse hack esta patched faz tempo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu injeto e abro o jogo diz que ta fautando a msvcr100d.dll O que eu fasso

 

Ja falei que o hack n é funcional ja que você quer usar:

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano já fiz de tudo pra "tentar" usar esse hack, chega na hora que o bonequinho no canto da tela tá andando, carregando tem uma parte que trava e o jogo da DC e fecha o C.A, porque será?

favor me explicar gostei mt, aim + chams, raro ver isso..

 

AJUDA PORFAVOR!!

 

Esta cheat está patched desde a atualização de hoje ! Depois postarei um outro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, tou fazendo de tudo pra usar esse hack..

 

chega na parte que o boneco tá carregando no canto da tela, da uma travada e da dc só aqui?

 

favor ajuda tou querendo muito usar o seu hack, tem boas funçoes não é igual a esses daí..

 

favor me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Irmão, tou fazendo de tudo pra usar esse hack..

 

chega na parte que o boneco tá carregando no canto da tela, da uma travada e da dc só aqui?

 

favor ajuda tou querendo muito usar o seu hack, tem boas funçoes não é igual a esses daí..

 

favor me ajudar..

 

O cara que criou o hack falou q n é funcional e vc ainda quer usar ? seeeeloko kk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, tou fazendo de tudo pra usar esse hack..

 

chega na parte que o boneco tá carregando no canto da tela, da uma travada e da dc só aqui?

 

favor ajuda tou querendo muito usar o seu hack, tem boas funçoes não é igual a esses daí..

 

favor me ajudar..

 

Atualizado !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2472887-funcional-chams-aimcorrection-post9286245.html#post9286245

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.