Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gato, o gatinho achado.


naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

7M2LKvS.jpg

 

 

Minha mãe desceu com o nosso cachorro hoje cedo e quando voltava ela escutou miados próximos, um miado de filhote. Ela procurou e achou ele preso na árvore. Nem preciso dizer que já o trouxe para casa. Demos um pouco de leito, ração (para gatos) mas não teve jeito, ele quis a ração do cachorro, huehue.

 

 

egRrFPX.jpg

 

 

 

3Twb3gq.jpg

 

 

 

PSWLq6C.jpg

 

 

 

7fiJxLW.jpg

 

 

 

WJgLZpX.jpg

 

 

Perguntei qual o nome ela o daria temporariamente, ela escolheu "Gato" :pensativo:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de nome: Gato tau, esse nome pode parecer escroto mas demonstraras o que ele é e visse versa.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca Pepa pig.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pliz o nome do meu era gatinho. Tenho uns 6 gatos que morreram envenenados. E parabéns pelo gesto, isso faz de você humano.

 

Mah quediab Stink, lol

Confundiu a ração com soda cáustica? uahweuahweuaheu

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Instant: Ai que lindo cara

 

Apenas isso para descrever, belo gesto. Uma dica de nome que eu daria seria basilinho jr, em homenagem á clovis basilio, mito dos mitos. Mas se você quiser colocar nasex jr não seria uma má ideia.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por isso mais ele morreu, que bom que tem pessoas que resgate ainda.

 

Eu estava passando na rua e ouvi um gato miando mais não sabia de onde, olhei no buero e ele estava lá, chamei o bombeiro e esperei 2 horas e nada, chamei uns pedreiros que trabalhavam do lado e colocamos uma corda em uma vara sei lá o que era aquilo e puxamos ele pelo o pescoço, eu levei ele para casa ( já tendo um ) mais ele estava muito magro e não comia nada, ai ele começou a beber leite e comer um pouco de ração mais quando ele engolia fazia uns estralos na garganta, ele estava mal eu acho que ele passou uns 2 dias dentro daquele buero(boca de lobo) e era época de chuva, ele estava muito mal, então ele passou 2 dias e eu sabia que ele ia morrer, então acordei e ele não estava mais entre nós, eu fiquei com a consciência tranquila de que tentei.

 

 

Eu tinha uma foto dele quando peguei mais não achei :/, se eu achar coloco aqui.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um gato (vira lata) que achei na rua levei ele para casa, cuidei dei comida carinho tudo que ele merecia.

Deu uma semana ele fugiu de casa não sei o porque, o ***** só me usou e abusou dos meus sentimentos

Desde então tenho ódio por gatos e prefiro cachorros mas parabéns pelo gesto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Eu ri

 

O nome do gato da minha prima é Taigra (meu tio que deu o nome, significa Tigre, sim, ele é otaku), mas eu chamo ele de Neko = gato. Acho que o nome gato por si próprio é dahoris. euheuheueh

 

Mas esse gato é tão fofo *UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*, pena que em breve vai te dar trabalho... mas de qualquer forma: GG, nasex. ♥

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.