Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'-' que isso


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Volcon meu amor, o tópico vencedor foi esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/smite/2463826-tutorial-basico-para-iniciantes-no-smite.html#post9252808

Não é um tutorial, é uma introdução ao jogo. O que já é estranho pois você não sabia disso, se você votou no evento ta explicado porque deste resultado. É tutorial só no título do tópico mesmo haha, olha aqui de onde ele copiou tudo:

independente de ter copiado trechos ou não.

 

Trecho é uma coisa, o conteúdo completo já é outra.

 

O segundo tópico inscrito por ele: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2462350-tutorial-dicas-para-subir-de-elo.html#post9244248

Cópia daqui:

(Caso seja proibido apenas remova o link, só estou apresentando provas)

 

 

Interessante que ele copiou só alguns trechos né? Sqn...

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quer tirar conclusões sem saber, como você sempre fez? Informe-se antes de sair falando oque você não sabe.

 

Já sei que o membro copiou, mas não há nada a fazer. Como eu disse, não tira o mérito dele, e o tópico dele foi de utilidade, não havia nenhuma regra no evento que impedisse isso. Isso não quer dizer que os outros vencedores não tiveram tópicos tão úteis assim, pelo contrário. Mas, o pódio continuará, não adianta ficar reclamando.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, um tópico totalmente copiado é melhor que um feito pela pessoa né. Já te considerei bem mais Volcon, agora não vem falar o que você não sabe, pois você primeiro achava que aquilo era um tutorial..

 

Quer tirar conclusões sem saber, como você sempre fez?

 

Claro, todas minhas reclamações foram erradas, a staff é totalmente correta, ou vocês que babam ovo calados? Olha só o Luks, acho que você conversava bastante com ele, fez alguma coisa pra ajudá-lo? Claro que não, ser coordenador é muito mais importante!!!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"Eu achava que era um tutorial" e oque é? Que bom saber e achar tudo isso, e achar que sempre está correto, mas não está. Se tornou um membro reclamão que procura qualquer brecha pra falar oque der na telha, mas as coisas não funcionam do seu jeito. O caso do luks é algo totalmente diferente, e se quer realmente saber, meu cargo é o de menos. Fiquei 3 anos de local e nem por isso ficava reclamando de tudo sem antes saber como eram as coisas.

 

E como eu disse e vou repetir, não será mudado os vencedores, não vejo motivo pra ficar criando tópico e estendendo mais ainda o assunto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é uma introdução/apresentação ao que o jogo tem, não um tutorial. Me tornei um membro reclamão assim como se tornaram baba ovo, me desculpe. Mas só a staff que está correta sempre né, não pera.. haha

 

O critério de avaliação será o conteúdo do tópico o intuito dele, e a originalidade

 

Originalidade 0, conteúdo não é importante, falar que rendição é se render não é nada útil (Exemplo), o intuito do tópico era o que? Ensinar historias para deficientes mentais? ...

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

"Tutorial básico para iniciantes no Smite", no próprio título do tópico já mostra que é um tutorial.

 

Sobre o critério de avaliação: "O critério de avaliação será o conteúdo do tópico o intuito dele". O conteúdo é bom, e o intuito também, se você não considera isso, ai já é outra coisa. E sem ironias nesta área, por favor, você não é nenhum membro novo e sabe muito bem as regras.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tutorial básico para iniciantes no Smite", no próprio título do tópico já mostra que é um tutorial.

 

Sobre o critério de avaliação: "O critério de avaliação será o conteúdo do tópico o intuito dele". O conteúdo é bom, e o intuito também, se você não considera isso, ai já é outra coisa. E sem ironias nesta área, por favor, você não é nenhum membro novo e sabe muito bem as regras.

 

E pelo visto você não sabe o que é ironia, onde fui irônico?

 

Sobre o título, eu posso colocar Batata e falar de Morango, isso não diz nada, você então provou que só leu o título rs

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Li o tópico todo, e é um tutorial. Não quero ficar estendendo mais o tópico, já disse que não vai ser alterado os vencedores.

 

Era só isso ou deseja mais algo?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial é uma ferramenta de ensino/aprendizagem, podendo ser tanto um programa de computador quanto um texto, contendo ou não imagens, que auxilia o processo de aprendizagem exibindo passo a passo o funcionamento de algo.

 

Algumas vezes, a superioridade do time inimigo pode ficar bastante evidente, até você achar que não tem mais chance de vitória. Caso isso aconteça, após 10 minutos de jogo, você pode iniciar uma rendição apertando F6. Para que ela seja aceita, será preciso que seu time vote a favor ou contra – quem for a favor irá apertar F6 também, enquanto quem for contra irá utilizar o F7. Caso haja um empate ou certo número de membros não se manifeste, a rendição será cancelada e você terá de aguardar mais alguns minutos antes de iniciar outra votação. Se o time se render, os adversários automaticamente vencem a partida.

 

Apenas um parte do tópico aonde o tópico encina a se render, quanto tempo é preciso para se render, qual botão apertar, como aceitar ou recusar. Sim é um tutorial, pois está encinando a quem está lendo, e consequetemente o leitor está aprendendo.

 

-

 

DeadMan, como eu disse neste tópico, tomaremos mais cuidado na hora da votação nas próximas edições (caso haja), pois esse motivo apresentado por vocês não é o suficiente para refazer o pódio. Espero que não entenda como se seu tópico foi feito em vão, pois se ele estivesse sido feito em vão, você não estaria em segundo lugar no pódio.

 

E como eu disse, essa decisão já foi descutida com superiores e não mudará o pódio, espero que entenda, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que seja.. Meu tópico foi sim feito em vão, perdi meu tempo CRIANDO ele para uma CÓPIA ganhar, fiquei pesquisando coisas adicionais ao tópico também, então uma pessoa que só teve o trabalho de digitar smite no google, abrir o site e copiar. Mereceu ganhar mesmo, meu tópico nem foi em vão né..

 

 

Agora quero a reversão da infração por ironia.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como foi dito, nos próximos eventos serão tomadas medidas para que não ocorra coisas do tipo.

 

E a infração não vai ser revertida.

1.1.1 - É estritamente proibido usar ironia, brincadeiras e/ou palavras chulas nesta área. A Opiniões e Reclamações é uma área séria, não adiantará criar um tópico alterado (nervoso, exaltado), quebrar esta regra e reclamar depois.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-25-09-leia-antes-de-postar.html

 

Punição aplicada, devido:

"intuito do tópico era o que? Ensinar historias para deficientes mentais?"

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2469223-que-isso-post9275090.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Volcon, você precisa aprender o que é ironia, deixa de ser criança. Mas que seja, parabéns pela sua mudança, espero que alcance seus objetivos e continue pisando nos seus companheiros por cargo. Vai longe assim.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, não piso, respeito muito meus companheiros, não sou como você que age igual uma criança e sai reclamando de tudo sem saber das coisas. Nunca agi por amizade ou coisa do tipo, e nem vou. No outro dia você reclama por utilizar a palavra criança em uma sugestão, e agora quer usa-la e ainda acha no direito de reclamar depois, saiba seu lugar.

 

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.