Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Poseidon não loga no char.


thiagowow
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Eu sei a solução... é bem simples galera.

O ragexe foi alterado nessa atualização ultima. Portanto, ngm vai conseguir logar no Poseidon com esse novo ragexe.

Solução:

 

1º Você vai precisar do ragexe que era ultilizado antes da atualização. Caso não o tenha, que é bem provável, estou disponibilizando o link para download:

 

MEGAUPLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Feito o download, renomeie esse ragexe para qualquer outro nome (no caso do disponibilizado, ele já está renomeado para "ragexe2").

 

3º Coloque o ragexe renomeado na pasta gravity/ragnarok online

 

4º Abra o StartRO.bat com o bloco de notas. A primeira palavra nesse bloco, é "ragexe.exe". Apague isso e coloque o nome do ragexe antigo, no caso, ragexe2.exe

 

5º Pronto! Agora você conseguira logar no Poseidon e no Ragnarok normalmente.

 

Adicionais:

Você pode ter alguns problemas na identificação de itens e monstros durante o jogo. É so colocar esse arquivo que estou disponibilizando (recvpackets) dentro da sua pasta openkore/tables e substituir:

 

MEGAUPLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembre-se de sempre ter uma cópia do ragexe antigo, para poder repetir esse procedimento.

 

:) Gostou? Por favor, agradeça.

 

 

SCANS:

RECVPACKETS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RAGEXE2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
NUssa cara vlw msm tava precisando disso vlw MESMO!!!

 

ops, tenhu uma dúvida!

StartRo.bat é um arquivo .bat nao consigo achar a opçao abrir com...(no caso bloco de notas)

plx ajuda aki

 

Amigo, já que não consegue abrir com o bloco de notas, faz o seguinte.

Clica com o botão direito em cima de StartRO.bat, e seleciona Editar.

Pronto, faça o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara eh mais facil vc tira da pasta o atual ragexe e coloca o ragexe2

ai vc soh renome pra fica assim ragexe

eu soh troca...

valeu mesmo vinipain

 

Amigo, você não pode substituir o ragexe normal, pelo ragexe2. Porque se você substituir, você não vai conseguir logar no Ragnarok normalmente. Só o bot vai pegar. Então o que eu fiz, foi criar um ragexe especifico para o bot, e um ragexe específico para logar normal no bRO.

 

Só um duvida, eu fiz essi procedimento, mais meu bro não pega, nem carrega o game guard, qeria saber porque.

 

 

Grato (:

 

Cara, verifica se você não substituiu o ragexe pelo ragexe2. Se você substituiu, exclua o ragexe2, faça o patch (vai baixar o ragexe novo) e cole o ragexe2 novamente sem renomea-lo.

 

Tamo ai pra ajuda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo tambem da erro no wxstar

 

carrega tdo e qdo vai começar a rodar da um erro.

Unknow packet - 07FF.

alguem ajuda ae por favor.

Abraços.

 

Para resolver estes, adicione manualmente as seguintes linhas no arquivo recvpackets.txt localizado na pasta do seu openkore chamada tables:

 

016C 43

07FF 0

0800 0

0801 0

 

comigo resolveu é so voce copiar e colar nas ultimas linha do arquivo recvpackets.txt

 

espero ter ajudado flws ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiz quase tudo certin em relação au ragexe

bom, eu abro o start-poseidon, dps o StartRO, logo um dos chars poseidon, mas quando eu abro o wxstart, ele nao pede meu username nem meu password. ele so pede preu abrir o ragnarok "Por favor, inicie o cliente de Ragnarok Online (ragexe.exe)". e quando eu vo abrir o rag da Protect Game guard.

Ajudae pls :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oww consegui '-'

so tem um problema. tipo o bot n ta atacando o mob, ele so cata os itens no chao,anda aleatoriamente,e tela quando aparece os monstros agressivos .

Como faço pra ele ficar telando e matando o mob? sou um bruxo.

to upando ice_dun01. ai coloquei assim n config

attackSkillSlot Jupitel Thunder {

lvl 10

dist 1.5

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 10

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

monsters Siroma

notMonsters

maxAttempts 0

maxUses 1

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

[...]

Alguem ajuda ae pufavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sei a solução... é bem simples galera.

O ragexe foi alterado nessa atualização ultima. Portanto, ngm vai conseguir logar no Poseidon com esse novo ragexe.

Solução:

 

1º Você vai precisar do ragexe que era ultilizado antes da atualização. Caso não o tenha, que é bem provável, estou disponibilizando o link para download:

 

MEGAUPLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Feito o download, renomeie esse ragexe para qualquer outro nome (no caso do disponibilizado, ele já está renomeado para "ragexe2").

 

3º Coloque o ragexe renomeado na pasta gravity/ragnarok online

 

4º Abra o StartRO.bat com o bloco de notas. A primeira palavra nesse bloco, é "ragexe.exe". Apague isso e coloque o nome do ragexe antigo, no caso, ragexe2.exe

 

5º Pronto! Agora você conseguira logar no Poseidon e no Ragnarok normalmente.

 

Adicionais:

Você pode ter alguns problemas na identificação de itens e monstros durante o jogo. É so colocar esse arquivo que estou disponibilizando (recvpackets) dentro da sua pasta openkore/tables e substituir:

 

MEGAUPLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembre-se de sempre ter uma cópia do ragexe antigo, para poder repetir esse procedimento.

 

:) Gostou? Por favor, agradeça.

 

 

SCANS:

RECVPACKETS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RAGEXE2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Faço isso que vc disse, mas ai o game guard não deixa abrir! Erro 120 aquele...

E se uso o ragexe.exe orignal atualizado no startro.bat ai ele não loga nos aprendizes, ai deixo apenas na tela de selecionar o personagem, mas ai da monte erro no poseindon falando que não esta conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.