Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Poseidon não loga no char.


thiagowow
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Eu estou com o mesmo problema q o Eletross e eu queria saber como resolver...

 

 

"Faço isso que vc disse, mas ai o game guard não deixa abrir! Erro 120 aquele...

E se uso o ragexe.exe orignal atualizado no startro.bat ai ele não loga nos aprendizes, ai deixo apenas na tela de selecionar o personagem, mas ai da monte erro no poseindon falando que não esta conectado."

 

Porfavor nos ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O poseidon nao carrega os chars

fika carregando e da DC

e se eu troco o ragexe.exe pra ragexe2.exe

ele diz q o game guard nao esta instalado e q devo inicializar o setup do game guard

obs: nao adianta deletar a pasta game guard e deixar atualizar dnv.

se alguem souber a soluçao posta ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja reinstalei o rag mais ainda qud eu uso o rag.exe normal o poisedon nao entra e qud eu uso o rag2.exe da erro do game guard 120 q dis q o game quard nao esta instalado ou nao esta atualizado. Porfavor alguem sabe dizer como eu resolva eu desistalei direitinho.

Obrigado por Ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Suporte eles vão acabar dando aquelas respostas automáticas T_T'.

Ou vão falar para deletar o GameGuard e deixá-lo atualizar novamente, ou para desabilitar antivírus/firewall/antispy etc... Ou pata ir no executar > msconfig e só deixar o ctfmon marcado na aba inicializar, ou para desinstalar e reinstalar o Bro.

Mesmo que já tenha feito isso e não deu certo, é o que eles vão responder. Por isso o número de bots vêm aumentando o.o'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, creio que deve haver algo errado mesmo, provavelmente algum erro no servidor do Poseidon.

O bacana é que ninguém dos "veteranos" dão algum feedback, tanto um "sim, vai funcionar por causa disso e blá blá blá" ou "não vai mais funcionar, chorem"... .__.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

==Logo normalmnte o Start-poseidon

 

==Logo normalmente o StarRO

**Nessa hora logo normal até o momento de escolher os Aprendis.

quando seleciono qualquer um dos dois, aparece uma menssagem que não foi possivel logar no servidor.

(PS:vi em alguns topcos para não logar apenas deixar sobre ele o seletor azul do game, então não selecionei)

 

==Abro o wxstart

**escreve assim:

 

Conectando-se ao Servidor de Contas...

Conectando-se (200.229.49.39:6900)... conectado

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas...

 

e não acontece mais nada. para nisso

 

até que depois abre um erro do GameGuard sem nada escrito apenas um quadrado

 

nProtect GameGuard

um quadradinho

um botão de OK

 

apenas isso, quando aperto o "ok" ele fecha o ragnarok dos aprendis

 

 

*Quando configuro o StartRO.bat para o Ragexe2.exe aparece o Erro 120 do GameGuard com a menssagem:

 

"O GameGuard não esta instalado, ou possui alguma falha. por favor execute o SETUP do GameGuard"

 

alguem pode me ajudar???? ja vi um monte de resposta pro problema mas nehuma ajudo e nem resolveu... Help-me plizzz :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.