Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats MasterSword [02-02]


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara não sei se está funfando e não sei quem kibo esse hacker de quem porque tem outro post dum cara que é o mesmo hacker e ta aki na web cheat mais bem

estou instalando elsword só para testar esse hacker quando testar irei editar o post vlw!

Aki não está funfando testei no meu windows 7 e no 8 nenhum funfa

close aki (x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se está funfando e não sei quem kibo esse hacker de quem porque tem outro post dum cara que é o mesmo hacker e ta aki na web cheat mais bem

estou instalando elsword só para testar esse hacker quando testar irei editar o post vlw!

Aki não está funfando testei no meu windows 7 e no 8 nenhum funfa

close aki (x)

 

O outro tá desatualizado também, nenhum está funcionando, o dono do hack ainda não atualizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo usar o hack pois quando clico nas checkbox não acontece nada

 

SEM ATUALIZACAO AINDA :suando::O_O::chorando: adeus vigor

 

teve boatos que hoje seria atualizado, cadê?

 

Aff.. Pensei Que Estáva Funcionando , Tomara Que O Criador Do Cheat Atualize-o Logo ... Closed Aqui (X) :no:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-downloads-de-cheats-utilitarios/2473990-mastersword-17-02-a-post9289568.html#post9289568

 

Hack atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.