Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derrotado!


Manifesto do MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Estou derrota, eu repito: estou derrotado. Leram todos? ISSO MESMO! Eu perdi na vida, eu fracassei. Nada pior que isso. Escrevi-me no Centro Universitário Italo Brasileiro no curso de jornalismo e só me avisaram hoje que eles não conseguiram formar uma turma. Avisaram-me hoje e agora tenho quase certeza que não encontrarei outra faculdade a tempo. Sabem o que isso significa? Sabem? Significa que perdi um ano da minha vida. É isso: um longo ano de minha vida.

 

Querem que eu faça marketing, mas odeio Marketing, eu quero fazer jornalismo de qualquer jeito. Não quero marketing. Agora eu sinto ódio e dor, sinto-me derrotado, sinto que quero morrer aqui e agora. Sinto que a vida não vale mais a pena.

 

Por que tudo de errado precisa acontecer comigo? O que eu fiz de errado? Por que o mundo roda contra mim o tempo todo? Por que eu tinha que ser um jovem problemático desde criança, uma adolescente revoltado e agora um adulto derrotado? É foda isso, mas eu já sei que dias piores virão. Já passei por cada situação, mas juro a vocês, essa é uma das piores!

 

Eu quero morrer, estou pensando em fugir de casa e morrer de fome nas ruas ou tomar uma quantidade enorme de remédios até me matar. Estou pensando em fazer uma forca e morrer enforcado. Estou puto, muito puto, putissimo. Não sei como prosseguir agora. Realmente eu não sei como prosseguir.

 

Sinto-me machucado, sinto-me jogado no lixo. Sinto-me capaz de realizar qualquer besteira. Poderia até mesmo atacar um banco, ir na polícia e tentar roubar a arma de algum policial e dar um tiro bem dado na cabeça do policial e depois no meu coração - entenda que não daria um tiro na minha cabeça, pois talvez eu tivesse uma ótima experiência de quase morte e conversasse com alguém que está do outro lado (Ou pelo menos minha mente simulasse isso).

 

O que fazer se estou derrotado? O que fazer se me roubaram um ano de vida? O que fazer se estão me destruindo pouco a pouco? Eu não aguento mais viver... O que que eu faço? **** que pariu! **** que pariu! Isso ta pior que ver um monte de cachorro no seu portão por ter uma cadela no cio!

 

Era isso que todo mundo queria: que ele se foda, ele é ateu! É isso que as pessoas queriam: que ele se foda, ele é bissexual! É isso que as pessoas queriam: que ele se foda, ele é de esquerda(anarquista).

 

Tudo bem, tudo bem, o mundo dará voltas. Sei que me fodi hoje. Sei que tenho uma vontade louca de tirar a minha vida. Não sei se quero viver aqui ou se quero desaparecer para sempre! Só sei que estou muito, muito, muito puto! **** que pariu! O que eu faço? Não parece que ninguém poderá me ajudar.

 

Socorro, isso mesmo, socorro! Alguém me ajude, alguém me ajude! Eu não sei o que fazer, não sei se devo tirar minha vida, não sei se devo sumir para sempre! Socorro! Estou muito puto e sei que estou disposto a fazer uma besteira.

 

Estou derrotado, sem fio nem meado. Estou derrotado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc me mandar uma foto sua eu coloco suas frases nela igual as do marcelo tau e vc vira um grande pensador conteporaneo :3

Dahora o texto, uma pena q eu não li :/

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pas ne pas jouer la victime - Legionnaires

 

Eu comecei um curso de inglês e entrei no nível intermediário-avançado, consegui passar na prova para cursar o último módulo do curso e tirar certificado de inglês profissional, fiz tudo certo, paguei, dediquei tempo, mas não conseguiram me arranjar uma turma e, então, tiveram que me regressar ao nível intermediário, onde eu ainda precisaria de mais 3 anos de aulas para concluir o curso a nível profissional.

 

Coisas assim acontecem com todos, quit the mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa em Marketing e depois transfere pra Jornalismo. Muita gente faz isso...

Cursos de Comunicação Social não são muito diferentes no começo. Se a Universidade tiver grade semestral, melhor ainda.

Pensa em como resolver o problema. Ficar ai chorando não vai fazer sua matrícula.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não consegue entrar no curso que quer e pensa em se matar.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

 

ESSA É A JUVENTUDE DO AGORA, DO FAST-FOOD, DO FRACASSO SEM FRACASSAR. ESSA É A JUVENTUDE QUE SÓ OUVE O CANTO DOS PÁSSAROS PELO COMPUTADOR, NUNCA PESCOU UM PEIXE, NUNCA SOUBE O TRABALHO DE TRABALHAR, E NEM SABE O TEMPO DE UMA CARREIRA. ESSA É A JUVENTUDE QUE ACHA QUE 1 ANO É MUITO, E AO MESMO TEMPO NÃO AGUENTA ESPERAR 10 MINUTOS. ESSA É A JUVENTUDE QUE ENTRA EM FÓRUM PARA DIZER QUE É ATEU, BISSEXUAL E ANARQUISTA, MAS NÃO PAGA AS PRÓPRIAS CONTAS. ALIÁS, ESSA JUVENTUDE NÃO LEU KARL MARX, MAS ACHA O MÁXIMO. ESSA JUVENTUDE ACHA QUE ANARQUISMO É REBELDIA, E ACHA QUE SER IGNORANTE COM OS PAIS ALGO SENSATO. INCRÍVEL ISSO, POIS OS MESMO PAIS QUE PAGAM O PAPEL HIGIÊNICO PARA LIMPAREM SUAS BELAS BUNDAS.

 

O texto foi em CAPS, pois é ridículo esses textos de membros chorão, criança, imaturo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA É A JUVENTUDE DO AGORA, DO FAST-FOOD, DO FRACASSO SEM FRACASSAR. ESSA É A JUVENTUDE QUE SÓ OUVE O CANTO DOS PÁSSAROS PELO COMPUTADOR, NUNCA PESCOU UM PEIXE, NUNCA SOUBE O TRABALHO DE TRABALHAR, E NEM SABE O TEMPO DE UMA CARREIRA. ESSA É A JUVENTUDE QUE ACHA QUE 1 ANO É MUITO, E AO MESMO TEMPO NÃO AGUENTA ESPERAR 10 MINUTOS. ESSA É A JUVENTUDE QUE ENTRA EM FÓRUM PARA DIZER QUE É ATEU, BISSEXUAL E ANARQUISTA,

 

tumblr_ne8oiw4Xic1qmmi8wo1_500.gif

 

Só fala verdade esse Yahazu. E pior, quando você diz "essa geração", eles ainda te chamam de "idoso". KKKKKKKKKKKK, só ateando fogo nessas pestes!

 

MisterXV, fique à vontade, não te conhecemos, não precisa avisar que vai se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não consegue entrar no curso que quer e pensa em se matar.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

 

ESSA É A JUVENTUDE DO AGORA, DO FAST-FOOD, DO FRACASSO SEM FRACASSAR. ESSA É A JUVENTUDE QUE SÓ OUVE O CANTO DOS PÁSSAROS PELO COMPUTADOR, NUNCA PESCOU UM PEIXE, NUNCA SOUBE O TRABALHO DE TRABALHAR, E NEM SABE O TEMPO DE UMA CARREIRA. ESSA É A JUVENTUDE QUE ACHA QUE 1 ANO É MUITO, E AO MESMO TEMPO NÃO AGUENTA ESPERAR 10 MINUTOS. ESSA É A JUVENTUDE QUE ENTRA EM FÓRUM PARA DIZER QUE É ATEU, BISSEXUAL E ANARQUISTA, MAS NÃO PAGA AS PRÓPRIAS CONTAS. ALIÁS, ESSA JUVENTUDE NÃO LEU KARL MARX, MAS ACHA O MÁXIMO. ESSA JUVENTUDE ACHA QUE ANARQUISMO É REBELDIA, E ACHA QUE SER IGNORANTE COM OS PAIS ALGO SENSATO. INCRÍVEL ISSO, POIS OS MESMO PAIS QUE PAGAM O PAPEL HIGIÊNICO PARA LIMPAREM SUAS BELAS BUNDAS.

 

O texto foi em CAPS, pois é ridículo esses textos de membros chorão, criança, imaturo.

O pior é que o cara já tá entrando em faculdade e fala essas barbaridades.

 

Mano, não exagera não. Você só vai perder esse um ano da sua vida se não aproveitá-lo. Provavelmente tá garantido, ano que vem tu começa Jornalismo. Então tenta fazer algo agora. Trabalhe, ganhe dinheiro e vá guardando para poder gastá-lo na faculdade, assim não precisará se apertar entre estudos e trabalhos tanto quanto alguns precisam. Tem dinheiro? Viaja! Vai conhecer uns lugares antes de entrar na faculdade.

 

Para de forçar a depressão, mano, até parece que tu quer ter esse espírito de tumblr. Depois disso é o quê? Chorar por garotinhos? Larga disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exatamente, todo mundo sabe que você é de esquerda, bissexual e ateu, não me pergunte como, só sabemos. O mundo gira em torno de você, tudo o que fazemos é pra te sacanear. Eu podia estar em faculdade agora ou trabalhando, mas não, estou aqui dedicando minhas forças para fazer vestibular pra seja lá o que você queira pra passar e garantir que você não pegue uma vaga pro resto da sua vida.

 

Não sei se você tem um problema sério ou se só quer atenção porque você ao menos 2 vezes por ano aparece com um tópico escandaloso desses, mas tá claro que não é aqui que você vai resolver seu problema. Procure logo um psicólogo, se tá achando a vida dificil agora você precisa se preparar porque vai te arregaçar muito ainda mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

realmente nao entendo oque se passa na sua cabeca vc n deve enchergar esse ano como perdido e sim como um ano bem gasto pensando em vc

 

aproveita ele faz as coisas q vc gosta se vc gosta de sair saia se vc gosta de ficar jogando jogue

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Demoruto vai pedir uma foto sua morto, pra arrancar seu corpo parte a parte.

 

Que dramático cara.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.