Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [SOURCE]Aimbot - ESP - Magnet - WALL - FALL- ETC


alan1011
 Compartilhar

Posts Recomendados

Source para o Warface Russo(que pode ser facilmente atualizada/traduzida para o BR).

Algumas funções você pode pegar a adress pelo dumper que eu já postei aqui vou deixar o link do post.

Ele está sendo usada por vários forums e cheaters como base.

Possui mais de 18 funções:

  • Aim
  • Esp
  • Magnet
  • Wallhack
  • No FallDamage
  • No recoil/spread
  • No flash
  • Modo noturno
  • Silencer
  • Long knifle/fast
  • Speed(Velo. da corrida)
  • corrida infinita/deslize
  • 3º pessoa
  • Pulo alto
  • Rapid fire x1 - x5
  • Accuracy para todas as classes(mais para medicos)
  • Wall shot entre outros...

 

-----------------------------------

Créditos:

Criador: Maylo

Por repassar a source: "noobin"

E eu por postar aqui pra vocês ksks'

-----------------------------------

((Acho que todo mundo tem mas resolvi passar mesmo assim))

Download

atenção mods como o warface não tem um lugar correto para postar como "Codding/source" postei aqui

Atenção ² Sources não precisam de SCAN :pensando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do dumper

Dumper

Dumper se encontra na webcheats então sem fresc***

YXXYgT2.jpg

 

Ps: não vem perguntar " Como usa isso", "Pra que serve" se tu perguntar isso mano nem espere resposta minha, agora se for perguntar outra coisa tá de boa

 

Mundus abit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara pra pode funfa tem que copia a pasta pra dentro da no warface??

 

Mano tu leu lá em baixo o meu "Ps:"?

Isso é uma SOURCE em c++ que me pediram em outro tópico e postei aqui, ela te dá uma base de como fuciona cada função e assim você pode criar seus próprios hacks para warface tendeu?

 

Mundus abit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... COmo o "fodão" que tá se achando não quer dizer como usar e nem para que serve, sinceramente não sei para que porra isso está aqui. Está na área errada mesmo não tendo área, o tópico está uma bagunça e sem explicação, é um tópico ruim a mais aqui !

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... COmo o "fodão" que tá se achando não quer dizer como usar e nem para que serve, sinceramente não sei para que porra isso está aqui. Está na área errada mesmo não tendo área, o tópico está uma bagunça e sem explicação, é um tópico ruim a mais aqui !

 

Mano sinceramente digo eu, tu leu a po**** do tópico todo? cara**** eu fico p**** com esses cara que pergunta pra que serve sendo que tem no título "[sOURCE]" -.-' lê o 'Ps' que eu falei que não ia responder quem pergunta "pra que serve isso?" caramba vey

 

Mundus abit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alan1011 vc consegue atualizar isso para o warface brasileiro mano?se sim faz isso kra pf geral ta PRECISANDO DE UM HACK BOM E GRATIs

@:EDIT:EM eu to penssando em jogar o wf russo mas eu qria usar hack la sabe se exiete um hack free pra wf russo se tiver fala o site pra eu baixar vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.