Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eae pessoal tudo bem ?

to estudando a linguagem C++ e seus conceitos e queria ajuda para entender melhor a linguagem

alguem pode fazer essa caridade ?

Passa o Skype que eu add

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2185680-duvidasestudando-o-c/
Compartilhar em outros sites

Então brother, uma dica que te dou, que foi a que eu consegui encontrar na internet depois de meses

procurando algo decente para aprender a programar, foi esse canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As aulas começam nesse video acima. Recomendo você ver o video ATENTAMENTE do começo ao fim, sem facebook aberto,

sem zap zap, sem p0rra nenhuma do teu lado. Se você é do tipo que não consegue ter atenção em nada, ou não consegue largar

as coisas boas da vida para estudar um pouco, então esquece que você não ta preparado para o mundo da programação.

Se você está iniciando as aulas de programação pra programar hack, esquece, você não ta preparado também.

Para programar, você tem que se entregar aos estudos, e praticar bastante. Coisas bobas, coisas escr0tas (como calculadora, programinha helloworld, etc).

Programar, no começo, é meio cansativo, por não sair nada que tu quer. Mas com o tempo, você aprende a ESTUDAR direito. OU seja, você lê aqueles textos

enormes, e ENTENDE o que eles querem dizer. Quanto mais conhecimento, mais fácil fica para estudar novas coisas.. até que um dia você se torna capaz de

criar o que você quiser. Digo isso por experiencia própria.

Iniciei no C++, estudei todas essas aulas ai em 2 dias se não me engano, e já tive uma put4 noção.

Mas antes de ver esses videos, passei anos e anos ignorando textos de introdução a programação,

ignorando leitura, ignorando videos, ignorando "hello world", ignorando tudo que é "chato".

Só na faculdade que fui aprender realmente que a TEORIA e entender o que você está escrevendo é essencial.

Hoje eu crio o que eu quiser... digo, é trabalhoso, vou precisar de ajuda na internet,

mas como disse.. hoje tenho facilidade em ler algo, ler textos, e entender rapidamente.

Hoje tenho capacidade de desenvolver algo que eu desejo.. não existe coisa melhor, te garanto!

O primeiro passo você já deu, agora continue andando

Seja bem vindo ao mundo dos nerds sem vida uahuaua

Qualquer dica ou duvida, faço questão em te ajudar!

mas nunca vou dar nada de mão beijada haha

Abraços lek

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2185680-duvidasestudando-o-c/#findComment-8697326

Então brother, uma dica que te dou, que foi a que eu consegui encontrar na internet depois de meses

procurando algo decente para aprender a programar, foi esse canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As aulas começam nesse video acima. Recomendo você ver o video ATENTAMENTE do começo ao fim, sem facebook aberto,

sem zap zap, sem p0rra nenhuma do teu lado. Se você é do tipo que não consegue ter atenção em nada, ou não consegue largar

as coisas boas da vida para estudar um pouco, então esquece que você não ta preparado para o mundo da programação.

Se você está iniciando as aulas de programação pra programar hack, esquece, você não ta preparado também.

Para programar, você tem que se entregar aos estudos, e praticar bastante. Coisas bobas, coisas escr0tas (como calculadora, programinha helloworld, etc).

Programar, no começo, é meio cansativo, por não sair nada que tu quer. Mas com o tempo, você aprende a ESTUDAR direito. OU seja, você lê aqueles textos

enormes, e ENTENDE o que eles querem dizer. Quanto mais conhecimento, mais fácil fica para estudar novas coisas.. até que um dia você se torna capaz de

criar o que você quiser. Digo isso por experiencia própria.

Iniciei no C++, estudei todas essas aulas ai em 2 dias se não me engano, e já tive uma put4 noção.

Mas antes de ver esses videos, passei anos e anos ignorando textos de introdução a programação,

ignorando leitura, ignorando videos, ignorando "hello world", ignorando tudo que é "chato".

Só na faculdade que fui aprender realmente que a TEORIA e entender o que você está escrevendo é essencial.

Hoje eu crio o que eu quiser... digo, é trabalhoso, vou precisar de ajuda na internet,

mas como disse.. hoje tenho facilidade em ler algo, ler textos, e entender rapidamente.

Hoje tenho capacidade de desenvolver algo que eu desejo.. não existe coisa melhor, te garanto!

O primeiro passo você já deu, agora continue andando

Seja bem vindo ao mundo dos nerds sem vida uahuaua

Qualquer dica ou duvida, faço questão em te ajudar!

mas nunca vou dar nada de mão beijada haha

Abraços lek[/color]

Muito Obrigado pelos conselhos amigo,eu quando coloca alguma coisa na cabeça eu não paro até conseguir e eu quero muito ser um bom progamador.

Obrigado por ter me indicado o canal irei ver todas as aulas com atenção,pedi ajuda pois não achava nada concreto para fixar meus estudos,agora descubri varios outros canais no youtube com varias aulas interessantes,vc foi o mais gentil aqui do forum o resto dos progamadores da area do combat arms me ignoraram mesmo eu pedindo ajudar muito obrigado mesmo.

1-aprender progamar e seuas linguagens

2-Treinar Criando Hacks para os jogos

3-me fixa em um grande projeto e termina-lo

4-Me tornar um dos maiores progamadores do mundo (com anos de estudo)

5-Funda minha propia empresa igual a microsoft '-'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2185680-duvidasestudando-o-c/#findComment-8697410

Muito Obrigado pelos conselhos amigo,eu quando coloca alguma coisa na cabeça eu não paro até conseguir e eu quero muito ser um bom progamador.

Obrigado por ter me indicado o canal irei ver todas as aulas com atenção,pedi ajuda pois não achava nada concreto para fixar meus estudos,agora descubri varios outros canais no youtube com varias aulas interessantes,vc foi o mais gentil aqui do forum o resto dos progamadores da area do combat arms me ignoraram mesmo eu pedindo ajudar muito obrigado mesmo.

1-aprender progamar e seuas linguagens

2-Treinar Criando Hacks para os jogos

3-me fixa em um grande projeto e termina-lo

4-Me tornar um dos maiores progamadores do mundo (com anos de estudo)

5-Funda minha propia empresa igual a microsoft '-'

UAHAHAUHAU sim isso é bom, ter metas e fazer de tudo pra cumpri-as!

Porém, se eu fosse você faria uma pequeeena modificaçao..

1 - aprender programar e suas linguagens

1.2 - estudar muito uma linguagem fixa

1.3 - dar uma olhada básica em outras linguagens para ver se desperta interesses

1.4 - estudar mais

1.5 - fazer uma facul ou um curso da área, para ter noção do que o mercado quer, e se é isso que você quer para sua vida

1.6 - Participar mais do forum webcheats na área de programação, colocando seus projetos e pedindo opiniões para melhorias

1.7 - fazer network (conhecer outros programadores, obter ideias, ajudas, dicas)

...

Quanto mais você puder prolongar e adicionar pequenas metas DENTRO dos seus principais objetivos,

mais experiencia você cata pelo caminho.. haha abraços lek, vai fundo!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2185680-duvidasestudando-o-c/#findComment-8697425

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.