Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfblaze (crossfire blaze) CFBlaze - Como fazer o download e corrigir possiveis erros


Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aos que estão com problemas no X-trap e ''Send error report?'', desinstale o jogo por completo e baixe novamente desativando qualquer meio de proteção, seja antivírus, firewall, windows defende, etc. Se for preciso, desinstale-os como diz no tutorial.

Quanto ao erro Security Alert, estamos em busca de uma solução, não há nenhuma solução para este erro atualmente.

 

Se persistir o problema, basta criar um tópico na área Cross Fire Dúvidas.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o fantasy ! Esses novos caem em poucos dias . Mas bom tuto ![/color][/size][/font]

 

Esse novo servidor aparenta ser mais organizado que os outros. Além do mais, está disponibilizando o RP ou ZP grátis, atraindo a atenção de muitos jogadores. Outro servidor que chegou a sofrer ameaças da SmileGate e continua de pé, é o CrossFire ARX que permanece de pé. Por esse motivo eu acho que o CFBlaze irá permanecer por muito tempo online.

 

-------

 

Admito que parei de jogar o CFBlaze esses dias, o ping não é muito bom pelo fato de não ter servidor no Brasil. Mas o tutorial permanece útil para os membros que curtem um CrossFire com ZP grátis.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, não consigo me cadastrar, o email não chega (nem no lixo). Estava ansioso para jogar, estou atualizando agora. Se possível tem como alguém criar uma conta para mim? o.O

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

______________________

O MELHOR HACK DO BRASIL

 

FUNÇÕES

______

 

SUPER AIMBOT

ESP MACHINE

ESP SKELETON

AUTO KILL

SHADOW CATT

AU TO SHOT

SUPER JUMP

FLY HACK

 

BAIXE AGORA MESMO

 

-

Reportado Por divulgação

Na wc e proibido divulgação de foruns

5rBdmmr.png

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí mano, belo tópico, só que tem uma coisa acontecendo comigo.

Quando eu abro o Launcher, ele inicia normalmente, coloco minha conta da Gambooz, tudo certinho.

Daí ele, inicia fica com o ícone na barra de tarefas (O Xtrap Piscando) e tal.

Depois de cinco segundos, ele para e fecha.

Eu olho no gerenciador de tarefas quando ele inicia,o processo abre de boa,

mas depois de cinco segundos ele fecha os processos do Jogo.

Queria saber se tem uma solução? Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.