Hagaro 702 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 vc fala mt palavrão? Eu sei que fala :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 26 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Sim, mas estou tentando reduzir(até mesmo parar) porque começou a virar normal no meu dia-a-dia. Mas ainda continuo abusando um pouquinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Falo só com o pessoal da wc, no skype, whatsapp. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Sim, falo palavrão, mas é pouco e moderado, sei controlar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 cara eu nao falo e muito pouco so quando e pra discutir com meu pai e e coisa minima entao eu nunca falo palavrao ate porque uma coisa que aprendi e educacao educacao nunca e de mais mas claro q a zueira reina no skype e whats app ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Não costumo xingar pessoas, em momento algum, isto demonstra descontrole emocional. Por mais que tentemos, às vezes não resistimo e soltamos um "porr*" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Raramente falo palavrão na vida real e na internet. Mas quando falo, pode ter certeza que eu estou super estressado. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Eu falo, mas apenas com os amigos na rua. Em casa é português correto e sem palavras chulas. Se não o chinelo voa e cabeças rolam rs... "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Falo somente quando estou irritado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 9 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2015 Só deixar claro que falar palavrão não significa mal educado... Eu chingo quando chuto o pé da mesa, quando alguém corta minha frente no trânsito, chamo palavrões de mais quando estou jogando no pc, não dá para controlar e o pessoal que joga sabe do que se trata. :D Mais não sou um bocudo como diz minha avô, já fui na adolescência um boca suja, e hoje se eu precisa eu acabo nem xingando, mais quem nunca? hehe https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Eu falo palavrão raramente, quando falo meus amigos fazem até rir porque é meio estranho ver eu falando essas coisas hasuahus. Mas sim, falo. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Falo apenas com amigos ,Skype,Whatsapp. Com minha família eu seu respeitar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Só quando estou com os amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 702 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Eu só não falo palavrão em lugares formais, o resto f***se rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Falo muito... mas estou tentando controlar também. Meu curso não aceita muito pessoas com tal linguajar... é capaz de me removerem de lá só por conta de um "porr4n" (não tô de brinks, juro pra vocês). Mas tipo, só sou assim com as pessoas que tenho intimidade mesmo, ou com pessoas que são de uma idade próxima a minha. :p © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 eu chingo mesmo, a mãe dos cara sofre na minha mão. Mas dentro de casa não falo um "a", nem jogando, mas da rua pra fora, sou o demo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Não muito, quando te uma piada muito boa, eu falo husasa ou quando acontece algo errado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Falo muito palavrão, mas sei quando falar e onde falar. Meus amigos eu dificilmente chamo pelo nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 "Pra caralh" não é palavrão, é advérbio de intensidade. Concorda? :ironico: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 falo e muito uheuhe vou parar mas ta dificil rs Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 Paralelepípedo é um palavrão, esse eu não costumo falar. Os de baixo calão eu não uso muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 424 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 Mais na hora da zoação mesmo. No padrão é dificil! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarda Real 4 Postado 11 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2015 Eu chingo meus amigos smt, assim pra zuar mesmo, chamo eles de viad0s, f..d........, vacelão, c.zao, retardados. Não pra ofender, mas porque palavrão pra mim eh complemento pra zueira. #DesbanLuks:h: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados