Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

palavrão


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Falo só com o pessoal da wc, no skype, whatsapp.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara eu nao falo e muito pouco so quando e pra discutir com meu pai e e coisa minima entao eu nunca falo palavrao ate porque uma coisa que aprendi e educacao educacao nunca e de mais

 

mas claro q a zueira reina no skype e whats app

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo, mas apenas com os amigos na rua. Em casa é português correto e sem palavras chulas. Se não o chinelo voa e cabeças rolam rs...

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixar claro que falar palavrão não significa mal educado...

Eu chingo quando chuto o pé da mesa, quando alguém corta minha frente no trânsito, chamo palavrões de mais quando estou jogando no pc, não dá para controlar e o pessoal que joga sabe do que se trata. :D

Mais não sou um bocudo como diz minha avô, já fui na adolescência um boca suja, e hoje se eu precisa eu acabo nem xingando, mais quem nunca? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo palavrão raramente, quando falo meus amigos fazem até rir porque é meio estranho ver eu falando essas coisas hasuahus.

Mas sim, falo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não falo palavrão em lugares formais, o resto f***se rsrsrs

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo muito... mas estou tentando controlar também. Meu curso não aceita muito pessoas com tal linguajar... é capaz de me removerem de lá só por conta de um "porr4n" (não tô de brinks, juro pra vocês).

 

Mas tipo, só sou assim com as pessoas que tenho intimidade mesmo, ou com pessoas que são de uma idade próxima a minha. :p

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pra caralh" não é palavrão, é advérbio de intensidade. Concorda? :ironico:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

falo e muito uheuhe

vou parar mas ta dificil rs

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chingo meus amigos smt, assim pra zuar mesmo, chamo eles de viad0s, f..d........, vacelão, c.zao, retardados. Não pra ofender, mas porque palavrão pra mim eh complemento pra zueira.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.