Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ser ateu


EuQueroSaberQuemÉQLevaBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra você, qual a pior coisa sobre ser ateu?

Já superou essa questão?

Se fosse pra ser, quão antes melhor? Quer dizer, seria pior viver uma vida como "crente" até os 40 anos e virar ateu quando velho, ou é pior mesmo já ser ateu desde novo?

 

 

 

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra os ateus. Só acho engraçado que quando algo ruim acontece, o primeiro nome que os vem a cabeça é: DEUS

HAHAHAHAHA

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois, hahahaha Abraços no ânus.

 

Mas, pera... não tenho nada contra ateus. Só tenho coisa contra à Ateu toddynho que acha que é superior em tudo e não tem nem como se explicar o pq.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra você, qual a pior coisa sobre ser ateu?

Não sei eu nunca fui.

 

Já superou essa questão?

...

Se fosse pra ser, quão antes melhor? Quer dizer, seria pior viver uma vida como "crente" até os 40 anos e virar ateu quando velho, ou é pior mesmo já ser ateu desde novo? ...

Acho que pra quem é, deve ser melhor já desde pequeno ser ateu.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hagaro

@Stink

 

Legal que vocês não tem "nada contra ateus", mas o que isso tem haver com o que eu propus debatermos?

 

Tem sim, não respondi de forma direta porque não sou ateu, mas deixei isso bem claro se vc não entendeu não tenho culpa de ter estudado o ensino fundamental em uma péssima escola.

 

Pra você, qual a pior coisa sobre ser ateu?

 

Não tenho nada contra os ateus. Só acho engraçado que quando algo ruim acontece, o primeiro nome que os vem a cabeça é: DEUS

 

Você perguntou qual a pior coisa sobre ser ateu, na minha resposta ficou bem claro que não sou ateu entretanto não tenho nada contra e respondi também o que é a pior coisa.

 

E credo já me reportou?

 

Se levar uma infra de report sem necessidade e ser banido vai ser um choro na OR em kkkkkk'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hagaro

@Stink

 

Legal que vocês não tem "nada contra ateus", mas o que isso tem haver com o que eu propus debatermos?

 

Ai é mesmo, ateus são uns lixos. Não sabem fazer nada, só fica criticando. Ah vai catar areia na praia.

 

"A pior coisa", eu não sou ateu, não tenho nada contra ateu. Então automaticamente não tenho como achar algo de ruim, pois todo mundo que eu conheço tem é teísta.

 

E é pior seguir uma religião e depois largar e ser ateu, até porque você se dedica para aquilo e depois voltar a estaca-zero.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou ateu não, mas vim aqui encher o saco.

 

Na cabeça do ateu todo mundo que acredita em Deus acredita que o homem veio do barro, para eles não pode existir o meio-termo. O mais perturbante é que tudo tem que ser provado, o que a ciência não prova, é "fruto da mente".

 

Ateus... sempre duvidam da existência de Deus mas até hoje não conseguiram criar vida humana.

 

Estou aqui com minha pipoca e meu suco esperando os Zé's do quote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.