Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você já sonhou com a Web Cheats?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já ouvi casos que o mano sonhou que tinha se tornado administrador e quando acordou perdeu hora da pra ir pra escola.

 

 

auhsuahsuahsuash

Você já sonhou com a Web Cheats? Não vale mentir!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi casos que o mano sonhou que tinha se tornado administrador e quando acordou perdeu hora da pra ir pra escola.

 

Meu sem or, serio isso? Eu também tenho uns sonhos loucos mas não chegam a tanto.

Nunca sonhei com a WC se isso chegar a acontecer vou ficar bastante preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que eu sonhar com a wc, eu quito.

Já ia ta ficando sério de mais \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sonhei duas vezes, sério. '-'

 

Um foi com uns nicks passando assim bem rápido que só lembro de alguns. O outro foi vendo uma glr que meio que tinha os nicks deles na cabeça e era nicks da carinhas da wc ashuashuashua

 

Não me julgem ._.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sonhei duas vezes, sério. '-'

 

Um foi com uns nicks passando assim bem rápido que só lembro de alguns. O outro foi vendo uma glr que meio que tinha os nicks deles na cabeça e era nicks da carinhas da wc ashuashuashua

 

Não me julgem ._.

Parece gta esse lance de nick em cima da cabeça \z, tinha o life dos cara também? hue

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que eu sonhar com a wc, eu quito.

Já ia ta ficando sério de mais \z.

 

Se eu seguisse o que você falou também... já teria quitado faz teeeeeeeeempo.

 

Na época que eu era mod, sonhei que tinha virado global. EHUEHEUEHEHUEHUEUHEUHEUHEHUHEHEHEHEUHUEH Quando eu falo que minha meta era somente ser global, realmente, falo muito sério. Aí, que bosta, cara. HEUHEHUE

 

Já sonhei que rolou uma treta aí, que o HoruS parece que tinha deixado o fórum, aí os pelego queria catar o lugar dele, vish.

 

Sonhei também com uns pelego que conheço aqui da WC, sabe, se encontrando pela primeira vez? Ain. Aquele sonho foi realmente lecal. ç.ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem que respirar esse fórum para chegar nesse nível.

Eu não acesso muito a WC mais da pra perceber que está morrendo aos poucos, acho perda de tempo focar seus e pesamentos nisso aqui.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que ia sonhar com isso auqi, mas um dia eu tava tentando levantar da cama só que acabei 'desmaiando' de sono ai acabei sonhando com o fórum em si, era meio doido... Talvez isso seja porquê antes de dormir eu estava no tapatalk lendo algumas coisas aqui, e dormi com o cel na mão uhaeuhaeuhuhea

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhar não é uma opção, é algo que acontece quando menos esperamos... kkkk e não podemos manipular o que sonhar.

 

Já sonhei com isso aqui sim, quando menos esperei. Vi HoruS de membro, tinha outro Administrador no lugar dele fazendo as mesmas coisas que ele procura fazer... E ele ficava na O/R reclamando HAHAHAHAH.

 

O nick do dono era Administrador, com um avatar ponto de interrogação.

 

 

Sonho doido... Mas foi engraçado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhar não é uma opção, é algo que acontece quando menos esperamos... kkkk e não podemos manipular o que sonhar.

 

Já sonhei com isso aqui sim, quando menos esperei. Vi HoruS de membro, tinha outro Administrador no lugar dele fazendo as mesmas coisas que ele procura fazer... E ele ficava na O/R reclamando HAHAHAHAH.

 

O nick do dono era Administrador, com um avatar ponto de interrogação.

 

 

Sonho doido... Mas foi engraçado.

 

Boatos que quando a pessoa sonha com algo é porque estava pensando nesse algo.

Só boatos hue.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que quando a pessoa sonha com algo é porque estava pensando nesse algo.

Só boatos hue.

 

Há sonhos que tive em que nunca estive pensando. Engraçado, não? Pois é... Boatos que te falta ler mais sobre. Só de olhar para as coisas é possível que reapareçam em sonhos. Há tambem casos que criamos os personagens do sonho, já tive sonhos com criaturas esquizitas por exemplo... E nem por isso passei o dia pensando em algo do tipo. Kkkkk recomendo a vc os boatos de estudar mais sobre o sono. Só recomendo msm... XD

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca, existem coisas mais importantes para dedicar meus sonhos.

Po maneiro estudar sobre os sonhos, eles deveriam ensinar isso no ensino médio, certamente mudaria a vida de todos nós.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há sonhos que tive em que nunca estive pensando. Engraçado, não? Pois é... Boatos que te falta ler mais sobre. Só de olhar para as coisas é possível que reapareçam em sonhos. Há tambem casos que criamos os personagens do sonho, já tive sonhos com criaturas esquizitas por exemplo... E nem por isso passei o dia pensando em algo do tipo. Kkkkk recomendo a vc os boatos de estudar mais sobre o sono. Só recomendo msm... XD

 

Boatos que o pessoal devia ter mais censo de humor, vou estudar mais sobre o sono sim obrigado pela recomendação, me formarei em sonologia \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que o pessoal devia ter mais censo de humor, vou estudar mais sobre o sono sim obrigado pela recomendação, me formarei em sonologia \z.

 

Exato xD , assim terá novos boatos pra ficar nos contando. Abraços.

 

@Hagaro, verdade né? Beijos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.