Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Goodbye


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é, chegou a hora de dar Adeus a WebCheats!

 

Sabe, passou pela minha cabeça em ficar apenas online de vez em quando para rever os amigos, mas infelizmente não da, vida corrida, sem tempo para mais nada.

 

Queria agradecer a todos meus amigos, membros, ou seja, todos mesmo, pois aqui eu amadureci, conheci pessoas maravilhosas e umas ainda tenho contato fora do fórum, e quem disse que aqui não se consegue amigos verdadeiros? Oshe, eu consegui. A sensação de ter feito parte dessa imensidão que é fórum é um orgulho e tanto, também houve momento em que as coisas ficaram complicadas, testemunhei o fórum reerguer-se de uma maneira incrível e muitas situações hilárias HAHAHAHA.

 

Não vou colocar nome de ninguém, pois ando muito OFF e acabaria esquecendo muitos de meus amigos.

 

Enfim, não tenho muito o que escrever, pois o que vivi aqui foi uma das melhores épocas da minha vida e não me arrependo de nada.

 

É um orgulho para mim dizer que fiz parte dessa Administração ao lado de tantos Mitos HAHA e vejo que os mitos estão voltando O_O.

 

Boa sorte a todos, um abraço e um bjo a todos os corações da WC.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchau Cleyton, eu vi toda sua trajetória nesse fórum e sei o quanto se esforçou para ter o 'status' que tem hoje, saudades.

É uma hora a vida nos chama mesmo, mas sempre tem um tempinho disponível as vezes para entrar no fórum e dizer: Olá!

Não achei necessário isso, porque a maioria dos 'oldschools' entram sei lá, três vezes por ano... Mas enfim a decisão é sua, boa sorte tio Cleyton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que se tava no fórum ainda cleyton rs.

É uma pena, fez muito pelo fórum e como o shinob disse sua t.i fala isso.

Boa sorte na sua jornada na vida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até mais parceiro. Eu cheguei a voltar pra WC a uns dias atrás, e provavelmente já estou saindo também, rs.. não é como antigamente.

 

São perca de membros como você que ela está assim hoje, morta. enfim.. até'

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ver um Velha Guarda em um tópico é a mesma coisa que ver um famoso mito na minha frente!

Vai na fé cara, acho tenho muitos ressentimentos de você pois tive pouca finidade, ou melhor nenhuma. Mesmo assim pelo jeito, parecia ser uma

ótima pessoa, e que ajudou o fórum pra karamba ou então não estaria onde esta hoje. Abraçs!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito da GC 4EVER!!

 

Abraço meu brother, é a vida né, quem dera a gente voltasse no tempo pra 2010~2011 e relembrar todo aquele tempo.Muitas lembranças vão ficar, você faz parte delas!

 

Flw Crey, aquele abraço.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.