Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amor declarado


I~Johnnie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae GALERA, Adivinha quem voltou? EU (Ih?), Bem, só queria passar no Fórum pra dar um OI. Desde que sofri acidente em setembro, minha vida vem mudando, ainda não sei pra onde...

Morando Sozinho (Com Namorada, não é bem sozinho), deixei minha véia em casa, solita, to no 2 Semestre de CC, fazendo curso sobre manipulação de mentes, é algo assim na verdade, não bem isso que o titulo diz, voltei andar em dezembro. Comecei namorar a garota que sempre gostei. Agora sou Faixa Amarela em Muay Thay (preta em Jiu Jitsu Treino desde os 8 aninhos e talz). Só queria passar aqui e DIZER AMO VOCES E SEMPRE VAO ESTAR NO MEU CORE! Biaa Bjs

 

Ah queria aproveitar, pra pedir onde ta Pera, PK, Patric, Kenobi e etc... amo vcs namoral!

Abração

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manipulação de mentes

Quando termina esse curso, da pra você dominar o mundo manipulando todas as mentes.

Oi pra você também. \z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, é tipo um curso de Mágica, sem magica, tipo no poster era massa, mas vejo que é mais assim : Pra pessoa aprender dialogar convencendo as outras, rsrs

 

Nem sei qual é, printa ela e coloca aqui! vlw

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Droga, não é Manipulação, é Dialogo ;-; seis vao fazer eu chorar </3 e na real o nome nem é esse, é Dialogo a Chave da Vitoria.

Entrei só porque achei massa o Poster, como disse é um curso de Magica sem Magica tendeu.

Bia, em uma semana, vao te intimar a depor, sobre aquele filho que voce fez, to com 9 meses, me deixou de cadeira de rodas rsrsrs

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vamos virar amiguinhos <3 saudades TAG roxinha<3, mas é roxa de amor pelo PK e pelo Toddy, e Bia, tenho algo a te contar, eu sou seu pai <3

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Morrendo de saudades PK!!!

 

Ai man...

Entra no Hearth lá pelas 8 da noite por ai eu to la meio que sempre...

Abração amo voces

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mlk, eu conheci ela na festa antes de sofrer acidente, foi numa sexta a feira a noite ela ainda é virgem o pai dela é policial, eu fui na casa dela, depois de 3 meses ficando, o curso só tem até agora menos de 10 aulas pois foi por fim de novembro que comecei e é semanalmente, fora os dias que não fui.... Mas ela é mais bonita que minha ex que nem sabe que namorei ela rsrs segue foto da musa...

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Morrendo de saudades PK!!!

 

Ai man...

Entra no Hearth lá pelas 8 da noite por ai eu to la meio que sempre...

Abração amo voces

 

Vou marcar na minha agenda para não esquecer. A gente se encontra lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.