Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats MasterSword - ******** [17-02]


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

MASTER SWORD

 

TUTORIAL

 

  1. Baixe e extraia a pasta hack para área de trabalho ou onde você prefirir.
  2. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack).
  3. 2. Vai aparecer aguardando Elsword.
  4. 3. Só abrir o Elsword, entrar e usar o hack clicando no checkbox !

 

PRÉVIA

jbxDc0dw6sRFgC.png

 

PROVA DO FUNCIONAMENTO

 

AUTO KILL

jKlX0BXCp99Qx.jpg

 

 

MONSTER VAC

jb1RpZRQDUBpwD.jpg

 

CHEATS

Personagem

 

  • Hp Hack: seu HP fica cheio e você não recebe dano.
  • Mp hack: seu MP fica no máximo e não desce.
  • No CD: Remove o Cooldown das skills.
  • God Mode: O personagem não recebe dano.

Monster Hack

 

  • Auto Kill: todos Mata todos os monstros do Stage.
  • 1 HIT KO: diminui o hp do monstro para 1.
  • 1 HIT KO 2: seu ataque fica em 999999, matando os monstros com 1 Hit.
  • Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado.

COMPATIBILIDADE

Windows XP - Funcional

Windows 7 - Funcional

Windows 8 - Funcional

Missão: Funcional.

PVP: Funcional, será desabilitado na próxima versão.

Plaza: Funcional HP Hack, MP Hack e NO CD.

FAÇA DOWNLOAD DO HACKER ABAIXO!

 

SENDSPACE

[DOWN]https://www.sendspace.com/file/j8abxc[/DOWN]

 

RGHOST

[DOWN]MasterSword[/DOWN]

 

 

 

 

*se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar.

 

VERIFIQUE O SCAN DO HACKER ABAIXO!

 

Jotti

 

[sCAN]MasterSword - Jotti's malware scan[/sCAN]

 

 

 

CRÉDITOS

Sleep***** - Desenvolvedor

Drummond - Formatação

 

Se o MasterSword não abrir baixe o .Net Framework e Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable abaixo:

http://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=17851

-

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555

 

Não esqueçam de agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente estou com problemas também,aki no meu pc o hack nao esta funciona, ele nem chega a abrir. ja instalei o net framework 4.0 e 4.5 meu windows é 7 ..oque eu faço ME AJUDA

 

Primeiramente usa o Ccleaner faz uma limpeza em seu Computador, tanto no registro como no Cache dele, após isso, verifica os itens inicializados com o Windows e desabilita todos, menos os Aplicativos da google, etc.

 

Após isso reinicia a máquina, desabilita permanentemente o ant-virus e executa o programa (hack) como administrador, e o Elsword também, executa como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to usando o windows 7, e o antivirus avast. Eu desabilito o antivirus e mesmo assim não consigo abrir o programa. Eu entro nele como admin, o mouse fica como se estivesse carregando mas o programa não abre.

O que será que acontece?

 

Primeiramente usa o Ccleaner faz uma limpeza em seu Computador, tanto no registro como no Cache dele, após isso, verifica os itens inicializados com o Windows e desabilita todos, menos os Aplicativos da google, etc.

 

Após isso reinicia a máquina, desabilita permanentemente o ant-virus e executa o programa (hack) como administrador, e o Elsword também, executa como administrador.

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hen velho o meu já tentei abrir de várias maneiras mas só carrega e não abre desativei anti-vírus e etc

 

Leia a parte no tópico que diz:

Se o MasterSword não abrir baixe o .Net Framework e Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable abaixo:

E baixe ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda, consigo abrir o jogo normal e usar o hack tambem, porem apos um tempo ele o jogo fecha sozinho(Uso o antivirus Avast, e ele ta desativado.) ? :chorando:

 

Cara o problema não deve ser o anti-vírus então, tem certeza que executou como adm e tem os programas necessários ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu baixei e pa ai aparece pra min selecionar com qual progama abri e so aparece adobe reader e internet explorer alguem pode me ajudar quem poder adiciona skype xxdeathhandxx1

 

Tem certeza que ta fazendo exatamente isso:

 

Baixe e extraia a pasta hack para área de trabalho ou onde você prefirir.

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack).

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.