Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Agill

despedida Prefixo Auto explicativo.

Recommended Posts

É isso ai galera infelizmente ( ou felizmente para alguns :v ) chegou o meu dia de estrear o prefixo Despedida.

Vou deixar o forum devido a minha faculdade e principalmente por problemas no meu computador.

Quero agradecer principalmente ao Jm' , Dee , PK e a TriBea por terem me oferecido uma segunda chance aqui no forum , agradecer ao Demoruto , luks , Talentinho vulgo Sagaz vulgo Higor por serem ótimos companheiros de equipe , agradecer ao Carinha , arthurCARALHO , Imelo e Kenobi por serem ótimos amigos , agradecer ao Haseo por todo o seu trabalho e dedicação que proporcionou ao forum mesmo sendo um cara meio bipolar :v , se eu esqueci de alguem minhas sinceras desculpas.

Estou me despedindo sem nem um tipo de magoa ou ressentimentos , qual quer dia desses eu apareço para hatear o Haseo , Horus e o Shinob e levar mais 1 ban eterno de 2 anos.

Muito obrigado por tudo , adeus.

PE U ELE na Sigla do elemento Quimico Cobre de quem acha que eu sou ladrão , marginal , bandido , pivete so porque eu moro no RJ...

"Um dia todas as areas vão acabar dentro da GZ...."

#HorusDesbanOLuks

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

É garoto, o dia de todos chegam seja a entrada ou a saída e você fez o que pode, foi um ótimo moderador a ponto de resolver os problemas da área que o phefm e Alobus tanto lutaram para arrumar e acabaram deixando a outros, fica aqui meu até logo a você e vê se vem pra SP pra andarmos de bike juntos ! ♥

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

iSjSQ8w.png

Tá vendo como vc deixa de ser importante dps que sai da staff?

Te desejo boa sorte bro, boa sorte com seus estudos e com tudo que vc for tentar ai e dps é claro aparece no skype pra gente zoar o rootz e bater um papo <3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59

N me citou, seu malagradecido.

Vai deixar saudades. Bjs e sorte na life.

E ve se n morre descendo os morrim com sua bike.

Ouvi falar que estão te ameaçando de morte se não sair da wc... mas também, quem mandou se meter com traficante. [emoji19]

Boa sorte no que for fazer mano, estou aguardando seu tópico de retorno.

-

E veja pelo lado bom, seu tópico de despedida já tem mais posts que o de retorno!

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2436304-voltei-galera.html

Falou, até mais [emoji6]

'Alucard

Fiz o melhor que eu pude para a área rs , vc que tem que vir aqui para o RJ andar de bike comigo. Juro que eu n deixo ninguém roubar sua Fisher.

Hagaro

Agora como membro eu posso usar o avatar do Che Rootz kkkkkkkkkkkkk

Php

Como eu pode esquecer de citar o cara que se acha o foda jogando LoL de script <3

Talentinho

Estou ate um pouco surpreso com esse tanto de respostas kkk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Pow agill fiquei triste com sua saída :/ quando vc sai da WC muitas vezes o povo te esquecer e é deixa de se importar com vc mas saiba q nunca vou esquecer oq vc fez pra CAz e se pode pedir qualquer coisa pra mim q eu faço pra vc xD

PN9jZ6m.pngGx2mgPW.png

Demoruto você pode começar a usar skin branca e parar de escrever em branco <3

c2ahfMg.png

Não pode ser.

Agill que não é tão agil não se vá :/.

Volta um dia pra nos ta ?

Um bj.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Não pode ser.

Agill que não é tão agil não se vá :/.

Volta um dia pra nos ta ?

Um bj.

Quem sabe um dia linda1

c2ahfMg.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...