Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Respeito


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você, o que é respeito?

Quem você respeita?

 

Para mim, respeito é não se meter nos assuntos, ser amigável. Não ofender, essas coisas.

Respeito para mim não é coisa de "Respeite os mais velhos cegamente", eu não respeito Hitler, respeito quem me respeita. Se você me respeitar, eu te respeito.

 

Pode acrescentar mais coisas ao debate.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definir respeito é relativo. Pode se dizer que respeito é devido aos princípios éticos e morais de cada pessoa, pode se dizer que repito é consequência de uma boa educação, pode se dizer que respeito seja nas atitudes, como por exemplo no trânsito, é muito relativo. Definir precisamente o que é respeito fica complicado, porque ele cabe dentro de vários contextos de definição e você pode usar em diversas ocasiões. :D Mas respeito sempre será respeito em qualquer situação. [/hr]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respeito é olhar uma segunda vez antes de julgar.

• Respeito é temer.

• Respeito é consideração.

 

Respeito é não invadir o espaço de outrem com intuito de ofendê-lo.

 

E por último, o respeito está sendo a minha arma, defesa. Nos últimos 3 anos estou impondo-o à força, porém, sem violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito como liberdade é difícil de ser definido e cada um possui um conceito, mas no final todos sabem o que é.

 

Eu não consigo facilmente dizer como vejo defeito, principalmente porque não o vejo. Tenho sim uma ideia do que é respeito, mas não concordo com as limitações que a vivência em sociedade impõem.

 

Para mim respeito é não ofender, atacar ou tirar proveito de alguém sem razão. Por considerar que razões mudam o conceito vejo que cada um vê uma razão de certa forma. Se eu xingar a mãe de alguém porque ele desorganizou minhas coisas, serei, para muitos, desrespeitoso, mas eu acredito que esta razão é suficiente para justificar o que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.