platinum125 0 Postado 24 de Março 2015 Compartilhar Postado 24 de Março 2015 alguem poderia passar o link do injetor ...to sem desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noelduente 0 Postado 26 de Março 2015 Compartilhar Postado 26 de Março 2015 XTRAP ta pegando o no regens >( n sei se falei merda .. mais quando abro e clico em no regens XTRAP pega :(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitons 0 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 Pessoal uma dica para você comprei um hacker "VIP" do Eduardo.. Praticamente ele me roubou não me devolveu o dinheiro e me vendeu esse hack dele usa tanta memoria ram que nao sobre memoria para o sistema trabalhar e com isso o sistema operacional mostra tela azul indicando que o sistema nao tem memoria.. o hack dele fez com que a hazit voltasse o meu personagem lvl 1. o gold real que e feito no bau aparece uma msg da hazit dizendo que você fez duplicagem de item.. a hazit limpou o meu bau e retornou o meu personagem ao lvl 1... O Eduardo e um mentiroso e ladrão em disputa com o pagseguro ele mencionou que me bloqueou no facebook para nao me responder e cometer tal roubo.. não comprem o vip dele.. ele ira te roubar e entrar um hack que vai acabar com sua conta no priston se não acreditao nisso falem comigo que mostro print da minha conta do priston e da disputa que abrir contra ele no pagseguro... Eduardo e apenas um ladrao que faz hack free para atrair usuarios para o pago que e uma bosta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erivan001 0 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Nao funciona mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erivan001 0 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 Meu PTB so funciona no modo ADM, estou tentando com o MendesDLL, mas nao ta funfando aqui aperto INSERT mais nada acontece alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrenak 0 Postado 28 de Março 2015 Compartilhar Postado 28 de Março 2015 aqui também acontece a mesma coisa, aperto insert e não abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 35 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 Queria avisar pra vocês que tive tempo essa semana e dei uma olhada no free, consegui arrumar o erro! podem baixar novamente. Agora vocês podem usar o core azul que seu item não ira cair no chão. Se funcionou certinho agradece o tópico, obrigado 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericleite 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 xtrap pegando no w8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabesanlol 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 Poderia me aconselhar e passar o down de algum injetor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulleta 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 Boa tarde Galera !! Primeiramente parabéns Eduardo por mais um hack sensacional !!! Bom, no meu foi só apertar CTRL+insert que deu certo !! Espero ter ajudado, vlww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_yuri 0 Postado 30 de Março 2015 Compartilhar Postado 30 de Março 2015 Então manin, o hack atualizado seu " Update" tá tudo Ok, mas com esse save game tá dando dc ! :( mas eu vou ver se é por causa do Regen e te falo, o seu que era o " Att, tava super Ok sem problemas, só o aumento da memoria mesmo que era problema, " " Eu fui pegar uma coisa do chão dai deu dc, no seu outro hack o ( Att ) , tava normal eu pegava e não dava savegame e não dava dc, e eu upava de boa, " @Edit, deu certo colocando o regen em 100, Obg pelo otimo hack, mas ainda continua com o aumento de memória " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 35 Postado 31 de Março 2015 Compartilhar Postado 31 de Março 2015 @marcos_yuri Eu até puis no tópico em vermelho.. Se der dc coloque o regem em 100. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 31 de Março 2015 Compartilhar Postado 31 de Março 2015 muito bom aki funfou de boas vlew eduardo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j4p4n13 0 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Eduardo Windows 8.1 ta dando xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 35 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 @j4p4n13 A minha dll não é compativel com windows 8, por isso q o xtrap pega. Mas se vc testa no windows 7 verá q não ira dar xtrap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir.Ds.R 0 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 Edu se ñ for pedir muito, ñ teria como vc fazer a dll pro win 8 tbm xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon199 0 Postado 1 de Abril 2015 Compartilhar Postado 1 de Abril 2015 gente esse hacker funciona em windows xp ? e tbm queria que alguem mim falace um injetor de dll. se poder falar 1 injetor obrigado vllw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psvulcano 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 como baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vibepositiva 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 ótimo hack, conteúdo funcional, obrigado por compartilhar parceiro! Ainda tá escrito, maktub. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabesanlol 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Alguem tem como me indicar um injctor .. n estou usando o hack por causa disso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui3551 0 Postado 2 de Abril 2015 Compartilhar Postado 2 de Abril 2015 Excelente Hack desenvolvido Eduardo.. Muuuito show :D OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire10 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocon 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 no puedo utilizar el hacker tengo win7 32 bits k puedo hacer para utilizar sin necesidad de cambiar mi sistema win7 32bits a 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocon 0 Postado 3 de Abril 2015 Compartilhar Postado 3 de Abril 2015 hola no puedo ejecutar el programa por k no tengo win 64 bits solo tengo win 32 bits ayudame en eso porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBSF 0 Postado 4 de Abril 2015 Compartilhar Postado 4 de Abril 2015 alguem pode mandar um link de injetor q o xtrap nao pegue pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados