Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Eduardo~' v1.8 Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eduardo mano aqui no Notebook windows 8 64 bits faço tudo certo quando logo aperto insert abre o menu do hacker ai aparece o X-Trap faço oque vei ? Presciso Reinstalar o jogo fazer alguma atualização do x-trap algo assim oque mano ? ajuda ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo mano aqui no Notebook windows 8 64 bits faço tudo certo quando logo aperto insert abre o menu do hacker ai aparece o X-Trap faço oque vei ? Presciso Reinstalar o jogo fazer alguma atualização do x-trap algo assim oque mano ? ajuda ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano primeiro quero agradecer ai, seus hacks sempre top...

 

Não estou conseguindo usar ele, tenho win 8 64bit...O invetor injeta normal, mais ao abrir o jogo não funciona a tecla insert...ja apertei varias vezes e nada...Pode me ajudar mano ?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo executar o hacker , mostra que ele foi injetado e nao abre aperto insert rapidamente usei o perx e o xinject(o do 7) entretanto n consegui abri-lo parece ser perfeito pois com o q uso atualmente do b4ruc levo dcs toda a hora, mas é mt bom e funcional pelo menos aoksoaso, espero conseguir usar o seu edu mas n to conseguindo,uso windows 8 64 bit tentei excluir o xtrap o antivirus n ta dando nada certo ate agora n tive o problema da memoria pois n consegui executa-lo, postei quase todas as duvidas num post só pois ja levei 2 notificaçoes da moderação agradeço desde ja a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.