Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Eduardo~' v1.8 Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal uma dica para você comprei um hacker "VIP" do Eduardo.. Praticamente ele me roubou não me devolveu o dinheiro e me vendeu esse hack dele usa tanta memoria ram que nao sobre memoria para o sistema trabalhar e com isso o sistema operacional mostra tela azul indicando que o sistema nao tem memoria.. o hack dele fez com que a hazit voltasse o meu personagem lvl 1. o gold real que e feito no bau aparece uma msg da hazit dizendo que você fez duplicagem de item.. a hazit limpou o meu bau e retornou o meu personagem ao lvl 1... O Eduardo e um mentiroso e ladrão em disputa com o pagseguro ele mencionou que me bloqueou no facebook para nao me responder e cometer tal roubo.. não comprem o vip dele.. ele ira te roubar e entrar um hack que vai acabar com sua conta no priston se não acreditao nisso falem comigo que mostro print da minha conta do priston e da disputa que abrir contra ele no pagseguro... Eduardo e apenas um ladrao que faz hack free para atrair usuarios para o pago que e uma bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria avisar pra vocês que tive tempo essa semana e dei uma olhada no free, consegui arrumar o erro! podem baixar novamente.

Agora vocês podem usar o core azul que seu item não ira cair no chão.

Se funcionou certinho agradece o tópico, obrigado 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manin, o hack atualizado seu " Update" tá tudo Ok, mas com esse save game tá dando dc ! :(

mas eu vou ver se é por causa do Regen e te falo, o seu que era o " Att, tava super Ok sem problemas, só o aumento da memoria mesmo que era problema, "

" Eu fui pegar uma coisa do chão dai deu dc, no seu outro hack o ( Att ) , tava normal eu pegava e não dava savegame e não dava dc, e eu upava de boa, "

 

@Edit, deu certo colocando o regen em 100, Obg pelo otimo hack, mas ainda continua com o aumento de memória "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.