Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mentes brilhantes

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mahatma Gandhi

ate pra dar tiradas educadamente ele era foda um cara com uma mente totalmente foda quando eu li a biografia dele alguns anos atras eu fiquei admirado como um cara foda desses pode existir kkk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixiii, são vários o que eu considero pensadores e de uma extrema mente brilhante, sem contar inventores, escritores, filósofos, cantores, pessoas que de alguma forma tentou entender o mundo. Em especial eu admiro...

Charles Robert Darwin.

Charles Robert Darwin, foi um naturalista britânico que alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual. Esta teoria culminou no que é, agora, considerado o paradigma central para explicação de diversos fenômenos na biologia.2 Foi laureado com a medalha Wollaston concedida pela Sociedade Geológica de Londres, em 1859...

Clinton Richard Dawkins.

Dawkins é ateu declarado, vice-presidente da Associação Humanista Britânica e defensor do movimento bright. Ele é bem conhecido por suas críticas ao criacionismo e ao design inteligente. Em seu livro O Relojoeiro Cego, de 1986, critica a analogia do relojoeiro, um argumento para a existência de um criador sobrenatural baseado na complexidade dos organismos vivos. Em vez disso, ele descreve os processos evolutivos como análogos a um "relojoeiro cego". Em seu livro The God Delusion (Deus, um Delírio no Brasil e A Desilusão de Deus em Portugal), de 2006, Dawkins afirma que um criador sobrenatural quase certamente não existe e que a fé religiosa é uma ilusão — "uma crença falsa e fixa".

Link para o comentário

Ixiii, são vários o que eu considero pensadores e de uma extrema mente brilhante, sem contar inventores, escritores, filósofos, cantores, pessoas que de alguma forma tentou entender o mundo. Em especial eu admiro...

Charles Robert Darwin.

Charles Robert Darwin, foi um naturalista britânico que alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual. Esta teoria culminou no que é, agora, considerado o paradigma central para explicação de diversos fenômenos na biologia.2 Foi laureado com a medalha Wollaston concedida pela Sociedade Geológica de Londres, em 1859...

Clinton Richard Dawkins.

Dawkins é ateu declarado, vice-presidente da Associação Humanista Britânica e defensor do movimento bright. Ele é bem conhecido por suas críticas ao criacionismo e ao design inteligente. Em seu livro O Relojoeiro Cego, de 1986, critica a analogia do relojoeiro, um argumento para a existência de um criador sobrenatural baseado na complexidade dos organismos vivos. Em vez disso, ele descreve os processos evolutivos como análogos a um "relojoeiro cego". Em seu livro The God Delusion (Deus, um Delírio no Brasil e A Desilusão de Deus em Portugal), de 2006, Dawkins afirma que um criador sobrenatural quase certamente não existe e que a fé religiosa é uma ilusão — "uma crença falsa e fixa".

Falou por mim

Olá Mundo :)

Link para o comentário

Charles Chaplin.

Porque eu quero.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Marx tinha um raciocínio incrível e enxergou o capitalismo como é, conseguiu citar todos os pontos de um sistema que nem tinha chegado direito.

Entre outros: Durkheim, Rousseau, Abraham Lincoln e Freud.

Acho que essa pergunta revela muito sobre quem responde. Eu reparei que todos que vieram em minha cabeça são ligados a sociologia, política ou teorias. Não pensei em matemáticos, físicos ou químicos. O motivo é que eu gosto dos assuntos que vem de humanas e por isso tenho mais simpatia com tais nomes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.