Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mentes brilhantes


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Mahatma Gandhi

 

ate pra dar tiradas educadamente ele era foda um cara com uma mente totalmente foda quando eu li a biografia dele alguns anos atras eu fiquei admirado como um cara foda desses pode existir kkk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixiii, são vários o que eu considero pensadores e de uma extrema mente brilhante, sem contar inventores, escritores, filósofos, cantores, pessoas que de alguma forma tentou entender o mundo. Em especial eu admiro...

Charles Robert Darwin.

Charles Robert Darwin, foi um naturalista britânico que alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual. Esta teoria culminou no que é, agora, considerado o paradigma central para explicação de diversos fenômenos na biologia.2 Foi laureado com a medalha Wollaston concedida pela Sociedade Geológica de Londres, em 1859...

 

 

Clinton Richard Dawkins.

 

Dawkins é ateu declarado, vice-presidente da Associação Humanista Britânica e defensor do movimento bright. Ele é bem conhecido por suas críticas ao criacionismo e ao design inteligente. Em seu livro O Relojoeiro Cego, de 1986, critica a analogia do relojoeiro, um argumento para a existência de um criador sobrenatural baseado na complexidade dos organismos vivos. Em vez disso, ele descreve os processos evolutivos como análogos a um "relojoeiro cego". Em seu livro The God Delusion (Deus, um Delírio no Brasil e A Desilusão de Deus em Portugal), de 2006, Dawkins afirma que um criador sobrenatural quase certamente não existe e que a fé religiosa é uma ilusão — "uma crença falsa e fixa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixiii, são vários o que eu considero pensadores e de uma extrema mente brilhante, sem contar inventores, escritores, filósofos, cantores, pessoas que de alguma forma tentou entender o mundo. Em especial eu admiro...

Charles Robert Darwin.

Charles Robert Darwin, foi um naturalista britânico que alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual. Esta teoria culminou no que é, agora, considerado o paradigma central para explicação de diversos fenômenos na biologia.2 Foi laureado com a medalha Wollaston concedida pela Sociedade Geológica de Londres, em 1859...

 

 

Clinton Richard Dawkins.

 

Dawkins é ateu declarado, vice-presidente da Associação Humanista Britânica e defensor do movimento bright. Ele é bem conhecido por suas críticas ao criacionismo e ao design inteligente. Em seu livro O Relojoeiro Cego, de 1986, critica a analogia do relojoeiro, um argumento para a existência de um criador sobrenatural baseado na complexidade dos organismos vivos. Em vez disso, ele descreve os processos evolutivos como análogos a um "relojoeiro cego". Em seu livro The God Delusion (Deus, um Delírio no Brasil e A Desilusão de Deus em Portugal), de 2006, Dawkins afirma que um criador sobrenatural quase certamente não existe e que a fé religiosa é uma ilusão — "uma crença falsa e fixa".

 

Falou por mim

Olá Mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles Chaplin.

Porque eu quero.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marx tinha um raciocínio incrível e enxergou o capitalismo como é, conseguiu citar todos os pontos de um sistema que nem tinha chegado direito.

 

Entre outros: Durkheim, Rousseau, Abraham Lincoln e Freud.

 

Acho que essa pergunta revela muito sobre quem responde. Eu reparei que todos que vieram em minha cabeça são ligados a sociologia, política ou teorias. Não pensei em matemáticos, físicos ou químicos. O motivo é que eu gosto dos assuntos que vem de humanas e por isso tenho mais simpatia com tais nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.