Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mulheres.


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu modéstia à parte ainda prefiro o padrão de 55, embora não gosto de mulheres musculosas e as mulheres bonitas de hoje são pegáveis mas não passaram dos 14,15 anos e quando estão chegando aos 18 possivelmente tem filhos e já estão usadas. (Por favor mulheres, não me leve a mal.)

Hoje em pleno século 21 temos mulheres maravilhosas, lindas, bem cuidadas, diversos tipos, mas o que não se compara é a beleza que existia para a época aonde não tinha a estética que temos hoje, a ciência, informação, tecnologia, academias, suplementos e etc... Mesmo assim as mulheres da época eram muito lindas e com belas curvas, afinal as mulheres são mulheres néh.

10406810_1566029480340181_7145476894171126667_n.png?oh=59b96520a3007f4d278a0142cc68eeca&oe=55850E75

https://www.facebook.com/Descomplica.com.br?fref=photo

Deixem o seu comentário sobre o seu ponto de vista.

E você prefere o padrão de 55 ou de 2015?

Você acha que existe um "padrão" de corpo na sociedade?

Qual tipo de mulher você prefere? (Poste uma foto.) #Descomplica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho preferência por padrão, principalmente porque não vejo o padrão. 2015 é o quê? Magricelas ou aquelas mulheres com uma perna bombada?

 

Menina para mim pode ter muita bunda, pouca bunda, não precisa ser seca, com peito ou sem peito. É bem aleatório isso. Aparentemente eu sou mais uma baixinha, com a bunda não grande mas levantada, magrinha e morena. Mas isso é só pelo meu histórico, menina bonita é menina bonita.

 

Não se pode mais escrever o termo informal para mamas. Incrível. Eu não posso dizer que mamava nos peitos que já parece obsceno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu tambem nao entendi direito essa de padrao...

 

eu gosto de mulheres de preferencia albinas ou com a pele beemmm branca magra sem coxa gorda (aquilo e pura gordura pra quem n sabe...) o tamanho dos peitos eu nao me importo muito so n ser uma tabua que ta bom pelo padrao da mulher que eu citei se ela tiver muita bunda vai ficar um tanto quanto anormal... entao tem que ter uma bunda que seja do tamanho legal para o corpo dela

nao gosto de mulheres baixas prefiro as da minha altura ou algo proximo a ela

nao gosto de mulheres oferecidas ou que sejam focadas em status

nao gosto de mulher que vai pra escola por exemplo e todo dia tem q ir com um sapato brinco roupa diferente

nao gosto de mulheres que ficam se arrumando todas so pra ir de um lugar pro outro

mulher tem que ser bonita com roupa e sem roupa maquiagem e apenas uma mascara se ela so for bonita com maquiagem eu to fora pq quero ver o dia que eu ficar na casa dela ou que a gente morar junto se ela vai usar maquiagem o tempo todo em casa...

mulheres futeis e as oferecidas eu passo longe

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não tenho preferência por padrão, principalmente porque não vejo o padrão. 2015 é o quê? RESPOSTA: "Magricelas ou aquelas mulheres com uma perna bombada"?

 

Não acredito que vocês não entendem o que é padrão, e segundos depois falam sobre ele. (Se fizeram de mal entendidos?)

Padrão é isso: "Menina para mim pode ter muita bunda, pouca bunda, não precisa ser seca, com peitinhoo ou sem peitinhoo".

(Do ponto de vista do @Leonαrdo ele definiu o que é "Padrão" pra ele.)

 

Achei que não precisa ficar detalhando e explicando tudo a todo tempo para vocês, mais relaxa porque eu tenho tempo e vontade de sobra para isso.

 

Para melhor explicar o que é "Padrão" eu acho melhor expor as modelos de revista, atrizes de novelas, mulheres cantoras, famosas que estão sendo vista por uma maioria de mulheres que dentre essas pessoas, elas acabam sendo referência para as mulheres de como ter um corpo. A Anitta por exemplo pode ser um padrão de estética e desejo feminino, a Grazzi Massafera pode ser também um padrão, e isso é relativo no olhar feminino porque depende do gosto que cada mulher possui.

Biologicamente falando, antigamente na época de "1955" era possível ver modelos com aquele biotipo da foto, e hoje o biotipo que significa "o conjunto de características herdadas geneticamente e adquiridas no ambiente que configura o indivíduo". e blá,blá, nós mudamos o padrão estético e preferencial da mulheres. Hoje se tem meninas mais jovens com corpo de mulheres mais velhas, ou seja, você encontra uma garota de 15 com corpo de 20, e esses corpos atuais estão seguindo um padrão magro, acadêmico, natural, cintura fina, relativo porque depende do seu ponto de vista, e que no fim das contas se comparado aos anos 1995 e 2015 tem muita diferença entre padrões preestabelecidos durante os anos. #ProfessorLinguiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto uma baixinha de cintura fina, peitos não tão grandes e de preferencia durinhos :3 \z.

Bunda normal sem exagero.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Abstain² essa Mariana Sampaio ai é muito linda, eu tive oportunidade de conversar com ela, super gentil e confesso que a beleza dela é de mais. Pegaria de graça, tranquilo kk. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer engraçado, mas eu me amarro em novinhas. Tipo, 15 pra baixo.

Não sou chegado naqueles corpos todos bem feitos e tals, prefiro as mais originais, comuns na verdade.

 

0,,18391135-EXH,00.jpg

 

Pernas pequenas me atraem >.<

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.