Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Alguém aqui ainda lembra de mim ou é da velha guarda 2006~2010?


jujubao
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal...

 

Apenas passando para dar um SALVE !!!

 

Faz muito tempo que não posto nada, faz muito tempo que não logo na minha conta enfim, muita coisa aconteceu.

Para quem não lembra de mim, entrei na webcheats com 14 anos, 9 anos atrás pois é, o tempo voa e o fórum não só ta de pé como ficou gigante hahahaha, não achei igual antigamente o link para os moderadores para ver quem ainda está em pé, espero que alguém veja, o horus ou algum outro modera da época.

 

Comecei aqui pelo GC, ajudava no que podia, e virei mod gc, fui subindo até global, quando comecei minha vida de universitário e bem.... não dei mais conta do forum, nem dos games, nem de testar os programas criar tutoriais... tive que sair =/

 

Agora formado vou começar a dar umas olhadas por aqui, nada como antes, não como gostaria, mas vou voltar a ser um membro ''relativamente'' ativo, seria muito legal ter alguém da velha guarda que ficou velho igual eu aparecendo por aqui, pra quem não faz ideia de quem eu sou:

 

OI =p

Jujubão

nutricionista (quem diria, um nutricionista homem e gamer)

EX amante fervoroso do fórum, ex gamer hard, ex ser humano com tempo e dedicação para tudo o que eu gostava e sinto falta.

 

PS: porque tiraram meu avatar? queria tanto aquela minha foto de volta, não tenho mais ela em lugar algum.

 

Abraços povo, aguardo alguma manifestação de alguém hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou do seu tempo, mas oi.

 

Lista de moderadores:

http://www.webcheats.com.br/forum/showgroups.php

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigão mesmo hein, também não cheguei a ser da sua época sou 2010~2015 mas bem vindo de volta jujubao :D

 

Tem muita gente da antiga ai ainda que aparece ai, você deve conhecer alguns.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou sim hahahaha

 

Lembro da sua foto com o cabelão, no avatar e no tópico boys vs girls de 2008.

 

Sou de 2008, estou com outra acc de mesmo nick.

 

Em seu tempo, fredsexy assumia a GZ, guiix, rocker10... Tu era global quando comecei a frequentar... O jovem haseo aí, estava de Designer. Shinob estava em transição de GC para global ou já havia se tornado...

 

 

Agora dos que restaram de nossa época,

 

HoruS, Haseo, Mayara ( entra as vezes ) , Shinob ( entra as vezes ) , AgT ( entra as vezes ), Dardos ( entrou um tempo atrás ), Rocker10 ( apareceu uns tempos dps sumiu ), Lipisticky ( entra raramente ) tem outros vou lembrando rsrs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lipstick eu lembro =D

 

pow será que esse tópico de 2008 ainda tem minha foto? eu tinha uns 15 anos naquela foto uhahuahuauha mas eu gostava dela... nunca mais tive cabelo comprido, agora é curto.

 

Haseo, não lembro do nome mas você lembra de mim, vi que é de 2008 =D

 

 

EDIT:

Nossa fiquei espantado com a galera com 20k+ posts...

lembro que na epoca eu postava coisa todo dia, varias coisas e tenho só 1.7k =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lipstick eu lembro =D

 

pow será que esse tópico de 2008 ainda tem minha foto? eu tinha uns 15 anos naquela foto uhahuahuauha mas eu gostava dela... nunca mais tive cabelo comprido, agora é curto.

 

Haseo, não lembro do nome mas você lembra de mim, vi que é de 2008 =D

 

 

EDIT:

Nossa fiquei espantado com a galera com 20k+ posts...

lembro que na epoca eu postava coisa todo dia, varias coisas e tenho só 1.7k =P

Poxa, não lembra de mim cara? Virei mod GC junto com aquele thiago e Cronow quando o XeFF foi promovido pra global.

 

Hoje em dia reportar e punir da post, ai a galera fica farmando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você falou do xeff, eu lembrei. lembro de você no GC e lembro do cronow.

 

O xeff era meio parça de trampo, a gente discutia junto algumas coisas pra fazer ou não.

 

Alguém joga o Horus aqui =D

queria dar um salve ja que não da pra chamar ele.

 

Poxa, muito legal que ainda tem um pessoal das antigas, e até o pessoal novo parabéns por estar como moderadores do WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto uma criança num tópico desses kkkk

De qualquer forma: olá! :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com umas lendas assim percebo que desde 2006 o horus já era ausente no fórum: http://www.webcheats.com.br/forum/deposito-feedback-anuncios/9536-quero-fazer-uma-reclamaaa-ao-do-adm-breck.html#post77236

 

Não lembro de ti, sou da época 2009/2010 em outra conta, enfim seja bem vindo, o fórum mudou muito né? rs

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você vai lembrar de mim, moderamos juntos muito tempo atrás, enfim.

 

Mito jujubao, mod global.

 

WOW, eu lembro de você simmmmm =D huauhauha olha a memoria voltando.

você era mod também na época, é nois parça

 

Com umas lendas assim percebo que desde 2006 o horus já era ausente no fórum: http://www.webcheats.com.br/forum/deposito-feedback-anuncios/9536-quero-fazer-uma-reclamaaa-ao-do-adm-breck.html#post77236

 

Não lembro de ti, sou da época 2009/2010 em outra conta, enfim seja bem vindo, o fórum mudou muito né? rs

Com alguém que caçou esse tópico que reclamei quando eu não era MOD me fez pensar....

**** QUE PARIU como eu escrevia mal, meu deussss... eu era um analfabeto funcional hahahaha, ainda bem que melhorou com 23 anos.

Na epoca desse tópico a WC estava por um momento difícil de mudanças e tal. Não lembro bem mas acho que o horus ou o boomer retirou minha adv porque foi errado mesmo, eles trabalham direitinho.

 

Tu não deve se lembrar de mim, mas enfim, seja bem-vindo a webcheats novamente!

 

Mesmo não estando na staff, participar do fórum o torna mais rico.

 

Abraços.

 

É, não me lembro desculpe =/

Obrigado pelas boas vindas \o

 

Me sinto uma criança num tópico desses kkkk

De qualquer forma: olá! biggrin.png

Relaxa, quando eu entrei na staff eu tinha 14 anos hahahaha, passava 80% do meu tempo no forum.

lembro quando eu ganhei o MOD GC, nossa eu nem dormi direito no dia =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Grande jujubao! Eu lembro de você e do seu avatar, mas acho que você não vai se lembrar de mim... Da nossa época restou pouca gente, no entanto a nova geração de membros do fórum também é tão boa quanto a antiga (ou não). Bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.