Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Retorno Blender de volta? Um salve para toda a comunidade!


blender_nx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos! :amei:

    É ótimo estar de volta ao fórum da WC e ver tantos nicks familiares aqui. Eu tenho muitas memórias deste fórum desde a minha adolescência lá com 15/16 anos, quando eu passava horas navegando pelo fórum, lendo e contribuindo para discussões sobre os meus temas e jogos favoritos, até virar staff um dia aqui, um sonho realizado.

    Gostaria de compartilhar com todos vocês que  tivemos uma grande mudança no site, com uma nova interface e novos recursos que revolucionou a nossa experiência aqui, e ficou ainda melhor. Estou muito animado com as novas funcionalidades que temos agora, e mal posso esperar para explorar tudo de novo por aqui.

    No entanto, também sinto falta dos moderadores e usuários antigos que já não estão tão ativos aqui. É triste ver alguns dos meus amigos e mentores de discussão não estarem mais aqui. Mas, mesmo assim, continuo grato pela comunidade que permanece aqui e pelas novas pessoas que vão se juntando aqui todos os dias.

    Quero dizer que estou de volta para colaborar em diversas áreas, e espero que todos possamos trabalhar juntos para tornar este fórum um lugar ainda melhor para aprender e compartilhar nossas ideias. 
 

Att, Blender.

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.