Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprendendo a usar funções de limpeza de buffer em C e Vetores


#include <Aprendiz.h>
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, estou aprendendo C, gostaria de ir postando a medida que eu for aprendendo para podermos discutir novas formas e otimização de códigos.

Vamos lá.

 

Este é um programa que lê characteres digitados, guarda em variáveis e após isso os imprime na tela todos juntos. Bem simples, bem noob.

 

Abaixo o código puro.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dentro do spoiler o código explicado.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Espero que gostem, ainda estou aprendendo e se houver um meio de otimizar o código estou a ouvir.

 

 

 

Abraços.

Programming noob:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei :3, nao sabia dessa parada "system("pause>NULL");"

 

muito bom, traga mais conteudos, se puder

 

Mano, desculpa eu estava arrumando, agora coloquei certinho dentro do spoiler , ficou coloridinho e tudo kkkkkkkkkkk

 

Valeu mano, também aprendi esses dias essa kkk

Programming noob:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então cara, não sei se o C tem essas manias ou é coisa dele mesmo..

Mas cara, você não adicionou na posicao 2 do vetor.. do 1 você pulou para o 3..

 

Acho que você poderia ter colocado um algoritmo de repetição ai (loop)..

menos confusão até mesmo pra você... o código fica mais limpo..

 

E esse system("pause>NULL")? existe isso mesmo? nem manjo muito disso.. conheço mesmo o system("pause") ou o getchar();

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, não sei se o C tem essas manias ou é coisa dele mesmo..

Mas cara, você não adicionou na posicao 2 do vetor.. do 1 você pulou para o 3..