Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Duality Guard Compilada - (Reload, FPS, Comandos ADM)

mlkzika38925
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a área de gunz está mais parada que as obras governamentais, vim postar uma dll que algumas pessoas valorizam. A famosa duality guard compilada.

Eu não cheguei a testar-lá porque minha runnable está bugada, e não consegui abrir o gunz, mais grande parte dela está funcionando. Quem tiver a cortesia de me falar se está funcionando corretamente ela me falem

Sem muito blá blá blá. vou simplificar o que tem nela, e deixar o link de download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

Scan :

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk rs , voce nao trocou os address por isso a runable não abre , aqui mesmo n abriu , digo isso pq ja tenho ela aki com os address tudo certinho e funciona normalmente

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário

kk rs , voce nao trocou os address por isso a runable não abre , aqui mesmo n abriu , digo isso pq ja tenho ela aki com os address tudo certinho e funciona normalmente

Sim eu troquei mas agora estou indo para a escola quando eu voltar vou ver de novo , eu sei que troquei porque já testei essa dll esses dias e eu buguei minha runnable anteontem e fiquei com preguiça de testar '-'

:3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.